...meu amigo cinzento...
3 mensagens
|Página 1 de 1
...desculpas aceites...
... com um brinde no grande almoço. Olha eu só vou aparecer depois do almoço, não posso estar antes, mas bou lá estar por volta das 16H, mais coisa menos coisa.
abraço
P.S. Os artigos têm tempo. Vai postando para ver se eu vou percebendo as análises. Lá virá o tempo de postares ou se quiseres, se tiveres material podes-me fazer o favor de enviar para pergas@sapo.pt.
abraço
P.S. Os artigos têm tempo. Vai postando para ver se eu vou percebendo as análises. Lá virá o tempo de postares ou se quiseres, se tiveres material podes-me fazer o favor de enviar para pergas@sapo.pt.
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Oh..Pergas...
Tens razão, amigo. Estou em falta com o artigo...especialmente contigo que tens demonstrado um interesse genuino. Vou fazer um esforço adicional,
para ver se consigo colocar cá o artigo no fim-de semana.Relativamente aos topos....honestamente , procuro padroes tecnicos de inversão...duplos topos..etc.....
As minhas sinceras desculpas.
Quanto ao almoço....opá só se estiver de diarreia
de resto , lá estamos
´
Abração, amigo.
Cinzento
para ver se consigo colocar cá o artigo no fim-de semana.Relativamente aos topos....honestamente , procuro padroes tecnicos de inversão...duplos topos..etc.....
As minhas sinceras desculpas.
Quanto ao almoço....opá só se estiver de diarreia

´
Abração, amigo.
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
...meu amigo cinzento...
... então estou à espera de mais um artigo: preciso de tomar uma banhoca. É que parece q não mas desde as últimas surfadas na análise das onditas de Elliot, já passou muito tempo. Fico à espera. Mas já agora, pq às vezes fazes a contagem no final da 5ª onda em ABC e outras não?
Abraço
Encontramo-nos no almoço?
Abraço
Encontramo-nos no almoço?
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74 e 177 visitantes