CAC - Alcatel-Lucent
m2010 Escreveu:Começam a sair news da AG: Dividendo em 2012.
Bem, neste caso os 4 estão aí.
Esse gráfico é pessimista, isto é Grecia fora do Euro, Portugal idem, Conflitos geopolitiocos, sismos, ...(mas sempre possivel, caro Euroverde).
espero um Q3 mais positivo, atenção ao mês de Junho e às novidades dos tablets (archos).
Um abraço.
Viva! o péssimismo confirma-se?
Está perto dos 3,5 e quando entrei curto nos 4 com 100000 já teria mais ou menos a ideia anterior que acima partilhei. Mas hoje aproveitei para desfazer-me de metade da posição deixando o resto dentro.
Começam a sair news da AG: Dividendo em 2012.
Esse gráfico é pessimista, isto é Grecia fora do Euro, Portugal idem, Conflitos geopolitiocos, sismos, ...(mas sempre possivel, caro Euroverde).
espero um Q3 mais positivo, atenção ao mês de Junho e às novidades dos tablets (archos).
Um abraço.
Um abraço.
- Registado: 2/1/2010 15:38
m2010 Escreveu:Só depois da AG.
Até aí jogar na defensiva, trade curto, com pressão vendedora, assumindo posições compradoras nos 75-80, agressivo na passagem dos 4 com volume e noticias. Vendedor caso quebre os 3.70.
Um abraço.
3,7 porque é um minimo do mês anterior?

Espera lá oh. boa visão, mas há sempre a possibilidade de mais.
Até te digo que se meteres o stop a 3,7 podes ser stopado e vê-la depois subir.
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (13.94 KiB) Visualizado 7216 vezes
fjcfaf Escreveu:Boas, está a fazer falta um comentário do Euroverde,
para ver se esta acção arrebita. já agora no teu grafico de 6-5-2011, a correção antes da subida alucinante, pode leva-la na tua opinião até que valor?
Ainda é cedo para arrebitar. E ainda é cedo para dizer qual o minimo que fará. Assim, no gráfico semanal pode bem ir tocar a MM200.
A curto prazo estamos modo bear, e a médio/longo prazo estou bull.
Mas por enquanto não quero alterar a projecção que fiz anteriormente.
Wallstreetrader Escreveu:Alguém pode-me tirar uma duvida, se receber dividendos de uma cotada do CAC40 já recebo com os impostos descontados como acontece em Portugal ?
És tributado duplamente: retêm-te 25% em França mais 20% em Portugal por isso recebes 55% líquidos.
- Registado: 5/11/2002 12:21
A ALU, após os resultados do T1, negoceia num trade rang 4.02-4.47.
Este intervalo de negociação é para durar até aos próximos resultados, salvo, notícias que façam mover a cotação.
No CP neutral.
No LP longo estou muito bullish, já que as estimativas são enormes, via proveitos das últimas inovações.
Agora temos que contar com dois dados no CP. 1) AG dia 27, não venha daí nenhum AK, já que este é o medo de muitos investidores que venderam nesta semana.
2) O outro ponto negativo, será a continuação desta indecisão acerca da Grécia e paises periféricos, assim como os ventos menos favoráveis do outro lado do Atlântico,que se confirmar uma nova recessão, então a ALU será muito penalizada.
Mas sejamos positivos e os 5-10 euros estão próximos.
Um abraço.
Este intervalo de negociação é para durar até aos próximos resultados, salvo, notícias que façam mover a cotação.
No CP neutral.
No LP longo estou muito bullish, já que as estimativas são enormes, via proveitos das últimas inovações.
Agora temos que contar com dois dados no CP. 1) AG dia 27, não venha daí nenhum AK, já que este é o medo de muitos investidores que venderam nesta semana.
2) O outro ponto negativo, será a continuação desta indecisão acerca da Grécia e paises periféricos, assim como os ventos menos favoráveis do outro lado do Atlântico,que se confirmar uma nova recessão, então a ALU será muito penalizada.
Mas sejamos positivos e os 5-10 euros estão próximos.
Um abraço.
- Registado: 2/1/2010 15:38
neco2305 Escreveu:acham que que a MA50 a segurou??? alguem pode fazer uma analise
Caro Neco,
Parece me que esta zona a volta dos 4euros vai requerer vigilancia. Hoje portou se relativamente bem, mas acho q ainda e cedo pra dizer se a MA50 e/ou potencial LTA funcionaram como suporte... Com o fraco volume dos ultimos dias, um fecho abaixo dos 4 deixar-me-ia preocupado.
Abc
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (11.91 KiB) Visualizado 5871 vezes
All predictions are wrong. Some are useful.
tonitogomez Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Alguém faz o favor de fazer uma análise isenta à ALU.
Neste momento estou atrancado com ela e com alguma indecisão.
Desde já obrigado.
Pintodoiro
Ora ca esta um pedido de opiniao clara e sincera.
Eu tambem tou indeciso acerca desta cotada. Estava confiante q mantesse a subida com os bons resultados, mas tal n se verificou. Adicionalmente, a Alcatel mostra muita volatilidade, e por isso mais dificil de definir padroes e tendencias. Contudo, acho q um fecho abaixo dos 4 me preocuparia. Deixo o grafico, ainda sem a cotacao de hoje.
Abc
Obrigado tonitogomes.
É essencialmente a queda de hoje que me preocupa, depois de uma reentrada ontem.
Pintodoiro
Pintodoiro Escreveu:Boas
Alguém faz o favor de fazer uma análise isenta à ALU.
Neste momento estou atrancado com ela e com alguma indecisão.
Desde já obrigado.
Pintodoiro
Ora ca esta um pedido de opiniao clara e sincera.
Eu tambem tou indeciso acerca desta cotada. Estava confiante q mantesse a subida com os bons resultados, mas tal n se verificou. Adicionalmente, a Alcatel mostra muita volatilidade, e por isso mais dificil de definir padroes e tendencias. Contudo, acho q um fecho abaixo dos 4 me preocuparia. Deixo o grafico, ainda sem a cotacao de hoje.
Abc
- Anexos
-
- ALCATEL-LUCENT.png (12.26 KiB) Visualizado 6046 vezes
All predictions are wrong. Some are useful.
cjmbarbosa Escreveu:m2010 Escreveu:Tudo isso é verdade, obrigado Elias.
agora o mais importante, são os resultados da Cisco.
Um abraço.
Podes-me dizer porquê...? E jáagora quando saem?
Faço muita AT e o resto às vezes passa-me ao lado...
Saem hoje após o fecho do mercado.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MP65, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, Shimazaki_2, Sulumbra, trilhos2006, Zguibz2 e 71 visitantes