S&P500 (tópico anterior)
Manda a tradição que é nas correções que devemos comprar, se tivermos em bull market, como tal será mais uma oportunidade de entrada.
Vendo o gráfico e analisando é complicado dizer onde podemos ir, na minha analise anterior deixei algumas probabilidades para cada patamar e reza a história que abaixo dos 4% do anterior máximo pelo menos essas posições deverão dar lucro.
Uma coisa é certa, apesar de termos uma vela que indica uma inversão da tendencia, pelo menos à primeira vista será sempre mais sensato esperar por melhores sinais no entanto digo que a compra será bem feita a longo prazo.
O indicador swing está bear na máxima força, ora, 10 indicadores por mim analisados e todos negativos, quando falo em indicadores falo também em alguns estudos, um deles diz respeito se estamos abaixo de uma média importante, a 20.
Aquela Lta mesmo assim meio manhosa ainda continua válida
Vendo o gráfico e analisando é complicado dizer onde podemos ir, na minha analise anterior deixei algumas probabilidades para cada patamar e reza a história que abaixo dos 4% do anterior máximo pelo menos essas posições deverão dar lucro.
Uma coisa é certa, apesar de termos uma vela que indica uma inversão da tendencia, pelo menos à primeira vista será sempre mais sensato esperar por melhores sinais no entanto digo que a compra será bem feita a longo prazo.
O indicador swing está bear na máxima força, ora, 10 indicadores por mim analisados e todos negativos, quando falo em indicadores falo também em alguns estudos, um deles diz respeito se estamos abaixo de uma média importante, a 20.
Aquela Lta mesmo assim meio manhosa ainda continua válida
- Anexos
-
- sp500.png (198.06 KiB) Visualizado 2133 vezes
Para voces se animarem...há vida para lá dos mercados!
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/trfadrieyHE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
“Buy high, sell higher...”.
- Registado: 17/5/2011 18:41
oje o suporte aguentou mesmo até ao fim no entanto a esta hora os Cfd prometem partir, claro que tudo é confirmado em sessão e sempre em fecho, como tal acho que isto é importante embora desconfio que o caminho seja para baixo.
Este novo swing de queda ainda está no seu inicio, se tiver em conta o que costuma desvalorizar como tal e considerando o normal ainda há muito para cair.
Suportes? Importantes só mesmo nos 1293, até lá existe outros mas não tão importantes como este. Temos a M50, claro e aquela Lta manhosa, pois depende da minha precisão e como tal há que contar com alguns erros por isso consideramos a zona em torno da Lta e não só aquela linha que vemos e se assim for estamos a testar pela 4 vez.
O indicador swing está com uma força -8.
Este novo swing de queda ainda está no seu inicio, se tiver em conta o que costuma desvalorizar como tal e considerando o normal ainda há muito para cair.
Suportes? Importantes só mesmo nos 1293, até lá existe outros mas não tão importantes como este. Temos a M50, claro e aquela Lta manhosa, pois depende da minha precisão e como tal há que contar com alguns erros por isso consideramos a zona em torno da Lta e não só aquela linha que vemos e se assim for estamos a testar pela 4 vez.
O indicador swing está com uma força -8.
- Anexos
-
- sp500.png (189.85 KiB) Visualizado 2823 vezes
Será que com mais um dia ou dois e...
...retomamos caminho?
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (21.17 KiB) Visualizado 2920 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Para já o suporte consegui travar a descida. Convêm relembrar que nesta situação este movimento atual continua a ser de queda apesar de termos tido um ataque dos touros na semana passada.
E agora? Eu apostaria o inicio do trade com posição longa no SP500 mas já mentalizado que o mesmo venha a ter perdas pois o cenário assim aponta.
Enquanto o suporte dos 1328 as coisas não estão perdidas para os touros.
E agora? Eu apostaria o inicio do trade com posição longa no SP500 mas já mentalizado que o mesmo venha a ter perdas pois o cenário assim aponta.
Enquanto o suporte dos 1328 as coisas não estão perdidas para os touros.
- Anexos
-
- sp500.png (248.88 KiB) Visualizado 3234 vezes
s&p 500 index.
boa noite a todos.
abaixo deixo um possível cenário de médio/longo prazo para este indice.
o trend de médio longo prazo continua bullish enquanto o s&p 500 não perder a sua long term uptren line e a blue downtrend line que está a
construir desde fevereiro.
enquanto este acontecimento técnico não se verificar os targets dos padrões de médio prazo que está a construir - inverted h&s e cup&handle - continuam
a ser um objectivo para o índice, antes de poder activar aquela que parece ser uma long term rising wedge.
parece-me que o índice poderá estar também a construir uma long term right-angled broadening formation.
rilha.
abaixo deixo um possível cenário de médio/longo prazo para este indice.
o trend de médio longo prazo continua bullish enquanto o s&p 500 não perder a sua long term uptren line e a blue downtrend line que está a
construir desde fevereiro.
enquanto este acontecimento técnico não se verificar os targets dos padrões de médio prazo que está a construir - inverted h&s e cup&handle - continuam
a ser um objectivo para o índice, antes de poder activar aquela que parece ser uma long term rising wedge.
parece-me que o índice poderá estar também a construir uma long term right-angled broadening formation.
rilha.
- Anexos
-
- sp 13-5-11.jpg (105.14 KiB) Visualizado 3502 vezes
Uma dúvida importante
Para senhor Ulisses ou Marco António.
O SP500 tem as 500 maiores empresas do mundo...
Com os BRICS a crescer, será que não iremos ter empresas actualmente no SP500 (dos EUA ou europa), que irão ser substituidas.
Não iria essa medida fazer valorizar o SP500 ?
Isto é uma questão meramente filosofica.
O SP500 tem as 500 maiores empresas do mundo...
Com os BRICS a crescer, será que não iremos ter empresas actualmente no SP500 (dos EUA ou europa), que irão ser substituidas.
Não iria essa medida fazer valorizar o SP500 ?
Isto é uma questão meramente filosofica.
- Registado: 5/4/2010 21:14
Parece mais um (duvidoso?) triangulo ascendente.
Só depois de quebrar é que se atiram targets para cima da mesa.
O famoso "sell in may..." deixa-me com algumas duvidas se realmente não vem aí alguma correcção mais acentuada.
Na quarta fui stopado. Ontem, curiosamente voltei a entrar longo a 12548. Como não disse nada, não interessa e já nem vou dizer o que irei fazer.
Começei a ter algum desinteresse por este tópico, por razões obvias.
Cumprimentos, BN e Boa sorte (e já agora bom fim de semana)
Só depois de quebrar é que se atiram targets para cima da mesa.
O famoso "sell in may..." deixa-me com algumas duvidas se realmente não vem aí alguma correcção mais acentuada.
Na quarta fui stopado. Ontem, curiosamente voltei a entrar longo a 12548. Como não disse nada, não interessa e já nem vou dizer o que irei fazer.
Começei a ter algum desinteresse por este tópico, por razões obvias.

Cumprimentos, BN e Boa sorte (e já agora bom fim de semana)

- Anexos
-
- dj 13-05-2011.png (44.03 KiB) Visualizado 4045 vezes
-
- sp 13-05-2011.png (41.6 KiB) Visualizado 4038 vezes
- Registado: 9/2/2010 6:36
EuroVerde Escreveu:Há alguma possibilidade de correcção neste valores?
Dentro em breve estamos a bater máximos desde Março 2009 e o indice está frente a uma grande resistência.
Vou-te responder, haver sempre há

Nada nos diz que não possa fazer mas com toda a certeza que a pessoa que adivinhasse isso com essa exatidão era um maior guru de todos e claro que toda a gente queria comprar a sua bola de cristal

s&p 500 index.
boa noite a todos.
Euroverde,
poderias explicar oa fórum quais são, para ti, as razões para o índice vir a ter o comportamento que sugeres que virá a ter?
uma correcção de tal monta, tão abrupta e radical só se nas próximas sessões aparecesse por aí algum "black swan" do tipo um novo 9/11, uma nova fukushima ou um desabamento do "cumbre vieja" nas ilhas canárias.
um abraço.
rilha.
Euroverde,
poderias explicar oa fórum quais são, para ti, as razões para o índice vir a ter o comportamento que sugeres que virá a ter?
uma correcção de tal monta, tão abrupta e radical só se nas próximas sessões aparecesse por aí algum "black swan" do tipo um novo 9/11, uma nova fukushima ou um desabamento do "cumbre vieja" nas ilhas canárias.

um abraço.
rilha.