BCP - Tópico Geral
pvg80713 Escreveu:o BCP acaba de fazer mínimo histórico em 50 cêntimos... e é bem possível que ainda faça hoje os quarenta e tal cêntimos ...
já desisti de querer luz ao fundo do túnel, porque se ela existir é porque o túnel é ferroviário e vem lá um comboio...
fico muito triste com esta situação...
Da minha experiência ficar agarrado aos títulos para evitar reconhecer as perdas só dá maus resultados.
Posso-te dizer que tive bcp a 1 eur, e por me agarrar é que perdi mais e só depois quando comecei a entrar e sair sem ficar à espera que voltasse a subir é que consegui fazer dinheiro e recuperei muito mais do que a minha perda inicial!
Just my 2 cts.
pvg80713 Escreveu:o BCP acaba de fazer mínimo histórico em 50 cêntimos... e é bem possível que ainda faça hoje os quarenta e tal cêntimos ...
já desisti de querer luz ao fundo do túnel, porque se ela existir é porque o túnel é ferroviário e vem lá um comboio...
No Best está marcado como 0,47 e já algum tempo recordo que veio abaixo dos 50 centimos.
min. 52 sem. 0,47
- Registado: 15/3/2006 16:07
o BCP acaba de fazer mínimo histórico em 50 cêntimos... e é bem possível que ainda faça hoje os quarenta e tal cêntimos ...
- Registado: 19/4/2005 11:11
psobreira Escreveu:Sou cliente BCP e os direitos já me aparecem (BANCO COMERC PORTUG DIREITOS RES PREF 11).
Estou interessado em converter os direitos em acções mas apenas consigo dar ordem de compra ou vender de direitos. Para exercer os direitos e converte-los em acções é preciso dar alguma ordem ou apenas deter os direitos e depois eles convertem-se em acções no fim do prazo de negociação?
Se alguem poder ajudar...
jcms Escreveu:Boa tarde
Agradecemos o envio da sua mensagem que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto, referente ao evento de aumento de capital do Banco Comercial Português, SA, informamos que ao nosso serviço chegou hoje informação relativa ao mesmo.
Assim, informamos que, em complementaridade à informação constante no Caixa BI, para o exercício dos direitos do BCP, em função do evento em questão, existe a necessidade de validar essa intenção junto de uma das nossas agências da rede comercial.
Acrescentamos que o registo deste exercício será aceite até às 14h do próximo dia 9 de Junho de 2011.
Relembramos que nos encontramos ao seu dispor através deste canal ou, em alternativa, através do serviço Caixadirecta Telefone, com os contactos 707 242 424; 962 002 424; 932 002 424 e 914 052 424.
Grato pela atenção e ao dispor
Com os melhores cumprimentos e votos de uma boa semana
Caixadirecta
Sou cliente BCP e os direitos já me aparecem (BANCO COMERC PORTUG DIREITOS RES PREF 11).
Estou interessado em converter os direitos em acções mas apenas consigo dar ordem de compra ou vender de direitos. Para exercer os direitos e converte-los em acções é preciso dar alguma ordem ou apenas deter os direitos e depois eles convertem-se em acções no fim do prazo de negociação?
- Registado: 11/5/2011 12:15
KoLmi Escreveu:A 0,14 os direitos permitem adquirir ações a 0,486 o que estará a forçar a cotação do BCP ajustar.
Obrigado!
Interessante, porque a flutuação dos direitos vai influenciar e muito a cotação, uma vez que é multiplicado por um factor alto (8,9).
Efeito muito interessante!
Quanto a mim isto ainda é prematuro, hoje estão a despachar direitos aqueles que não querem ir a aumento... just my 2 cts.
ok, já foi resolvido. Já foi possivel deixar a ordem.
Neste momento parece vantajoso comprar tendo em conta a cotação do banco em relação às acções.
COFs
nc qtd. preço preço qtd. nv
28 17.256.668 0,0140 0,0150 15.332.452 35
23 12.254.230 0,0130 0,0160 19.041.357 67
12 11.600.000 0,0120 0,0170 14.582.004 29
Neste momento parece vantajoso comprar tendo em conta a cotação do banco em relação às acções.
COFs
nc qtd. preço preço qtd. nv
28 17.256.668 0,0140 0,0150 15.332.452 35
23 12.254.230 0,0130 0,0160 19.041.357 67
12 11.600.000 0,0120 0,0170 14.582.004 29
duvida -transancionar direitos cgd
rasteiro Escreveu:Eu negoceio no bpi, e não me apareçem os direitos na negoçiação.
Será só para quem tinha acções antes do bcp, ou é para o publico em geral.
O JE cá não consegue ver os direitos a transaccionar.
Abraços
Bom dia,
Eu negoceio na cgd e os direitos aparecem mas nao os consigo vender, alguem que utilize a cgd sabe como fazer? Têm uma cotaçao de 0,10€ neste momento e prefiro vende-los a participar no aumento de capital.
Onde posso ver as evolução da cotação dos direitos?
Obrigado
- Registado: 20/7/2010 9:46
Por curiosidade.
Eu negoceio no bpi, e não me apareçem os direitos na negoçiação.
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Tb não percebo o valor, no meu caso tenho como cotação base 0.1!!!!
RcrdPrnt Escreveu:Boa Noite
Fui ver a minha carteira e já tenho os direitos(0BCP -DIR.SUB), só que me escapa alguma coisa!!
Porque é que o custo médio é de 0.032 ?? Não deveria de ser 0.018??
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 2:50
Pata-Hari Escreveu:jcms, mandas uma cartinha ao bcp a dizer: "no âmbito da operação de aumento de capital do BCP a decorrer actualmente, informo que desejo participar exercendo os meus direitos". Ou mandas vender os direitos durante o período de negociação.
Pata-Hari eu não sou cliente do BCP, mas sim da CGD está é que tem dizer o que tenho de fazer para exercer os meus direitos, pago as comissões que eles querem.
- Registado: 29/11/2007 4:08
jcms Escreveu:Boa tarde
Agradecemos o envio da sua mensagem que nos mereceu a melhor atenção.
Relativamente ao assunto exposto, referente ao evento de aumento de capital do Banco Comercial Português, SA, informamos que ao nosso serviço chegou hoje informação relativa ao mesmo.
Assim, informamos que, em complementaridade à informação constante no Caixa BI, para o exercício dos direitos do BCP, em função do evento em questão, existe a necessidade de validar essa intenção junto de uma das nossas agências da rede comercial.
Acrescentamos que o registo deste exercício será aceite até às 14h do próximo dia 9 de Junho de 2011.
Relembramos que nos encontramos ao seu dispor através deste canal ou, em alternativa, através do serviço Caixadirecta Telefone, com os contactos 707 242 424; 962 002 424; 932 002 424 e 914 052 424.
Grato pela atenção e ao dispor
Com os melhores cumprimentos e votos de uma boa semana
Caixadirecta
Fui hoje à CGD com o email,pediram para aguardar pela carta.
Não percebo nada.
- Registado: 29/11/2007 4:08
HUM:::::::::
isto é tudo sol de pouca Dura.
Eles já estão a programar qual o pr´ximo pais da zona euro a especular, para mandar isto mais abaixo.
Abraços
Eles já estão a programar qual o pr´ximo pais da zona euro a especular, para mandar isto mais abaixo.
Abraços
pvg80713 Escreveu:a subida do BCP e dos outros bancos deve ter tido a ver com a noticia de que ja chegaram 6 mil milhoes de ajuda...
algo me diz que os bancos estavam mesmo à rasca...
- Registado: 29/11/2007 12:24
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, carlosdsousa, cftomas, Conservador, latbal, nbms2012, PAULOJOAO, Pmart 1 e 159 visitantes