Ácesso Caldeirão
8 mensagens
|Página 1 de 1
Tudo OK
Hoje não há qualquer problema.
A dúvida é se o problema é no (do) Caldeirão ou nas ligações ADSL.
Na última semana tive alguns problemas, tive dois dias sem conseguir aceder ao server, por exemplo na passada 6ª feira, reclamei, e parece que têm andado a fazer algumas alterações nomeadamente em Lisboa em termos de interligações.
Um Bom dia para todos.
A dúvida é se o problema é no (do) Caldeirão ou nas ligações ADSL.
Na última semana tive alguns problemas, tive dois dias sem conseguir aceder ao server, por exemplo na passada 6ª feira, reclamei, e parece que têm andado a fazer algumas alterações nomeadamente em Lisboa em termos de interligações.
Um Bom dia para todos.
-
Visitante
hmmm, isto é mas é a vingança dos "Netcabianos" sobre os "ADSLicos", depois de termos andado a sofrer semanas a fio, enquanto vocês navegavam numa boa, chegou agora a vez de dos fazer sofrer um pouco!
Ou então o Caldeirão tem já tanto movimento que a largura de banda disponível não é suficente - ora entra a Netcabo, ora entra O Sapo ADSL, ora a ONI, ora a Novis, ora a Jazztel, ora a KPNQuest... Haverá espaço para os bons velhos modems analógicos ainda?
Um abraço e... esperem um pouco mais pela vossa vez!!
FT

Ou então o Caldeirão tem já tanto movimento que a largura de banda disponível não é suficente - ora entra a Netcabo, ora entra O Sapo ADSL, ora a ONI, ora a Novis, ora a Jazztel, ora a KPNQuest... Haverá espaço para os bons velhos modems analógicos ainda?

Um abraço e... esperem um pouco mais pela vossa vez!!

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Ácesso Caldeirão
Para vossa informação só agora consegui entrar.
A partir de cerca das 9h já não consegui. E não fui o único, porque fui ao fórum da concorrência tentar saber o que se passava e já havia outros a referir a impossibilidade de acesso.
O meu acesso é Sapo-ADSL.
Até amanhâ.
A partir de cerca das 9h já não consegui. E não fui o único, porque fui ao fórum da concorrência tentar saber o que se passava e já havia outros a referir a impossibilidade de acesso.
O meu acesso é Sapo-ADSL.
Até amanhâ.
- Registado: 8/11/2002 12:04
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], trilhos2006 e 468 visitantes