Inscrições para o grande convívio
3 mensagens
|Página 1 de 1
Humm
É bom saber que o caldeirão está unido e estou curioso para conhecer algumas caras. Quanto aos Ovos Moles, não é para abusar.
Abraços e beijinhos
Ovos Moles
Abraços e beijinhos
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
LOLOl!!! alto e pára o baile, não dividas a pata já, que ainda não estou pronta para ser trinchada, né?!
ando na engorda ainda, deixa lá chegar a hora da matança quando tiver que ser, né?
Bem, mas eu acho que uma perseguiçãozinha aos meninos que tão afoitamente votaram em aveiro mas não se inscrevem é no minimo apropriada nesta altura do campeonato

Bem, mas eu acho que uma perseguiçãozinha aos meninos que tão afoitamente votaram em aveiro mas não se inscrevem é no minimo apropriada nesta altura do campeonato

Inscrições para o grande convívio
É só para avisar que estamos a ser bombardeados com pedidos de inscrições para o almoço.
Tenham la calma, não se atropelem, eu acho que o pato (ou pata) vai chegar para todos. Também se não chegar, comem ovos moles... ou druidas na pedra (marisco cá da terra)... o que se arranjar cá na altura

Tenham la calma, não se atropelem, eu acho que o pato (ou pata) vai chegar para todos. Também se não chegar, comem ovos moles... ou druidas na pedra (marisco cá da terra)... o que se arranjar cá na altura

Trade the trend.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], richardj e 265 visitantes