Caro cinzento e colegas o BCP...
4 mensagens
|Página 1 de 1
...amigo cinzento...
... o melhor será vender enquanto posso, as ondas são danadas. Para quando um novo artigo?
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Amigo Pergas
aqui fica a análise de ontem..mas que ainda está frequinha e util.
Foi de gás.
Ainda pensava numa pequena retracçao antes da vinda aos valores enunciados....mes "ele" resolveu assim de imediato "cá vir"
Bem agora que aqui chegamos, penso que é de equacionar um pequeno retracção até pelo menos 1.75, fomando a onda (iv), para depois novamente em queda formara a (v), que poderá trazer o BOP a volores próximos de 1.65.
Um abraço
Cinzento
Foi de gás.
Ainda pensava numa pequena retracçao antes da vinda aos valores enunciados....mes "ele" resolveu assim de imediato "cá vir"
Bem agora que aqui chegamos, penso que é de equacionar um pequeno retracção até pelo menos 1.75, fomando a onda (iv), para depois novamente em queda formara a (v), que poderá trazer o BOP a volores próximos de 1.65.
Um abraço
Cinzento
- Anexos
-
- BCP.png (13.18 KiB) Visualizado 299 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Caro cinzento e colegas o BCP...
...será que este suporte será o suficiente para aguentar esta pressão vendedora? Na minha humilde opinião ( sou suspeito -estou carregado delas), julgo que sim. Já aliviou o seu estado de sobrecompra e já corrigiu desde o máximo de 1,85 até este suporte 12 ticks. Podem falar em distribuição, que foi feita para mim logo no início desta correcção, mas o que tenho visto até agora julgo que não passa de uma correcção saudavel para o título, pois se por um lado podem estar tubarões a distribuir , do outro lado têm estado maiores tubarões a comprar. Outras opiniões: procuram-se!
Abraço
P.S. Cinzento que tal vão as ondas para o BCP?
Abraço
P.S. Cinzento que tal vão as ondas para o BCP?
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: