DAX - Tópico Geral
ola
isto não deve dar uma boa subida, algumas empresas no dax estão a pressionar o índice.
d. telecom desce 7% o commerzbank 4% e mais alguns
vip480
isto não deve dar uma boa subida, algumas empresas no dax estão a pressionar o índice.
d. telecom desce 7% o commerzbank 4% e mais alguns
vip480
canteiro Escreveu:As bruxas devem andar por aí... estava a preparar-se um dia tão bom, afinal...
- Registado: 29/11/2007 14:16
Apetece-me dizer uma grande asneira...
Foram maus os resultados?!?
12:30
United States
Consumer Price Index Ex Food & Energy (MoM) (Apr) 0.2% 0.2% 0.1%
United States
Consumer Price Index (MoM) (Apr) 0.4% 0.4% 0.5%
United States
Consumer Price Index (YoY) (Apr) 3.2% 3.1% 2.7%
Quanto a questão que coloquei ontem esqueçam, no firefox o grafico do commerzbank de facto só vai até as 16h30 agora, no entanto com o IE aparece até as 21h... estranho...
Foram maus os resultados?!?
United States
Consumer Price Index Ex Food & Energy (MoM) (Apr) 0.2% 0.2% 0.1%
United States
Consumer Price Index (MoM) (Apr) 0.4% 0.4% 0.5%
United States
Consumer Price Index (YoY) (Apr) 3.2% 3.1% 2.7%
Quanto a questão que coloquei ontem esqueçam, no firefox o grafico do commerzbank de facto só vai até as 16h30 agora, no entanto com o IE aparece até as 21h... estranho...

- Registado: 1/2/2011 15:25
DAX
VIP, os numeros da economia da Alemanha e França foram melhores que o esperado, o que é muito bom se considerarmos que é um bom motivo para a continuação do bull.
Agora a subida vai ser "penosa"
e depois hoje é Sexta 13
...
Que eu tenha percebido não haverá subida de juros por cá até pelo menos Junho. Nos States tambem não.
O gráfico continua com bom aspecto, o gap de ontem fechado.
Vamos ver. Contanto que os futuros no SPX se mantenham positivos...
Abraço
Clinico
Agora a subida vai ser "penosa"

Que eu tenha percebido não haverá subida de juros por cá até pelo menos Junho. Nos States tambem não.
O gráfico continua com bom aspecto, o gap de ontem fechado.
Vamos ver. Contanto que os futuros no SPX se mantenham positivos...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: DAX
Peço desculpa de ter escrito dentro da caixa sua caixa de texto (clinico), mas sou inexperiente nesta particpação e saiu assim. As minhas desculpas mais uma vez mas espero que entenda o conteudo da resposta
alexbuzina Escreveu:Clinico Escreveu:Os comentários que se fazem por aqui são todos fudamentados:
- Fundamentados na análise das velas intradiárias, diárias ou semanais
- Fundamentados nos pontos de entrada e saída correspondentes a suportes e resistencias
- Fundamentados em gráficos que se vão colocando
- Fundamentados em comparações com o que se passa nos States.
- Fundamentados na observação dos futuros
- Fundamentados em alguns (poucos) indicadores, sobretudo RSI e MACD
Gostava que o Alexbuzina nos explicasse que tipo de fundamentação é que está á espera para achar que isto tudo é conversa mole...
Pois é desse tipo de fundamentos que espero encontrar quando vejo este tópico puxado para cima, mas depois eis que mais um comentário desnecessário. …isto agora está a subir… e raramente vejo este tipo de fundamentos que enumera.
Pontos de entrada e saída?? Isso determina-os o Alex, pois ninguem lhe vai dizer quando entrar ou sair!
Eu não espero encontrar aqui ninguém que me diga onde devo entrar ou sair só espero fundamentos mais nada.
Quanto ás perdas ligeiras e ganhos gordos, pode crer! às vezes são percas gordas e ganhos ligeiros mas isso o meu amigo não leu!
Alex, um conselho de amigo: não leia este tópico. Não tem sumo para si.
Bom não me parece um conselho de amigo, parece-me mais um conselho de alguém que ficou aborrecido com o que eu disse. Tenho pena e lamento porque não foi minha intenção chatear ninguém.
Vir dizer aqui, gratuitamente,e sem fundamento, que alguns comentários são falsos, é ofensivo, errado e não se coaduna com o espírito que tem reinado neste tópico
Eu não vim aqui dizer “gratuitamente” que os comentários são falsos, apenas digo que me soam a falso, mas como também disse, tanto se me dá que sejam falsos ou verdadeiros essa não é a questão. E considerar ofensivo o que disse parece-me exagero, não quero ofender ninguém mas sou livre de dizer o que sinto e ao contrario da sugestão vou continuar a ler este tópico porque me interessa ver alguns comentários que aqui vão surgindo apesar de serem poucos.
Abraço
Clinico
- Registado: 2/5/2011 12:14
Clinico Escreveu:Os comentários que se fazem por aqui são todos fudamentados:
- Fundamentados nos pontos de entrada e saída correspondentes a suportes e resistencias
Gostava que o Alexbuzina nos explicasse que tipo de fundamentação é que está á espera para achar que isto tudo é conversa mole...
Pois é desse tipo de fundamentos que espero encontrar quando vejo este tópico puxado para cima, mas depois eis que mais um comentário desnecessário. …isto agora está a subir… e raramente vejo este tipo de fundamentos que enumera.
Pontos de entrada e saída?? Isso determina-os o Alex, pois ninguem lhe vai dizer quando entrar ou sair!
Eu não espero encontrar aqui ninguém que me diga onde devo entrar ou sair só espero fundamentos mais nada.
Quanto ás perdas ligeiras e ganhos gordos, pode crer! às vezes são percas gordas e ganhos ligeiros mas isso o meu amigo não leu!
Bom não me parece um conselho de amigo, parece-me mais um conselho de alguém que ficou aborrecido com o que eu disse. Tenho pena e lamento porque não foi minha intenção chatear ninguém.
Vir dizer aqui, gratuitamente,e sem fundamento, que alguns comentários são falsos, é ofensivo, errado e não se coaduna com o espírito que tem reinado neste tópico
Eu não vim aqui dizer “gratuitamente” que os comentários são falsos, apenas digo que me soam a falso, mas como também disse, tanto se me dá que sejam falsos ou verdadeiros essa não é a questão. E considerar ofensivo o que disse parece-me exagero, não quero ofender ninguém mas sou livre de dizer o que sinto e ao contrario da sugestão vou continuar a ler este tópico porque me interessa ver alguns comentários que aqui vão surgindo apesar de serem poucos.
Abraço
Clinico
Ora aqui está… apesar de alguma ironia é uma fundamentação. É verdade que os gráficos valem o que valem, que há pessoas que dizem uma coisa e outras que dizem o seu contrário, mas é isso que é interessante. Se dissermos todos o mesmo ou se dissermos o obvio qual é o interesse?
carcanhol_II Escreveu:Boas
Os gráficos de um modo geral valém o que valém, e o do DAX em particular por vezes val muito pouco, pois quem manda é o fecho dos futuros indexado aos fechos na américa.
O fecho das 21:00 foi muito bom e superior aos fecho das 16:30.
Ok e o que podemos tirar de conclusões futuras? Muita coisa ou nada
Pode chegar o analista A e dizer -yha! com este fecho dos futuros amanhã vamos novamente a máximos.
Vem o analista B e diz para mim pode ser só um puxão para fechar o GAP que deixou aberto voltando a encostar a uma LTA que por ali anda mais abaixo.
E outros 20 analistas pode aparecer e dizer vinte coisas diferentes.
Bom o MACD tem a linha preta aciam da vermelha, é bom. O RSI está a aguentar é bom. As últimas linhas o directional movmente "come si come sá" se a azil voltar a norte e a vermelha a sul, tudo bem.
Querem gráfico né tomé lá...valém o que valém.
Re: tópico (des) interessante
Eu acho que a entrar ou a sair, positivas ou negativas, as criticas são sempre bons motivos para se debaterem ideias. Não tenho nada contras os críticos. No entanto o meu comentário não é propriamente uma crítica mas um apelo, uma sugestão.
Eu não estou à espera do esforço dos outros, agradeço quando alguém coloca contributos interessantes. Eu quando tiver alguma coisa que me pareça útil partilhar assim o farei. Tenho pena que os meus conhecimentos não sejam profundos para poder colocar aqui comentários diários, mas o comentário que fiz também me parece útil.
Pode até ter razão neste comentário. Mas entrar logo a criticar não é de bom tom. Em vez de ficar á espera dos comentários e do esforço dos outros, porque é que não faz os trabalhos de casa e dá você o exemplo?[/quote]
Eu não estou à espera do esforço dos outros, agradeço quando alguém coloca contributos interessantes. Eu quando tiver alguma coisa que me pareça útil partilhar assim o farei. Tenho pena que os meus conhecimentos não sejam profundos para poder colocar aqui comentários diários, mas o comentário que fiz também me parece útil.
Pode até ter razão neste comentário. Mas entrar logo a criticar não é de bom tom. Em vez de ficar á espera dos comentários e do esforço dos outros, porque é que não faz os trabalhos de casa e dá você o exemplo?[/quote]
Por acaso isto é uma pergunta??
vip480 Escreveu:ola
fico feliz pelo seu comentario
poracaso sabe o que é um turbowarrant, analise o dia de ontem e o de hoje, e depois diga me se e possivel fazer previsões.
vip480alexbuzina Escreveu:Há muito tempo que acompanho o caldeirão embora só há muito pouco tempo me tenha registado. De quando em vez dou uma vista de olhos por este tópico que é muito concorrido. Mas raramente vejo comentários interessantes com gráficos ou fundamentações para possíveis entradas curtas ou longas. Em vez disso vejo inúmeros comentários do tipo “…isto agora está a subir mudei de clube e estou longo, ou isto agora está a descer e estou curtíssimo…”. As percas aqui apresentadas são sempre muito muito ligeiras, mas os ganhos são sempre fantásticos.
Noutros tópicos vejo por vezes intervenções dos moderadores solicitando ( e bem) para fundamentar este ou aquele comentário, no entanto aqui vejo sempre muitos comentários vazios sem chamadas de atenção.
Resumindo, gostaria que os (alguns) utilizadores deste tópico não ocupassem espaço a dizer simplesmente …aproveitei muito bem esta subida ou esta descida… isto porque são comentários que, em minha opinião, são na maioria falsos. Mas a questão nem é essa, de saber se são falsos ou verdadeiros, porque se são falsos não servem de nada, se são verdadeiros também não servem de nada porque não estão fundamentados.
Boa noite amigo clinico
Perdoe o avançado da hora mas precisava de uma ajudinha sua, mas se mais alguém o poder fazer agradeço de igual modo.
Qual o endereço que usa para vigiar os futuros no seu iphone?
Até agora usava este:
http://www.forexpros.com/indices/german ... ures-chart
Não era perfeito dadas as limitações ao flash dos aparelhos da apple, mas servia. Vai dai que hoje ao fazer o refresh da página, aconteceu algo que não percebi que me apresenta a página de uma forma muito difertente e que não serve o meu objectivo.
O que penso ter acontecido foi, a pagina em questão detectou que estava a ser lida num iphone e fez uma transformação aotomática para visualização tipo "mobile".
Apaguei a página e voltei a carrega-la e o animal faz logo uma passagem automática, para a tal página versão "mobile" que não tem nada a ver com a que devia aparecer. Estou sem saber o que fazer.
É também esta página que utiliza ou outra? Será que preciso de activar ou desactivar alguma opção no aparelho?
Se o amigo puder ajudar visto que usa um iphone, ou em alternativa outo participante, fico grato.
Desde já o meu obrigado, um abaraço.
Perdoe o avançado da hora mas precisava de uma ajudinha sua, mas se mais alguém o poder fazer agradeço de igual modo.
Qual o endereço que usa para vigiar os futuros no seu iphone?
Até agora usava este:
http://www.forexpros.com/indices/german ... ures-chart
Não era perfeito dadas as limitações ao flash dos aparelhos da apple, mas servia. Vai dai que hoje ao fazer o refresh da página, aconteceu algo que não percebi que me apresenta a página de uma forma muito difertente e que não serve o meu objectivo.
O que penso ter acontecido foi, a pagina em questão detectou que estava a ser lida num iphone e fez uma transformação aotomática para visualização tipo "mobile".
Apaguei a página e voltei a carrega-la e o animal faz logo uma passagem automática, para a tal página versão "mobile" que não tem nada a ver com a que devia aparecer. Estou sem saber o que fazer.
É também esta página que utiliza ou outra? Será que preciso de activar ou desactivar alguma opção no aparelho?
Se o amigo puder ajudar visto que usa um iphone, ou em alternativa outo participante, fico grato.
Desde já o meu obrigado, um abaraço.
- Registado: 19/5/2010 11:51
DAX
Os comentários que se fazem por aqui são todos fudamentados:
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Boas
Os gráficos de um modo geral valém o que valém, e o do DAX em particular por vezes val muito pouco, pois quem manda é o fecho dos futuros indexado aos fechos na américa.
Pode chegar o analista A e dizer -yha! com este fecho dos futuros amanhã vamos novamente a máximos.
Vem o analista B e diz para mim pode ser só um puxão para fechar o GAP que deixou aberto voltando a encostar a uma LTA que por ali anda mais abaixo.
Bom o MACD tem a linha preta aciam da vermelha, é bom. O RSI está a aguentar é bom. As últimas linhas o directional movmente "come si come sá" se a azil voltar a norte e a vermelha a sul, tudo bem.
- Anexos
-
- DAX_12_05.png (26.55 KiB) Visualizado 4955 vezes
alexbuzina Escreveu:Há muito tempo que acompanho o caldeirão embora só há muito pouco tempo me tenha registado. De quando em vez dou uma vista de olhos por este tópico que é muito concorrido. Mas raramente vejo comentários interessantes com gráficos ou fundamentações para possíveis entradas curtas ou longas. Em vez disso vejo inúmeros comentários do tipo “…isto agora está a subir mudei de clube e estou longo, ou isto agora está a descer e estou curtíssimo…”. As percas aqui apresentadas são sempre muito muito ligeiras, mas os ganhos são sempre fantásticos.
Noutros tópicos vejo por vezes intervenções dos moderadores solicitando ( e bem) para fundamentar este ou aquele comentário, no entanto aqui vejo sempre muitos comentários vazios sem chamadas de atenção.
Resumindo, gostaria que os (alguns) utilizadores deste tópico não ocupassem espaço a dizer simplesmente …aproveitei muito bem esta subida ou esta descida… isto porque são comentários que, em minha opinião, são na maioria falsos. Mas a questão nem é essa, de saber se são falsos ou verdadeiros, porque se são falsos não servem de nada, se são verdadeiros também não servem de nada porque não estão fundamentados.
Pode até ter razão neste comentário. Mas entrar logo a criticar não é de bom tom. Em vez de ficar á espera dos comentários e do esforço dos outros, porque é que não faz os trabalhos de casa e dá você o exemplo?
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
ola
poracaso sabe o que é um turbowarrant, analise o dia de ontem e o de hoje, e depois diga me se e possivel fazer previsões.
vip480
vip480
alexbuzina Escreveu:Há muito tempo que acompanho o caldeirão embora só há muito pouco tempo me tenha registado. De quando em vez dou uma vista de olhos por este tópico que é muito concorrido. Mas raramente vejo comentários interessantes com gráficos ou fundamentações para possíveis entradas curtas ou longas. Em vez disso vejo inúmeros comentários do tipo “…isto agora está a subir mudei de clube e estou longo, ou isto agora está a descer e estou curtíssimo…”. As percas aqui apresentadas são sempre muito muito ligeiras, mas os ganhos são sempre fantásticos.
tópico (des) interessante
Há muito tempo que acompanho o caldeirão embora só há muito pouco tempo me tenha registado. De quando em vez dou uma vista de olhos por este tópico que é muito concorrido. Mas raramente vejo comentários interessantes com gráficos ou fundamentações para possíveis entradas curtas ou longas. Em vez disso vejo inúmeros comentários do tipo “…isto agora está a subir mudei de clube e estou longo, ou isto agora está a descer e estou curtíssimo…”. As percas aqui apresentadas são sempre muito muito ligeiras, mas os ganhos são sempre fantásticos.
- Registado: 29/11/2007 11:45
Boas
Ora ai está o mercado a demonstrar que o melhor ponto para facturar um curto é em máximos mesmo que o mercado exteja em modo "bull".
Em modo "bull os ganhos são infinitos" é mentira pois a posição longa do tio "carcanhol" aberta na semana passada não só não deu lucro, como até está a perder, e se não tiver cuidado o lucro infinito passa a perda infinita.
Mas os doutores dos gráficos, dizem ser uma insanidade, uma parvoice, abrir curtos em máximos quando o mercado está "bull". Um gajo tem é que estar longo.
Nota-se.
JÁ perdi um bom cuto sexta-feira passada e outo ontem. Já são dois.
Ora ai está o mercado a demonstrar que o melhor ponto para facturar um curto é em máximos mesmo que o mercado exteja em modo "bull".
Em modo "bull os ganhos são infinitos" é mentira pois a posição longa do tio "carcanhol" aberta na semana passada não só não deu lucro, como até está a perder, e se não tiver cuidado o lucro infinito passa a perda infinita.
Mas os doutores dos gráficos, dizem ser uma insanidade, uma parvoice, abrir curtos em máximos quando o mercado está "bull". Um gajo tem é que estar longo.
Nota-se.
JÁ perdi um bom cuto sexta-feira passada e outo ontem. Já são dois.
Clinico Escreveu:Bem, os 7360 aguentaram a queda por enquanto, mas se os States ficarem feios, pode vir aos 7290s.
Vou ter que olhar melhor para isto mais para o fim do dia quando s States estiverem a funcionar...
Abraços
Clinico
Curtos neste momento sao prematuros. Os futuros dos States continuam a aguentar-se bem. Não vejo um sell off alarmista. Os 7360 estão a funcionar por enquanto. Um fecho abaixo dos 7360 em cash, aí sim pondero um curto.
vip480 Escreveu:ola
pedro pode dizer , onde esta esse suporte a quantos pontos, obrigado
vip480Pedro Miguel Escreveu:No grafico de 1 hora esta uma cunha descendente confirmada ontem. O target sao os 7682. Como é costume, vem testar o suporte da cunha. Neste momento é o que está a fazer.
Esquece isso.
ola
vip480
vip480
Pedro Miguel Escreveu:No grafico de 1 hora esta uma cunha descendente confirmada ontem. O target sao os 7682. Como é costume, vem testar o suporte da cunha. Neste momento é o que está a fazer.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, latbal, malakas, MPAM, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, smog63, Tiago2006, Tosta mista, yggy, zulu404 e 256 visitantes