Portáteis-Ajuda
12 mensagens
|Página 1 de 1
Viva,
como referi atrás, o mercado dos portáteis é um mercado um pouco mais difíl (noutro produto poderíamos facilmente bater o preço da FNAC). Neste caso, podemos apenas acompanhar o preço (realizar o mesmo preço). O distribuidor tem para entrega imediata mas até quarta-feira sería um pouco apertado (podería dar, podería não dar). De qq das formas ainda sería entregue esta semana...
como referi atrás, o mercado dos portáteis é um mercado um pouco mais difíl (noutro produto poderíamos facilmente bater o preço da FNAC). Neste caso, podemos apenas acompanhar o preço (realizar o mesmo preço). O distribuidor tem para entrega imediata mas até quarta-feira sería um pouco apertado (podería dar, podería não dar). De qq das formas ainda sería entregue esta semana...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
comprei precisamente esse portatil na passada sexta feira...
Caracteristicas nao lhe falta e parece ser bom.
A primeira vez que olhei para ele parecia ser um "mono"! Enorme e pesa 7,1kg! Imenso!
Apesar de toda a má impressao que me deixou á primeira vista já me mete confusão quando olho para o meu outro portatil com um ecra tao pequeno!
So o avdverto para que esteja preparado para o primeiro contacto visiual!!
Caracteristicas nao lhe falta e parece ser bom.
A primeira vez que olhei para ele parecia ser um "mono"! Enorme e pesa 7,1kg! Imenso!
Apesar de toda a má impressao que me deixou á primeira vista já me mete confusão quando olho para o meu outro portatil com um ecra tao pequeno!
So o avdverto para que esteja preparado para o primeiro contacto visiual!!

Marco
Quanto a mim, vou directo ao assunto. Vou comprar um ACER 1703sc por 1799 euros.Tem as seguintes caracteristicas:
Intel® Pentium® 4 processor 2.66GHz, Microsoft® Windows® XP Home Edition, 17.0" XTFT display, 80GB HDD, 512MB RAM, 56Kbps modem, Ethernet LAN 10/100, DVD/CD-RW, 4 USB, Li-Ion battery.
Se vocês tiverem para entrega imediata tudo bem, pois preciso do portátil até 4ªfeira.
Cps
Intel® Pentium® 4 processor 2.66GHz, Microsoft® Windows® XP Home Edition, 17.0" XTFT display, 80GB HDD, 512MB RAM, 56Kbps modem, Ethernet LAN 10/100, DVD/CD-RW, 4 USB, Li-Ion battery.
Se vocês tiverem para entrega imediata tudo bem, pois preciso do portátil até 4ªfeira.
Cps
-
Visitante
Dwer, se quiseres podes adquirir um computador para trading através do Caldeirão.
Nota: os preços e características que surgem na lojinha estão desactualizados mas fazemos orçamentos (actualizados) por medida. Já agora, também é possível adquirir portáteis (embora nessa área o mercado sejam «mais difícil»). Entregamos em todo o país (e recolhemos em caso de necessidade para assistência).
Nota: os preços e características que surgem na lojinha estão desactualizados mas fazemos orçamentos (actualizados) por medida. Já agora, também é possível adquirir portáteis (embora nessa área o mercado sejam «mais difícil»). Entregamos em todo o país (e recolhemos em caso de necessidade para assistência).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
eu tenho 1 fornecedor
nao tenho aqui o contacto, mas amanha procuro nas faturas e respondo-lhe.
Ele concegue sempre preços muito em conta, visto que fabrica por medida.
Ele concegue sempre preços muito em conta, visto que fabrica por medida.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
CAP
O teu amigo fornece HW? Estou a pensar comprar um desktop mas com umas peculiariedades para trading.
1 GB, placa gráfica para dois monitores etc.
Convem sempre ter mais uma opiniões.
Abraço,
1 GB, placa gráfica para dois monitores etc.
Convem sempre ter mais uma opiniões.
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Obrigado a ambos
A questão é que preciso mesmmo de monitor de 17 polegadas. A ACER tem um que custa 1 799euros enquanto que a toshiba custa 3 299euros. Mas se as opiniões sobre a ACER são favoráveis,vou mesmo optar por esta marca. Só é pena não ter essa tecnologia centrino com 17 polegadas de ecrã. Obrigado
-
Visitante
compre o que comprar, escolha um com tecnologia centrino. São mais finos, pesam menos, e tem quase o dobro de autonomia, e não fazem tanto calor e barulho(ao fim de algumas horas de trabalho, nota-se) Eu comprei à uns dias um portátil, e comprei um Acer, e até ao momento estou bastante satisfeito. Ainda por cima o preço era bastante bom, e na FNAC ainda tive 6% de desconto por me ter pedido o cartão de cliente
Cumps
Cumps
Nunca tive um portátil desta marca, mas tenho colegas que os tem e nunca reclamaram.
Trata-se de uma marca muito conhecida no mundo dos computadores, portanto, não acredito que venha a ter problemas.
Trata-se de uma marca muito conhecida no mundo dos computadores, portanto, não acredito que venha a ter problemas.
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Portáteis-Ajuda
Vou comprar um portátil e andei na worten e fnac a dar uma vista de olhos. Vi dois portáteis mais ou menos com as mesmas caracteristicas. Um é Toshiba e o outro é uma marca que nunca tinha visto. Chama-se ACER e é substancialmente mais barata. Alguem tem opinião sobre a fiabilidade desta marca? Obrigado desde já.
-
Visitante
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: