DAX - Tópico Geral
DAX
Bem, chegámos ao fim de mais uma semana esquisita. A vela é um Doji a puxar para cima e as recentes subidas diárias têm sido feitas á custa de velas vermelhas. A de hoje lá se parece com um martelo bull, não fosse ele vermelho!
O Mikito já cá põe os gráficos
E agora? Bem, no Forexpros, a análise técnica diária ainda dá indicação de strong sell e o Roubini tambem não anda a ajudar muito! Mas nunca vi este homem verde, só vermelho!Dizem que previu a crise! tomara, um mega bear como ele há-de ter razão alguma vez!!
http://www.forexpros.com/indices/german ... riod=86400
Felizmente temos aqui o oposto do Roubini, chama-se AC Investor
O SPX lá se aguentou como se as más notícias fossem inexistentes.
Bem vamos ver segunda mas a coisa anda meia indecisa: Os vendedores de saldos hão-de se esgotar e os compradores virão tomar conta da situação, a não ser que venha o pãnico e isto descamba...
Abraços
Clinico
PS - continuoa ver passar navios porque não estou a perceber muito bem o que se passa...
O Mikito já cá põe os gráficos
E agora? Bem, no Forexpros, a análise técnica diária ainda dá indicação de strong sell e o Roubini tambem não anda a ajudar muito! Mas nunca vi este homem verde, só vermelho!Dizem que previu a crise! tomara, um mega bear como ele há-de ter razão alguma vez!!
Felizmente temos aqui o oposto do Roubini, chama-se AC Investor
O SPX lá se aguentou como se as más notícias fossem inexistentes.
Bem vamos ver segunda mas a coisa anda meia indecisa: Os vendedores de saldos hão-de se esgotar e os compradores virão tomar conta da situação, a não ser que venha o pãnico e isto descamba...
Abraços
Clinico
PS - continuoa ver passar navios porque não estou a perceber muito bem o que se passa...
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
Clinico Escreveu:Pois é Vip mas tudo isto é "faz de conta".
Os dados que sairam nos States foram realmente maus e veja o que aconteceu: caiu e levantou-se porque "no pasa nada"! Apesar do gráfico do Mikito e do Forexpro ter "strong sell" no díario, as recomendações já começam a ser de "buy" até aos gráficos de 5 horas.
Querem ver que isto amanha ainda sobe??![]()
Abraços
Clinico
Boa noite!
Os EUA estão muito perto do máximo do dia a esta hora, mas só vendo o seu comportamento via futuros de madrugada.
BN
- Registado: 6/5/2011 17:13
DAX
Pois é Vip mas tudo isto é "faz de conta".
Os dados que sairam nos States foram realmente maus e veja o que aconteceu: caiu e levantou-se porque "no pasa nada"! Apesar do gráfico do Mikito e do Forexpro ter "strong sell" no díario, as recomendações já começam a ser de "buy" até aos gráficos de 5 horas.
Querem ver que isto amanha ainda sobe??
Abraços
Clinico
Querem ver que isto amanha ainda sobe??
Abraços
Clinico
ola
clinico é o nosso lucky luke o mais rápido no gatilho, eu acho que deve seguir o seu filing , mas o mercado esta complicado para subidas longas, vamos ver como corre o mês de junho.
e acho que é mais seguro fazer trades curtos seja call ou put, esta é a minha opinião.
vip480
clinico é o nosso lucky luke o mais rápido no gatilho, eu acho que deve seguir o seu filing , mas o mercado esta complicado para subidas longas, vamos ver como corre o mês de junho.
e acho que é mais seguro fazer trades curtos seja call ou put, esta é a minha opinião.
vip480
Clinico Escreveu:E 2 péssimas notícias dos States: o numero de desempregados e o crescimento economico ambos fora das estimativas dos analistas para pior.
Enfim, tempo para retirada e reflexão.
junto-me assim ao VIP e ao Pedro![]()
![]()
Abraços
Clinico
- Registado: 29/11/2007 14:16
DAX
Aqui fica a análise para hoje
http://www.forexpros.com/indices/german ... riod=18000
Abriu em gap up mas está com um pouco de dificuldade em arrancar, mas com os futuros SPX bem altos, talvez anime daqui a pouco.
A zona dos 7199s são agora o suporte importante
Estou longo no y547z desde ontem
Abraços
Clinico
http://www.forexpros.com/indices/german ... riod=18000
Abriu em gap up mas está com um pouco de dificuldade em arrancar, mas com os futuros SPX bem altos, talvez anime daqui a pouco.
A zona dos 7199s são agora o suporte importante
Estou longo no y547z desde ontem
Abraços
Clinico
Boa tarde,
Pois é Clinico, quem diria que após uma manhã que se fez sentir vermelha (que o digam certas carteiras) o dia viria a terminar risonho e com o que esperamos seja um piscar de olho ao dia de amanhã com um sorriso nos lábios para os longos.
Permitam uma questão: acreditam numa subida tão rápida como a descida que ocorreu com sessões consecutivas no redline? Ou a crise da divida grega e a sua reestruturação, cortes de rating por agências que sabemos como funcionam, e as saídas de notícias (positivas/negativas) vos parecem suficientes para manter a tal tendência de Strong Sell (isto é se existe tendência definida)?
Abraço a todos e bons trades.
Pois é Clinico, quem diria que após uma manhã que se fez sentir vermelha (que o digam certas carteiras) o dia viria a terminar risonho e com o que esperamos seja um piscar de olho ao dia de amanhã com um sorriso nos lábios para os longos.
Permitam uma questão: acreditam numa subida tão rápida como a descida que ocorreu com sessões consecutivas no redline? Ou a crise da divida grega e a sua reestruturação, cortes de rating por agências que sabemos como funcionam, e as saídas de notícias (positivas/negativas) vos parecem suficientes para manter a tal tendência de Strong Sell (isto é se existe tendência definida)?
Abraço a todos e bons trades.
- Registado: 16/2/2011 0:16
DAX
Não faço um trabalho tão bem feito como o Aefernandes mas espero que ajude com os pontos pivot os S eos Rs
http://www.forexpros.com/indices/german ... -technical
Engraçado que em todos os time frames até ás 5 horas, a recomendação é de strong buy.
No time frame das 5 horas e no diário ainda é strong sell.
Houve até agora uma boa recuperação tanto do DAX como dos futuros do SPX. Seria uma sorte se acabassem hoje positivos, com o DAX acima da MM50.
A ver vamos
Abraço
Clinico
Engraçado que em todos os time frames até ás 5 horas, a recomendação é de strong buy.
No time frame das 5 horas e no diário ainda é strong sell.
Houve até agora uma boa recuperação tanto do DAX como dos futuros do SPX. Seria uma sorte se acabassem hoje positivos, com o DAX acima da MM50.
A ver vamos
Abraço
Clinico
DAX
Bem visto Mikito, mas ainda faltam algumas sessões...
Por enquanto, continuamos no strong sell...
Oh Lord...
Abraços
Clinico
Por enquanto, continuamos no strong sell...
Oh Lord...
Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Bem, acabou mal! um martelo bearish na vela e abaixo do MM50...
Vamos ver amanha, mas ainda não tem aquela força de arranque. Apesar de toda a expectativa bullish, esta parece tardar.
Veremos amanha.
Abraços
Clinico
Boa noite!
Gráficos:
BN
- Registado: 6/5/2011 17:13
Sistema Automatico
Caro Nelson Filipe ,
Acompanho com regularidade os seus posts. Pena que nao venha mais vezes ao Caldeirao.
No dia 18/03 disse que estava a testar um sistema automático e que parecia dar resultado.
Seria possivel enviar-me o sitio para eu poder tambem fazer o teste e se resultar...era bom.
Ja tem opiniao formada ?
Cumprimentos,
Manuel Freitas
Acompanho com regularidade os seus posts. Pena que nao venha mais vezes ao Caldeirao.
No dia 18/03 disse que estava a testar um sistema automático e que parecia dar resultado.
Seria possivel enviar-me o sitio para eu poder tambem fazer o teste e se resultar...era bom.
Ja tem opiniao formada ?
Cumprimentos,
Manuel Freitas
- Registado: 18/5/2007 22:03
caro clinco
akele ko não esperava, e deu cabo da confiança nos trades , e maio é para esquecer , porisso estou ganhar confiança para entrar novamente, porque ha muita turbulência no mercado.
vip480
akele ko não esperava, e deu cabo da confiança nos trades , e maio é para esquecer , porisso estou ganhar confiança para entrar novamente, porque ha muita turbulência no mercado.
vip480
Clinico Escreveu:DE vez em quando, temos Ilustres visitas neste tópicoPena que não sejam mais frequentes
![]()
Realmente, a alternativa melhor para o cash são as acções, porque o resto só a conta do Cristiano Ronaldo a dar 3,5% ao ano (agora é que a Pata me mata de vez...)
Vamos esperar que hoje seja o começo das subidas. Já começam a aparecer as recomendações do strong buy, conforme o time frame analisado.
Eu enchi-me de coragem e entrei no TW y515z logo de manha a 0,29 e fui comprando mais umas há medida que foi subindo. Não acredito que o DAX feche o gap hoje mas que feche acima da MM50.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
PS - a propósito: o Vip, o KAM e o Nelson desapareceram...
- Registado: 29/11/2007 14:16
Clinico Escreveu:DE vez em quando, temos Ilustres visitas neste tópicoPena que não sejam mais frequentes
![]()
Realmente, a alternativa melhor para o cash são as acções, porque o resto só a conta do Cristiano Ronaldo a dar 3,5% ao ano (agora é que a Pata me mata de vez...)
Vamos esperar que hoje seja o começo das subidas. Já começam a aparecer as recomendações do strong buy, conforme o time frame analisado.
Eu enchi-me de coragem e entrei no TW y515z logo de manha a 0,29 e fui comprando mais umas há medida que foi subindo. Não acredito que o DAX feche o gap hoje mas que feche acima da MM50.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Estou bem vivo amigo Clinico, mas por motivos profissionais, só consigo acompanhar ao de leve aqui o Caldeirão. Apesar de estar no mercado bolsista todos os dias mas em time frames mais alargados devido ao pouco tempo, ainda menos tempo tenho pra postar graficos aqui. Espero daqui a pouco tempo voltar mais em força.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
DAX
DE vez em quando, temos Ilustres visitas neste tópico
Pena que não sejam mais frequentes
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
u começo a ver tanta, mas tanta incerteza nos mercados tradicionalmente seguros (governos e banca) e yields tão baixas na dívida corporate que começo a achar que a única alternativa para o cash do mercado é o mercado accionista....
- Registado: 20/1/2011 13:03
Quem está ligado: