Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

global trader 2003

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por togus » 23/10/2003 17:09

pata,desculpa por só agora te agradecer,todo o empenho que tiveste para me dar uma resposta,obrigada já segui o teu concelho.

Registado: 24/4/2003 23:59

por Pata-Hari » 23/10/2003 9:25

Togus, falei com a LJ e é impossivel receberem-te ordens pelo telefone por várias razões, duas delas sendo que não têm forma de te identificar como o verdadeiro participante (ao contrário dos clientes) e por outro lado porque o escritório não está sempre aberto e há horas em que não te vão poder dar as ordens. Ah, e do ponto de vista técnico, como é uma simulação, o sistema não lhes permite sequer entrar com facilidade na tua conta.

Mas se quiseres, eu posso dar-te uma ordens, entrando na minha aplicação do jogo com o teu user e pass (que terias que me dar). Claro que corres o risco de eu não fazer as coisas no momento em que quererias, ou mesmo que eu me possa enganar, e de eu não receber os teus pedidos em tempo imediato, né... :| ? mas é o máximo que te posso oferecer...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Pata-Hari » 23/10/2003 8:31

Vou verificar com eles. Não consegues instalar isso noutro lugar ou mesmo pedir a alguém que com o teu user name e pass te faça os movimentos? essas são as soluções que me parece óbvias...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

global trader 2003

por togus » 22/10/2003 22:47

o meu pc pifou apanhou um viros,não tenho nenhuma ipótese de entrar na plataforma,o técnico disse que leva alguns dias a reparar,pergunto aõs organizadores se tenho outra alternativa, para fechar ou abrir posições,obrigado

Registado: 24/4/2003 23:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nbms2012, smog63 e 293 visitantes