DAX - Tópico Geral
- Registado: 29/11/2007 11:45
ola
portanto não acreditam numa visita aos 7400/7430pontos.
vip480
portanto não acreditam numa visita aos 7400/7430pontos.
vip480
Pedro Miguel Escreveu::mrgreen: nem a ferros isto vai![]()
Eu tinha dito. Um fecho acima ds 7534 tinha sido tudo muito mais fácil. Mas nada está perdido. O DAX vai para máximos nos próximos dias. É só ter paciência de chinês. Continua tudo intacto. Ele hoje foi cheirar ao longe o máximo de alguns dias.
- Registado: 29/11/2007 14:16

Eu tinha dito. Um fecho acima ds 7534 tinha sido tudo muito mais fácil. Mas nada está perdido. O DAX vai para máximos nos próximos dias. É só ter paciência de chinês. Continua tudo intacto. Ele hoje foi cheirar ao longe o máximo de alguns dias.
Re: DAX
ola
acho que os states corrigem , porque oil desce 3% e valorização do dollar
vip480
acho que os states corrigem , porque oil desce 3% e valorização do dollar
vip480
canteiro Escreveu:Clinico Escreveu:Pronto,agora com a noticia, cai o DAX como se não houvesse amanha. Só que amanha esquecem-se da noticia e começa a subir de novo...bem vamos ver até onde isto vai...abrç Clinico
Qual é a notícia?
O défice de 6% da balança comercial dos EUA?
Clinico Escreveu:Pronto,agora com a noticia, cai o DAX como se não houvesse amanha. Só que amanha esquecem-se da noticia e começa a subir de novo...bem vamos ver até onde isto vai...abrç Clinico
Qual é a notícia?
O défice de 6% da balança comercial dos EUA?
vip480 Escreveu:ola
obrigado pela informação, Lois_II
vip480Lois_II Escreveu:vip480 Escreveu:ola
alguem sabe como ver a data de maturidade nos warrants do commerzbank.
o meu, a data de exercicio e 18 maio
vip480Clinico Escreveu:Sem duvida meu caro Pedro...Espero que esteja dentro. Abraço Clinico
Boas,
o ultimo dia de negociação é dia 12 de Maio.
Abraço!!
Eu também estou dentro já há uns dias com um lucro simpático, mas o meu tw (Y384Z) também acaba amanha, em principio trocarei hoje para um de junho...
Já agora aproveito para colocar uma questão, porque é que no site do commerzbank encurtaram o grafico? Dantes ia das 07h00 até às 21h00 e agora vai apenas até as 16h30...
Quanto ao Dax já podia ter mandado um saltinho bem maior se os dados que sairam tivessem sido melhorzitos:
06:00
Germany
Consumer Price Index (MoM) (Apr) 0.2% 0.3% 0.5% 3
06:00
Germany
Consumer Price Index (YoY) (Apr) 2.4% 2.4% 2.1%
Abraço e bons negócios!!
Lois
- Registado: 1/2/2011 15:25
Boas!
Bom finalmente tivemos um dia símpático para os longos, depois daquela correção considerável da semana passada. Correção onde ninguém aposta por medo, pois aparentemente o indice está bull. Mas que este tipo de correção acontece é um facto e o gráfico fica como prova.
Espero que estes dois dias sejam o inicio de uma caminha até aos máximos anteriores, o para estabelecer quem sabe, novos registos de preços.
E já agora se até ao final do mês proporciona-se uma aproximação aos 8000, aqui o pessoal não se chateava nada certo!

Bom finalmente tivemos um dia símpático para os longos, depois daquela correção considerável da semana passada. Correção onde ninguém aposta por medo, pois aparentemente o indice está bull. Mas que este tipo de correção acontece é um facto e o gráfico fica como prova.
Espero que estes dois dias sejam o inicio de uma caminha até aos máximos anteriores, o para estabelecer quem sabe, novos registos de preços.
E já agora se até ao final do mês proporciona-se uma aproximação aos 8000, aqui o pessoal não se chateava nada certo!

- Registado: 19/5/2010 11:51
ola
vip480
vip480
Lois_II Escreveu:vip480 Escreveu:ola
vip480Clinico Escreveu:Sem duvida meu caro Pedro...Espero que esteja dentro. Abraço Clinico
Boas,
Abraço!!
vip480 Escreveu:ola
Boas,
Abraço!!
- Registado: 1/2/2011 15:25
Neste momento e já após ter quebrado o máximo das ultimas 3 sessões o que não deixa de ser um sinal positivo. Se quebrar em fecho como me parece que venha acontecer temos depois como a única resistência o ultimo máximo.
Para já temos aquele canal a formar-se e com já 3 toques na banda inferior.
Não deixa de ser importante observar em conjunto o SP500 que terá pela frente os 1350 assim como o Dax tinha os 7500
Para já temos aquele canal a formar-se e com já 3 toques na banda inferior.
Não deixa de ser importante observar em conjunto o SP500 que terá pela frente os 1350 assim como o Dax tinha os 7500
- Anexos
-
- sp500.png (249.58 KiB) Visualizado 5247 vezes
Clinico Escreveu:Sem duvida meu caro Pedro...Espero que esteja dentro. Abraço Clinico
Estive mas depois saí a meio da manha. Tive que me ausentar. Estou agora a assitir novamente às proximas sessoes. Um fecho acima dos 7534 era a cereja no topo. Novos maximos anuais viriam com certeza.
DAX
Essa, meu caro VIP, nunca ouvi falar.
Por enquanto mantenho a posição. Por enquanto vai-se aguentando mas vamoa a ver se os States com futuros negativos não estragam a festa
Não há dúvida que o arranque a caminho dos 8100 está dificil mas quanto mais consolidar, mais fácil será o caminho depois.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Por enquanto mantenho a posição. Por enquanto vai-se aguentando mas vamoa a ver se os States com futuros negativos não estragam a festa

Não há dúvida que o arranque a caminho dos 8100 está dificil mas quanto mais consolidar, mais fácil será o caminho depois.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
ola
Pedro , Clinico e o forum, um bullish three outside esta fora de contexto?
atenção que estou a olhar nos futuros.
no site futures.pros.com
vip480
Pedro , Clinico e o forum, um bullish three outside esta fora de contexto?
atenção que estou a olhar nos futuros.
no site futures.pros.com
vip480
Pedro Miguel Escreveu:Boa noite Clinico
Para além disso teria de ser uma vela bem compacta para o efeito de "reverse" funcionar bem. Para um lado ou outro
Acho que a vela final que foi criada é bastante grande.
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Google [Bot], iniciado1, jprgodinho, latbal, malakas, MPAM, niceboy, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, zulu404 e 245 visitantes