DAX - Tópico Geral
DAX
Abriu em gap down (mau sinal para bulls) e os futuros no SPX não se aguentam.Se a vela de ontem não era um engulfing, portou-se como tal.
NO Forexpros o DAX está en strong sell em todos os time frames.
http://www.forexpros.com/indices/german ... riod=86400
A acrescentar ao Roubini, o Birinyi acredita que pode haver uma correcção de 10% nos mercados (se for devagarinho, é correcção. Se fôr depressa, é crash!)
A zona dos 7126s é um suportezeco e abaixo disso temos o 7076s.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
NO Forexpros o DAX está en strong sell em todos os time frames.
A acrescentar ao Roubini, o Birinyi acredita que pode haver uma correcção de 10% nos mercados (se for devagarinho, é correcção. Se fôr depressa, é crash!)
A zona dos 7126s é um suportezeco e abaixo disso temos o 7076s.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
zecatreca Escreveu:Não foi uma vela assim tão feia.
E uma possivel lta??
Cumprimentos, BN e boa sorte
Pois a vela não foi assim tão feia o mau e que depois das 16:30 os futuros já caíram mais 100 pts
- Registado: 19/5/2010 11:51
Clinico Escreveu:Têem razão.
No iPhone parecia uma engulfing, aqui vê-se que falhou o engulfing pela parte de cima da vela!
MAS, não sejam tão piquinhas!! É quase um engulfing e se não é, é um lower high e um very lower low, que para o efeito vai dar na mesma: provavelmente amanha cai e o Roubini leva mais uns créditos!!
![]()
![]()
Caramba! na silly season nunca mais vamos para a frente!
Abraços
Clinico
Clínico,
Não percebi a tua ideia. Porque dizes que falhou?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Não foi uma vela assim tão feia.
E uma possivel lta??
E uma possivel lta??

- Anexos
-
- dax.png (42.3 KiB) Visualizado 3089 vezes
DAX
Têem razão.
No iPhone parecia uma engulfing, aqui vê-se que falhou o engulfing pela parte de cima da vela!
MAS, não sejam tão piquinhas
!! É quase um engulfing e se não é, é um lower high e um very lower low, que para o efeito vai dar na mesma: provavelmente amanha cai e o Roubini leva mais uns créditos!!
Abraços
Clinico
MAS, não sejam tão piquinhas

Abraços
Clinico
Pickbull Escreveu:Clinico Escreveu:No grafico diario, no forexpros fez um engolfing bearish. VeJam na boursorama no diario. Logo a noite quando chegar vejo melhor. Abrç Clinico
Não tem que tapar toda a vela anterior?
É que a vela de hoje não superou o máximo de ontem.
Pois. No meu grafico diario o maximo da 2ª vela está ligeiramente abaixo da 1ª
http://www.investopedia.com/terms/b/bea ... lfingp.asp
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Clinico Escreveu:No grafico diario, no forexpros fez um engolfing bearish. VeJam na boursorama no diario. Logo a noite quando chegar vejo melhor. Abrç Clinico
Não tem que tapar toda a vela anterior?
É que a vela de hoje não superou o máximo de ontem.
doke Escreveu:Algum companheiro ,
tem possibilidade de postar Suportes e resistencias.
Falta-nos o Afernandes.
Temos nos 6960 o fecho de un Gap (diário) e outro nos 6650 (horário), bem como 6415. ... Atrações e ressaltos. Para cima estão os 10000.
- Registado: 31/5/2009 15:22
Clinico Escreveu:Estamos feitos!!! Fez uma engulfing!!! Doke veja o forexpros cujo link tenho postado e está lá tudo em vários timeframes. Abrç Clinico
Engulfing onde ?? não vejo nenhuma ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
ola
eu continuo de fora, mas a vela de ontem deixou me muitas suspeitas e também antecipou a magia do 1º dia, a subida foi muito forte á boleia da grécia.
vip480
eu continuo de fora, mas a vela de ontem deixou me muitas suspeitas e também antecipou a magia do 1º dia, a subida foi muito forte á boleia da grécia.
vip480
Clinico Escreveu:Bom dia Ilustres
Obrigado Rags, Valete pela correcção. Bem me parecia que havia gato. Apesar de tudo o Boursorama não costuma fazer destas...
Hoje não abriu com o habitual gap up. Hummm...
A força é pouca, os futuros SPX estão pouco positivose não espero um dia como o de ontem, mas o semanal "tem que ser" uma vela verde após as 4 vermelhas passadasvamos ver o sentimento AAII hoje.
Continuo lá no y547z call desde segunda. Ontem e hoje não fiz qualquer movimento.
Abraços
Clinico
- Registado: 29/11/2007 14:16
DAX
Bom dia Ilustres
Obrigado Rags, Valete pela correcção. Bem me parecia que havia gato. Apesar de tudo o Boursorama não costuma fazer destas...
A força é pouca, os futuros SPX estão pouco positivose não espero um dia como o de ontem, mas o semanal "tem que ser" uma vela verde após as 4 vermelhas passadas
vamos ver o sentimento AAII hoje.
Continuo lá no y547z call desde segunda. Ontem e hoje não fiz qualquer movimento.
Abraços
Clinico
A força é pouca, os futuros SPX estão pouco positivose não espero um dia como o de ontem, mas o semanal "tem que ser" uma vela verde após as 4 vermelhas passadas

Abraços
Clinico
DAX
Tem piada, há aqui qualquer coisa que não me soa bem! um doji?? deveria ser uma vela verde com uma perna maior em cima! Não percebo aonde é que o boursorama foi buscar um doji!
Alguem pode verificar esta vela noutra base de dados?
Abraços
Clinico
Alguem pode verificar esta vela noutra base de dados?
Abraços
Clinico
DAX
Correu bem e com o SPX a fechar em máximos, a Ásia deve disparar e amanha o DAX continua as subidas.
O SPX não responde a más notícias e só está a ligar aos resultados das empresas. O desemprego na Alemanha em mínimos tambem contribuiu para o bom desempenho do DAX.
Quando á análise automática, o diário (é o que eu ligo mais, dada a forma como consigo negociar) está em Strong buy (e em todos os time frames).
Abraços
Clinico
O SPX não responde a más notícias e só está a ligar aos resultados das empresas. O desemprego na Alemanha em mínimos tambem contribuiu para o bom desempenho do DAX.
Quando á análise automática, o diário (é o que eu ligo mais, dada a forma como consigo negociar) está em Strong buy (e em todos os time frames).
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes