PSI20 a aproximar-se do seu mega suporte...
4 mensagens
|Página 1 de 1
obrigado JCS
(ufa, dia de loucos só agora consegui sentar-me um pouco).
um abr
um abr
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
Penso que reagirá
A minha opinião é que deve reagir, afinal trata-se de um suporte bastante sólido (segundo o Ulisses). E acima de tudo já temos tido uma boa (e saudável) correção, pelo que me parece que já estejamos a niveis aceitáveis para novos investimentos (ou reforços). Não me parece que estamos a caminho dos niveis de há 4 meses atrás, mas sim que a toada geral é no sentido ascente. Por essa razão vejo esta queda como uma correção necessária uma vez que também as subidas foram bastante fortes neste último mês e pouco. São as minhas convicções mas posso estar errado...
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
PSI20 a aproximar-se do seu mega suporte...
dos 6200. será que reage ou segue para baixo?
abr
JF
abr
JF
Comportamento gera comportamento
- Registado: 8/1/2003 19:49
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 165 visitantes