acçoes sad
3 mensagens
|Página 1 de 1
Futebol Clube do Porto SAD perde 18 milhões euros
"A Futebol Clube do Porto SAD registou um prejuízo de 18 milhões de euros no ano fiscal 2002/2003, segundo comunicado da sociedade.
A sociedade apresentou um aumento de 8 por cento no lucro operacional, para 4 milhões de euros.
O investimento em jogadores desceu pelo terceiro ano consecutivo, tal como os custos com pessoal. O valor do património atinge os 88 milhões de euros.
O Estádio do Dragão registou um impacto de 6 milhões de euros nos lucros.
No próximo exercício económico, a sociedade espera uma redução dos prejuízos para 5 milhões de euros."
Prejuizos, prejuizos, prejuizos...
Cumprimentos
JCS
"A Futebol Clube do Porto SAD registou um prejuízo de 18 milhões de euros no ano fiscal 2002/2003, segundo comunicado da sociedade.
A sociedade apresentou um aumento de 8 por cento no lucro operacional, para 4 milhões de euros.
O investimento em jogadores desceu pelo terceiro ano consecutivo, tal como os custos com pessoal. O valor do património atinge os 88 milhões de euros.
O Estádio do Dragão registou um impacto de 6 milhões de euros nos lucros.
No próximo exercício económico, a sociedade espera uma redução dos prejuízos para 5 milhões de euros."
Prejuizos, prejuizos, prejuizos...

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
SAD's
Pessoalmente são activos que evito a 100% (qualquer que seja a SAD). O que não significa que não tragam grandes retornos. Pessoalmente invisto unicamente onde acredito que a gestão é competente (o que não acontece em nehuma das SAD's portuguesas que são e irão continuar a ser constantemente deficitárias). São empresas geridas (todas elas pessimamente na minha opinião) pelo coração, o que leva a que se façam investimentos onde já se sabe que o dinheiro não vai chegar (por isso deficitárias).
A unica vez que lhes dou dinheiro (directamente) é quando vou ver o meu benfica e é só muito de vez em quando
Cumprimentos
JCS
A unica vez que lhes dou dinheiro (directamente) é quando vou ver o meu benfica e é só muito de vez em quando

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
acçoes sad
seria possivel disponibilizar grafico e peq comentario Acçoes FCPorto?
que parece entrada acçoes F C Porto?
obrigado por respostas desde ja
que parece entrada acçoes F C Porto?
obrigado por respostas desde ja
-
Visitante
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 317 visitantes