Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

MACR teve o que merecia

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 24/10/2003 12:11

Não sei Ertai... mas depois de uma queda tão violenta, passado um ou outro dia, é normal as acções tentarem um ressalto. Mas, geralmente, eu costumo aproveitar esses ressaltos para abrir uma posição curta. :twisted:

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ertai » 24/10/2003 10:15

Credo que tombo! :shock:

E não será de esperar uma forte correcção na próxima sessão?

Abraços

Registado: 11/5/2003 12:11

MACR teve o que merecia

por Ulisses Pereira » 24/10/2003 3:10

Deixo aqui o comentário de um dos analistas do Realmoney sobre a queda de mais de 30% da Macromedia. Segundo ele, teve o que merecia...

Alan Farley

"Macromedia Deserves What They Got Today "
10/23/03 05:32 PM ET

"I'm a long time Macromedia Director user, currently working with 8.5. When MX came out and they were pushing me to upgrade, my first reaction was "you've got to me kidding me". Their whole focus was on the bells and whistle stuff of Flash and Shockwave while ignoring growing and painful user issues with the core CD-ROM multimedia audience. I think their intent was to force CD designers to upgrade to Authorware mega-bloatware for over $2K. It sounds like the strategy backfired. This continues a trend I've seen with my multimedia software for the last 5 years. It keeps getting bigger and bloatier, but harder to use and less user friendly. The latest example was Paint Shop Pro. I upgraded from my trusty 4.0 to 8.0. What a disaster! Same thing with Macromedia Home Site 5.0 vs. 4.0. The problem is they KNOW the old software is mature and they can't make it any better. So they stupify the thing with "features" and make it a total PIA for users. "

(in www.realmoney.com)
Anexos
forum-macr.gif
forum-macr.gif (14.67 KiB) Visualizado 424 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 311 visitantes