Dúvidas IRS 2011
jcms Escreveu:a_paulo Escreveu:Já agora uma pequena duvida:
Dos neste forum que já preencheram as v/ declarçaões Irs 2ª Fase, já alguém recebeu o reembolso?
Ou estaremos à espera da vinda da verba do FMI?![]()
Obrigado.
Bons negócios.
Aguarda confirmação dede sexta-feira.
Até hoje nada.
Já está na conta.
- Registado: 29/11/2007 4:08
a_paulo Escreveu:Já agora uma pequena duvida:
Dos neste forum que já preencheram as v/ declarçaões Irs 2ª Fase, já alguém recebeu o reembolso?
Ou estaremos à espera da vinda da verba do FMI?![]()
Obrigado.
Bons negócios.
Aguarda confirmação dede sexta-feira.
Até hoje nada.
- Registado: 29/11/2007 4:08
caneco...
Anda tudo com falta de GUITO....
O estado paga sempre, mas ´paga.
Eu é que tenho uma bojarda do caneco para pagar, que até me doi, mas é a vida.
Abraços
O estado paga sempre, mas ´paga.
Eu é que tenho uma bojarda do caneco para pagar, que até me doi, mas é a vida.

Abraços
rantomas Escreveu:pmpcpinto Escreveu:otangas Escreveu:Zezezinho Escreveu:Bem, aqui é tudo a receber reembolsos ?![]()
Serei o único a pagar 4500 € de IRS ?
Tomara eu ter IRS a pagar, era muito bom sinal!
Já agora, entreguei a declaração a 2/5 e ainda não recebi o reembolso. O tal reembolso "20 dias após a entrega da declaração" não aconteceu dentro do prazo (por que será que isso não me surpreende?!?!?)...
Penso que são 20 dias úteis.
Pedro
Não são 20 dias úteis. O que acontece, como sempre, que é da 2ª fase é sempre prejudicado. É esperar.
- Registado: 29/11/2007 12:24
pmpcpinto Escreveu:otangas Escreveu:Zezezinho Escreveu:Bem, aqui é tudo a receber reembolsos ?![]()
Já agora, entreguei a declaração a 2/5 e ainda não recebi o reembolso. O tal reembolso "20 dias após a entrega da declaração" não aconteceu dentro do prazo (por que será que isso não me surpreende?!?!?)...
Pedro
Não são 20 dias úteis. O que acontece, como sempre, que é da 2ª fase é sempre prejudicado. É esperar.
- Registado: 29/11/2007 12:59
otangas Escreveu:Zezezinho Escreveu:Bem, aqui é tudo a receber reembolsos ?![]()
Pedro
otangas Escreveu:Já agora, entreguei a declaração a 2/5 e ainda não recebi o reembolso. O tal reembolso "20 dias após a entrega da declaração" não aconteceu dentro do prazo (por que será que isso não me surpreende?!?!?)...
Também entreguei no dia 1, e até agora reembolso népia!
As informações contidas neste "post" não devem ser consideradas como uma recomendação de investimento.
"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

"Don't wait for it to happen. Don't even want it to happen. Just watch what does happen." (Jim Malone - The Untouchables, 1987)

Zezezinho Escreveu:Bem, aqui é tudo a receber reembolsos ?![]()

Só tens que declarar se optares pelo englobamento.
Podes confirmar aqui: http://economico.sapo.pt/noticias/como- ... _3351.html
Um abraço
ml
Muito obrigado pela resposta.
cumps,
cogumelo
cogumelo
- Registado: 4/9/2008 18:31
cogumelo Escreveu:Boa noite,
Peço a vossa ajuda. Em 2010 foi primeira vez que recebi dividendos, recebi via Orey (entidade portuguesa), pelo que já houve retenção na fonte. É necessário declarar à mesma no Anexo E? Obrigado.
Só tens que declarar se optares pelo englobamento.
Podes confirmar aqui: http://economico.sapo.pt/noticias/como- ... _3351.html
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
declaração IRS
Situações para todos os gostos. No meu caso a mais valia nem chegou a 100€ mas lá está o desconto de 20% (enviei e-mail a reclamar)e a unica resposta que me deram foi que a declaração apontava erros centrais. Fui á repartição e informaram-me que alguem tomou a liberdade de incluir o NIF. do meu dependente na sua declaração e agora não consigo entregar a minha sem que um tal "Domingos" me devolva o filho.
- Registado: 8/11/2006 1:37
rantomas Escreveu:Também meti no dia 01, e o estado é o mesmo. Muito estranho mesmo...
Também entreguei o IRS da minha mãe, pela Internet, há 1 semana...e ainda aguarda validação.
Parece que a máquina fiscal está a piorar

Nos outros anos ao fim de 2 dias estava validada!!!
Enviei hoje a minha, vamos lá a ver o que acontece...
Toni Curtes Escreveu:Zezezinho sabes porque vou receber? Por ter vendido acções desvalorizadas, adquiridas em 2006. Tenho mais destas, talvez até mais antigas, para largar até ao fim deste ano. Caso contrario levava com o martelo
Por acaso também tenho acções com grande desvalorização, também de 2006, mas não escolhi o englobamento, nem tenciono nunca fazê-lo, pois terei que declarar e englobar todos os rendimentos de capitais, o que está fora de questão no meu caso.
tonirai Escreveu:e-finance Escreveu:Entreguei o meu IRS no dia 7/5 e ainda não passou a aceite. Acham normal?
Referes-te a estar validada, e mudar o estado para "dentro do prazo", passando a possibilitar a impressão do comprovativo?
Se é isso, sim, acho estranho - este ano fiz 2 IRS (meu e dos meus pais) no dia 15, e passado 2/3 dias, ambas estavam validadas.
Sim, ainda não foi aceite definitivamente, eu também fiz a do meu pai(ainda em Abril) e passados 2 dias recebi um mail a confirmar e até já imprimi o comprovativo. A minha ainda está em standby.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jprgodinho, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, PMP69, yggy e 195 visitantes