Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic estranho - uma pergunta !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...ser benfiquista ... bla bla bla bla

por Money Mouse » 27/10/2003 3:08

...de facto é preciso ter muita alma e espirito de sacrificio para ainda ser benfiquista. Nós por cá com muito menos "Surrealismo" preferimos concretizar objectivos e expor o pais a nivel internacional ao + alto nivel sem ter que passar por equipas como aquela última que se chamava "lalala lululu vier".

Caro Djovarius parece que a polémica está instalada entre os candidatos a presidente do slb :roll:

-parece que o ponto da discórdia residiu na equipa convidada para a inauguração do inferno, um deles defendia que a tal equipa devia ter sido o grande CELTA DE VIGO, o argumento acho que era para "limpar a imagem" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraço e viva o DESPORTO

PS Agora é que jamais haverá entendi/ entre estes dois clubes porque nós temos o Pápa e eles têm catedral no mesmo sitio do inferno :twisted: :?:

Registado: 19/12/2002 13:21

por djovarius » 26/10/2003 23:53

Obrigado, Lion Heart !!

O site eu já conheço há muitos anos, lol !!
Mas pela transmissão da Antena 1, deu para sentir o ambiente !! E a assobiadela aos políticos !!!

É assim o SLB SLB SLB SLB !! :) :) :) :)

Só tenho a lamentar que a RTP-Internacional, mais uma vez falhou perante o emigrante português !!
Estas cerimónias já têm a ver indirectamente com o Euro-2004 e... não há directos, não há nada...
Até os telejornais da RTP... fraquinhos !!!

Lamentável o serviço público falido de TV em contraste com o serviço público de Rádio !!

Um abraço tropical e sempre lampião !!

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Lion_Heart » 26/10/2003 21:36

Boas,aqui fica o site do Maior clube de Portugal.

http://www.slbenfica.pt

E ja agora,aquela inauguraçao ontem foi qualquer coisa de Espectacular!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa,..... :twisted: :twisted: :evil:
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por MarcoAntonio » 25/10/2003 17:27

Já agora deixo este link onde se podem ver as maquetes dos 10 estádios. Sobre o de Braga, vi no outro dia as imagens reais do Estádio e o impacto é muito superior ao da maquete...

http://noticias.rtp.pt/web/euro2004/estadios.shtm
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por MarcoAntonio » 25/10/2003 17:20

É verdade, Pikas...

Vi no outro dia pela primeira vez imagens do Estádio do Braga e fiquei muito bem impressionado com a originalidade e com o sentido estético do mesmo...
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por TRSM » 25/10/2003 16:32

A BOLINHA VERDE È O LUGAR DO TRSM :lol: :lol: :lol: :lol
Anexos
Image20.gif
Image20.gif (52.72 KiB) Visualizado 884 vezes
Image21.gif
Image21.gif (49.61 KiB) Visualizado 938 vezes
Image22.gif
Image22.gif (57.64 KiB) Visualizado 938 vezes

Registado: 5/11/2002 11:30

por djovarius » 25/10/2003 16:31

Obrigado pelas imagens, Tito, sempre em cima do acontecimento !!
Agora só faltam as fotos dos recintos do Sporting e Benfica e também dos outros novos, eheheh !!

Azarento: esqueci-me de dizer !! Tenho falhado um bocado nas idas ao #forex, mas é por falta de braços para digitar e clicar tanta coisa ao mesmo tempo !!
Ao longo da semana, fica complicado lidar com várias janelas ao mesmo tempo, ainda por cima para me concentrar em simultâneo em coisas que não têm nada a ver umas com as outras !!
Infelizmente, ainda não chegou o momento de dedicação exclusiva aos Mercados !! :cry:

Mais uma vez, tudo de bom !!
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

por Pikas » 25/10/2003 16:31

Como já foi dito, os estádios estão implantados ao lado dos já existentes.
Agora importa realçar que estes três estádios são imponentes, bonitos, modernos mas, para mim, a melhor obra está em Braga. É um projecto do arqº Souto Moura e básicamente consiste em abrir um corte numa montanha rochosa, colocar uma bonita bancada de cada lado, um dos topos fica aberto e no outro topo a rocha cortada, bruta e viva, fica visível. É bonito e dá uma sensação do poder da força do homem que corta a montanha.
Diferente, embora em termos de arquitectura seja igual a qualquer outro estádio moderno, e também pelo facto de estar situado solitáriamente num alto ao lado de cruzamentos de auto-estradas, é o estádio de Aveiro, que vai ser inaugurado no mês que vêm. É imponente, pelas cores que têm e pela sua localização, é uma referência entre os 10 estádios que estão a finalizar a sua construção.
Cps.
Pikas

por TRSM » 25/10/2003 16:21

TRSM
Anexos
Image14.gif
Image14.gif (44.06 KiB) Visualizado 905 vezes
Image14.gif
Image14.gif (44.06 KiB) Visualizado 962 vezes
Image16.gif
Image16.gif (61.85 KiB) Visualizado 899 vezes

por TRSM » 25/10/2003 16:16

Para satisfazer a curiosidade do meu amigo Brasileirinho DJO aqui vai as fotos do Estádio Dragão com a colaboração do meu amigão lampião(Surfer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:)

Abração

TRSM
Anexos
Image10.gif
Image10.gif (71.14 KiB) Visualizado 978 vezes
Image12.gif
Image12.gif (56.01 KiB) Visualizado 978 vezes
Image13.gif
Image13.gif (52.71 KiB) Visualizado 1541 vezes

por djovarius » 25/10/2003 16:14

Bom, obrigado pelas respostas !!
O já agora também o do Porto não era para ofender os adeptos azuis e brancos !! Sorry !!

Mas fiquei admirado. Perguntei isto porque ouvi na Antena 1 online, hoje, que é o dia da inauguração da nova Luz.
E fiquei um bocado admirado pelas vossas respostas. Pensei que, sobretudo os novos recintos do Porto e do Sporting fossem um pouco longe dos antigos :roll: !!

Azarento? Agora reparo no novo lider do GT 2003 !!
Acho que mais umas semanas assim e esse nick tem de mudar. E o gato preto dará lugar a um trevo !! :)

Obrigado a todos, boa continuação !!

djovarius

por azarento » 25/10/2003 15:06

Marco tens toda a razão. Bem situado e....lindo!
Djovariu..."e já agora tb o do porto"...eheheheh..." já agora? esse devia ser o mais importante :mrgreen:
E quando apareces pelo mirc? fico a aguardar...um abraço.
o Forex é um modo de vida... ;)

Registado: 19/9/2003 20:03

por jportela » 25/10/2003 14:41

djovarius

o do Benfica é inaugurado hoje. :twisted: vermelhos, hehehehe

Registado: 19/10/2003 0:19

por Visitante » 25/10/2003 14:20

Ficam no mesmo local dos anteriores!
Visitante

por MarcoAntonio » 25/10/2003 14:19

O novo estádio das FC Porto fica mesmo junto ao das Antas (um pouco mais abaixo, na colina da cidade... a propósito, uma excelente localização em termos estéticos).
Imagem

Administrador Fórum

Off-topic estranho - uma pergunta !!!

por djovarius » 25/10/2003 14:17

Espero que o fim de semana esteja óptimo !!

Não, não vou falar de Euro, fiquem descansados ! :twisted:
Sim, queria perguntar sobre o Euro... 2004 !!
Alguém me pode dizer onde ficam localizados os novos estádios do Sporting e do Benfica, e já agora também do Porto?
Podem dar detalhes sobre a localização, pois conheço bem ambas as cidades !!

É um off topic que não tem a ver, mas se alguém me satisfazer a curiosidade, agradeço ! :?

Um abraço
dj

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 297 visitantes