Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Metastock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PLPINTO » 1/12/2003 20:39

:cry: A má noticia é que ainda não consegui livrar-me do aviso de inserir o CD.

:| A boa é que ele diz sempre que falta 7 dias, talvez falte sempre 7 dias até ao dia do são nunca...

Registado: 22/5/2003 15:08

por PLPINTO » 30/11/2003 21:07

Enviei um e-mail para ti para apenas ser necessario responder a ele.

Metastock...

por patinho » 30/11/2003 12:32

ao Zeze e ao PLPinto eu mandei um email e uma pm , favor responder-me .
patinho

Registado: 7/11/2002 20:29

Metastock

por AMG » 30/11/2003 10:05

O unico meio válido para eliminar o cd check que conheço, é desinstalares o metastock instalares um programa que se chama Regcleaner http://www.webmasterfree.com/regcleaner.html, corres o programa para eliminar as entradas de registo inválidas, depois voltas a instalar o Metastock e já está.

Cumprimentos
AMG
Há tres coisas que não voltam atrás: A flecha lançada; a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Registado: 26/10/2003 19:48

por PLPINTO » 29/11/2003 20:27

O meu Meta resolveu pedir o cd agora e embora eu tenha um CD com o conteudo já descomprimido diz-me que não é valido. Alguem me sabe confirmar se os 7 dias nunca chegam a passar ou outra maneira de dár a volta ao assunto?
Desde ja agradecido.

Para o patinho

por Zeze » 24/10/2003 10:19

Caro patinho,

Fiz como me disse. Gravei o conteúdo da pasta que estava "rarado", para um cd e ao iniciar o Metastock, quando surje a mensagem de colocar o cd, diz-me que não é um cd válido.

Pode-me explicar pormenorizadamente de que forma gravou o cd do Metastock e com que software, visto dever haver algum tipo de protecção ou informação que não é gravada.

Grato pela atenção.

Zeze
Zeze

Re:

por Zeze » 22/10/2003 23:20

Caro Ertai,

Obrigado pela dica.
Já fico mais aliviado, mas no entanto vou tentar o que o patinho sugeriu. Se as duas funcionarem....
Ouro sobre azul.

Caro patinho,

Desculpe mas não vi que me tinha pedido email, mas antes tarde do que nunca:

npo31352@mail.telepac.pt

Um abraço a ambos.

Zeze
Zeze

por Ertai » 22/10/2003 16:36

Caro Zeze,

A mim aconteceu-me o mesmo..

Esqueça tudo..

Não precisa de fazer absolutamente nada..

Apesar de ameaçar com os 7 dias pode sempre carregar no botão "Check Later"...

Na verdade esses dias nunca chegam a passar, uma vez que está crackado...

Ou seja, a partir de agora vai-lhe aparecer aquilo mas basta carregar no botão para verificar mais tarde.. os 7 dias nunca chegarão a passar..

Espero que isto chegue para resolver o problema :mrgreen:

ps. Saquei o Metastock do mesmo site chines..

Registado: 11/5/2003 12:11

Re:

por Zeze » 22/10/2003 12:11

patinho,

Muito obrigado pelo esclarecimento. Hoje ainda vou testar isso para ver se funciona.
Grato pela ajuda.

Visitante,

Quanto ao link, eu não o tenho. Ao ler um post no Caldeirão, este tinha o link para o referido site. Já fiz uma pesquisa e por alto não encontrei o referido post, mas é de tentares fazer uma pesquisa no caldeirão de bolsa por "Metastock", que pode ser que encontres o referido post, com o link.
Suspeito é que a administração tenha retirado o referido post, por razões óbvias.

Posso é dar-te outra solução que terá o mesmo desfecho:

Vai ao site:
http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/

E instala o programa Emule Bowlfish. Depois de instalado e correctamente configurado (está tudo impecavelmente explicado no referido site) fazes uma procura do que pretendes e certamente encontrarás o que procuras. O ficheiro tem aproximadamente 152MB.

Um abraço.

Zeze
Zeze

Metastock...

por patinho » 22/10/2003 11:23

tens que descompactar o ficheiro rar e depois gravas num cd , quando ele pede o cd tu corres o cd que gravaste e já está .tens email ?
patinho

por Visitante » 22/10/2003 11:19

Zéze..qual é o site???? já agora ajudavas o pessoal menos afortunado
cumps
Visitante

Dúvida?

por Zeze » 22/10/2003 11:16

Olá patinho.

Tens o Metastock 8 retirado do referido site chinês e apareceu-te a mensagem para introduzir o cd?

E fazendo como disseste, ou seja, gravando para o cd, não o ficheiro rar, mas o conteúdo desse ficheiro (visto ser um ficheiro comprimido) para um cd, resolveste o problema?

Obrigado pela ajuda.

Zeze
Zeze

Quando fizeste o download...

por patinho » 22/10/2003 10:51

devias de ter copiado para um cd o metastock e agora só bastava voltares a correr o meta e já estava resolvido o problema.
Um abraço
patinho

Metastock

por Zeze » 22/10/2003 10:26

Bom dia.

Costumo volta e meia dar aqui um salto ao Caldeirão, para ver as opiniões dos utilizadores acerca do mercado, para me ajudar nas decisões de comprar determinao título. E tenho que admitir me ajuda bastante a tomar decisões mais acertadas e sem precipitações, uma vez que percebo pouco destas andanças. No verão deparei-me com um link para um site chinês que tinha o Metastock 8, e como não tinha o programa que tanta gente tem, aproveitei essa ajuda. Instalei e tem funcionado impecavelmente, até recentemente em que pediu o cd do Metastock e em que me avisa que tenho 7 dias para o fazer.
Quando instalei, a password disponibilizada referia que era permanente.
Já tentei gravar o ficheiro para um cd e introduzi-lo, mas sem sucesso.
Alguém teve este problema e consegui-o solucionar ou "contornar" de alguma forma?

Zeze
Zeze

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Luzemburg, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, PXYC, SalvaFP e 776 visitantes