DAX - para mais tarde recordar.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Parabens Cinzento!!!
A tua analise esta a bater certissimo!!!!
Já agora, e uma vez q estamos perto da tua meta dos 3400, qual o movimento q pensas q o DAx poderá fazer???
Para quando a tua nova analise??
Fico a espera!!!
Desde ja obrigada!
A tua analise esta a bater certissimo!!!!
Já agora, e uma vez q estamos perto da tua meta dos 3400, qual o movimento q pensas q o DAx poderá fazer???
Para quando a tua nova analise??
Fico a espera!!!
Desde ja obrigada!
À beira de um precipício só há uma maneira de andar
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
para a frente: É dar um passo atrás. (M. de Montaigne)
- Registado: 18/8/2003 9:52
update
Bem hoje jé estivemos a meros 25 pontos do apeadeiro, e francamente contamos lá chegar!! O Dax , também parece ter usado o "TGV"
Isto visto agora, até parece fácil
Bem até logo .
Cinzento

Isto visto agora, até parece fácil

Bem até logo .
Cinzento
- Anexos
-
- DAXHOJE.png (19.31 KiB) Visualizado 357 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
DAX - para mais tarde recordar.
Na ultima análise disse:
Já lá vai um tempinho desde a última vez que falamos
do Dax. Agora que nos aproximamos de um ponto crucial, parece-me oportuno voltar á carga.
Isto porquê? - porque considero - na minha teimosia habitual - que este movimento que se iniciou em fins de Setembro , não foi mais do que a "2ª Chance" para vender, aqueles que ainda o não tinham feito. O que equivale a dizer que este movimento será uma espécie de "duplo" topo.
E como o "micro-ciclo" então iniciado se encontra na onda "v" deverá por isso estar prestes a terminar.
Assim , um corte em baixa da linha de tendencia ascendente de curto prazo, traçada a magente , será o suficiente para eu concluir que a nova direcção começou e numa primeira fase , terei como o target proximo dos 3350/3400, que será o ponto de intersecçao com a linha ascendente a verde. Se cortada esta em baixa.....aí mudava definitivamente a tendencia.
Assim estamos falados até aos 3350/3400.
Hoje , acrescento que nos encontramos mais perto do target objectivado...e depois logo se vê.
Já lá vai um tempinho desde a última vez que falamos
do Dax. Agora que nos aproximamos de um ponto crucial, parece-me oportuno voltar á carga.
Isto porquê? - porque considero - na minha teimosia habitual - que este movimento que se iniciou em fins de Setembro , não foi mais do que a "2ª Chance" para vender, aqueles que ainda o não tinham feito. O que equivale a dizer que este movimento será uma espécie de "duplo" topo.
E como o "micro-ciclo" então iniciado se encontra na onda "v" deverá por isso estar prestes a terminar.
Assim , um corte em baixa da linha de tendencia ascendente de curto prazo, traçada a magente , será o suficiente para eu concluir que a nova direcção começou e numa primeira fase , terei como o target proximo dos 3350/3400, que será o ponto de intersecçao com a linha ascendente a verde. Se cortada esta em baixa.....aí mudava definitivamente a tendencia.
Assim estamos falados até aos 3350/3400.
Hoje , acrescento que nos encontramos mais perto do target objectivado...e depois logo se vê.
- Anexos
-
- DAXACT.png (20.42 KiB) Visualizado 486 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], trilhos2006 e 588 visitantes