Novabase passagem 600000
2 mensagens
|Página 1 de 1
resp.
Já tinha pensado exactamente na mesma coisa, até antes de saber deste movimento de hoje, ou os resultados vão ser de tal meneira bons que alguém se esta a preparar para uma excelente facturação, ou algo mais não acredito em simples investimento, por parte do bes, SUSPEITO e tão somente isso, que se poderá tratar de algo mais, não ficaria nada surpreendido se se vier a verificar algo em torno do bes, pararede, Nova base, não acredito em puro investimento, e tudo poderá passar pela saída da pararede de bolsa e a dispersão a médio longo prazo de mais capital da Nova base,ou um aumento de capital desta, tudo liderado pelo bes, são cenários com alguma lógica, o meu felling aponta-me está triste saída particularmente para quem comprou acções da pararede a preços de 2000 , 200l e 2002 e ficou agarrado, esta operação harmónio, cheira-me a algo mais, vem-me a memória a colep, a gestenave e outras que agora não me ocorre o nome.
Esta refelexão, não passa disso mesmo.
Tenho em carteira títulos da Nova Base.
sol.
Esta refelexão, não passa disso mesmo.
Tenho em carteira títulos da Nova Base.
sol.
- Registado: 17/12/2002 10:41
Novabase passagem 600000
Será novamente o Bes a arrumar a sua participação,ou ou algo mais,o Bes controla 10% da Novabase e cerca de 30% da Pad .
Há uma nuvem de fumo no horizonte
Qual é a vossa opinião?
Há uma nuvem de fumo no horizonte
Qual é a vossa opinião?
-
mudo
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1 e 275 visitantes