S&P500 (tópico anterior)
Sr_SNiper Escreveu:Não dá para ver o teu gráfico,
mas tenho motado que tens muitas linhas nos teus gráficos, muitos suportes, muitas resistencias, médias móveis... as vezes fibonachi... não achas que com tanta coisa a cotação tem que bater nalguma linha e depois dizes que foi porque era um suporte, ou resistencia ou uma fibo??
só se abri-se com um gap up de 20% é que nao apanhava nenhuma linha das que traças.
É a minha opinião, mais nada e vale o que vale.
Um abraço
Boas Sniper, depende do time usado. Quando coloque o gráfico diário em relação ao swing como já tinha referido os suportes mais importantes são os dados pelos movimentos anteriores, depois temos outros tais como os fib e as médias mais importantes, mas tal como disse se não me engano em vídeo referi sobre isso mesmo e acho que até debatemos sobre isso neste tópico que esses tinham pouco peso.
Chegamos à mesma conclusão penso eu, ao meu ver os estáticos são os suportes mais importantes claro que os outros também são mas não tão importantes.
Estou convencido que a tua opinião não foge muita da minha pelo menos fiquei com essa impressão mas claro cada um tem o seu ponto de vista
abraço, bull
edit: agora também não sei se é referido à minha analise ou de outro leitor.
Mas as vezes coloque o gráfico diário e quando coloque ai sim, pelo menos 2 suportes e 2 resistências e o pivot mas isso tal como tenho dito é para o daytrade
rdo*Waves
Sr_SNiper Escreveu:Calma meus senhores...Há dinheiro para todos ( felizmente o Rei dads Ondas saiu dos trades e deixou dinheiro para a malta, sim, porque com rendibilidades mensais de 500% o dinheirinho ia ficar todo para ele )
por isso calma
Com os meus cumprimentos...
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
- Anexos
-
- migrardo19.JPG (74.95 KiB) Visualizado 1699 vezes
Não dá para ver o teu gráfico,
mas tenho motado que tens muitas linhas nos teus gráficos, muitos suportes, muitas resistencias, médias móveis... as vezes fibonachi... não achas que com tanta coisa a cotação tem que bater nalguma linha e depois dizes que foi porque era um suporte, ou resistencia ou uma fibo??
só se abri-se com um gap up de 20% é que nao apanhava nenhuma linha das que traças.
Um abraço
Um abraço
Lose your opinion, not your money
Vou dizer que o post anterior da analise que chamei atenção para uma possível ratoeira foi um pouco acima do valor. Após ter quebrado o R1 não contava que quando chegasse e quebrasse os 1350 que ele voltasse para baixo, mas alguma coisa o fez com que os investidores não quisessem estar longos durante o fim de semana e talvez por muito da culpa da Grécia.
Analisando o tal indicador swing, hoje como era de esperar com este fecho sofreu mais uma queda e já está com uma força 4 (bull).
Agora temos aqui uma hipótese que é testar a zona do mínimo de ontem mas como é fim de semana e com uma reunião a ser feita que coisa boa não é, prefiro não avançar com mais nada e esperar pela abertura dos cfd na segunda à 1h.
Analisando o tal indicador swing, hoje como era de esperar com este fecho sofreu mais uma queda e já está com uma força 4 (bull).
Agora temos aqui uma hipótese que é testar a zona do mínimo de ontem mas como é fim de semana e com uma reunião a ser feita que coisa boa não é, prefiro não avançar com mais nada e esperar pela abertura dos cfd na segunda à 1h.
- Anexos
-
- sp500.png (243.28 KiB) Visualizado 1753 vezes
Mikito Escreveu:O que se passou nesse dia?! Não me recordo!
Agora nao tenho aqui o gráfico mas por exemplo o SP perdeu em poucos minutos uns 100 pontos para depois recuperar outra vez,(corrijan-me se estiver enganado)
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Beass Escreveu:Queres ver, que existe mais um erro informático?????
Não estou a gostar de ver este andamento após o encerramento na Europa, e com uma reunião de emergência por causa da Grécia.
Calma e aproveita a votalidade

Mas realmente,estou agora aqui a pensar,Lembraste do último dia 6 de maio

In der rühe liegt die kraft!!!
Beass Escreveu:Queres ver, que existe mais um erro informático?????
Não estou a gostar de ver este andamento após o encerramento na Europa, e com uma reunião de emergência por causa da Grécia.
O VIX já anulou uma abertura de quase -6%.
Nada bom para os Bull's
- Registado: 7/5/2010 10:24
Boa tarde a todos!
Queria neste meu primeiro post felicitar todos os participantes pelo seu contributo na elevação do conhecimento dos que por aqui espreitam diariamente!
Relativamente ao SPX fica o gráfico:
A vela de hoje parece-me ser um Engulfing+ o que vinha a reforçar o sentimento bullish e a afastar o papão do duplo topo!
BN
Queria neste meu primeiro post felicitar todos os participantes pelo seu contributo na elevação do conhecimento dos que por aqui espreitam diariamente!

Relativamente ao SPX fica o gráfico:

A vela de hoje parece-me ser um Engulfing+ o que vinha a reforçar o sentimento bullish e a afastar o papão do duplo topo!
BN
- Registado: 6/5/2011 17:13
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Sim, já sei, não foste tu......
É pena ser difícil de provar mas acredita que fazia all in
Fazias all in e perdias tudo!!!!...Não fui eu. LOL
Não me assuste com bluff

Tal como disse é difícil de provar mas não impossível
São poucos que escreviam na altura no creepy perto das 7h00 e aqui o mesmo.
E havia ali uma fontes de informação que muito dificilmente aquele nick que tinha tido a sua primeira participação poderia alguma vez saber.
Mas avançamos e continuo com o meu All in, fácil seria pelo Ip mas pouco percebo disso.
Mudando de assunto que estou aqui é para analisar o mercado e tentar ganhar dinheiro, coisas dessas nada interessa mas claro que vi-me na obrigação de defender-me
zecatreca Escreveu:Decididamente, deves ter qualquer problema com perseguições, assim como, com o que lês.
Nem sequer me vou dar ao trabalho de te justificar o que quer que seja!
Eu? Tirando uma vez que mudaste de nick no site do creepy para me ofender, não estou a ver mais outra razão.
Em relação ao post e as citações, podes ver que a conversa de ontem foi saudável e hoje só queria referir que a tua citação foi a menos correta porque após termos debatido no qual o meu ultimo post não foi respondido mas não é aqui que reside o problema.
Poderias muito bem hoje ter contado os teus trades mas evitavas de usar a minha primeira citação.
Pergunto eu, fez-te mais jeito essa...........
Sim, já sei, não foste tu......
É pena ser difícil de provar mas acredita que fazia all in

zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:E aí vai disto:
LONGO
12545
STOP
12390
TARGET
12900
Cumprimentos, BN e Boa sorte
acho muito arriscado esse trade, repara que nesta altura os indicadores estão entrar em terreno negativo.
No meu caso preferia mais abaixo, mas isso é uma opinião e tambem muito depende do time de investimento
Olha para o grafico.
Está lá a justificação.
Suporte ou não, ele subiu nessa zona.
Acima dos 12670/80 convem colocar stops na entrada.
Acredito que tenha uma reação positiva e que consiga dar pontos no lado longo mas repara no target teu. Acredito que nessas condições é difícil mas não impossível
Que mal tem o target???? Explica lá isso...
Eu estou calmissimo, tranquilissimo, ligeirissimo.
12622 no after hours.
Apenas pondero colocar stops na entrada.
Cumprimentos
conforme. Muito depende o time investido, se me disseres que é para médio prazo, concordo.
Se for para o curto, já não sei, pois tens o stop 12390, ora temos uma diferença de 1,2% do preço de entrada.
Considerando que o swing está negativo é perigoso pois bastará uma pequeno movimento para ativar o stop, pode não ser amanha, mas pode bem acontecer na segunda, terça, etc.
Neste caso preferia após ter entrado deixar rolar o trade, claro e compreendo que o objetivo é no máximo anterior.
Não estou a dizer que a entrada foi má só estou a dar o meu ponto de vista sobre o os valores que colocaste para o stop e target, também não sei se são valores fixos ou ajustáveis, pelo menos o target esse sim, poderia ser ajustado.
O meu ponto de vista pode ser diferente mas como disse não se se foi aqui ou no site que para o SP500 uma pequena entrada longa seria bom por isso estou de acordo com o trade usando o médio prazo
Zeca, Porque que não citas o que eu escrevi em outros post em relação ao teu post. Dá ideia que queres transmitir o que te dá mais jeito, o que é errado.
Fica o post a seguir a esse e no qual não me respondeste
Por isso vou citar por ti e à próxima agradecia que fizesses o mesmo, pois o que tu citaste é uma pequeno texto das várias respostas que te dei e que lê só isso não compreendo muito bem.
Não te esqueças que eu disse que concordava com o trade.
E à próxima seria bom, dizeres que os teus stop loss poderão ser mais tarde stop profit se o trade rolar um pouco acima da entrada sem antes atingir o target porque se assim o dissesses, de certeza que da minha boca não ouvias nada. Afinal são ajustáveis os valores e ai sim faz sentido [/b]
Acho...mas isto sou eu...acho que és tu que não sabes ler ou apenas lês o que te convem.
Antes de responderes já tinha dito na pagina anterior que, e passo a citar:zecatreca Escreveu:Olha para o grafico.
Está lá a justificação.
e ainda nesta pagina....zecatreca Escreveu:
12622 no after hours.
Cumprimentos
Portanto, estás equivocado "ma men"!
E se eu não coloco tudo, é para que a pagina não fique assim como este post, cheio de citações.
Deixa-te das perseguições ao zeca, "moçe"!
Cumprimentos
A citação que escreveste hoje referindo aquele meu comentário foi escrito por mim como podes constar antes desses teus post.
O teu primeiro post foi às 19h35 e eu respondi-te com aquilo que tu citaste às 19h44.
A partir dai após ter justificado com outro post eu já entendi e sempre disse e volte a repetir:
Esse trade está correcto se usar um stop profit no caso correr a favor do trade.
Disse tambem que o target era alto e o teu stop loss era baixo mas tudo dependia se esses valores que mencionastes era e volte a repetir:
AJUSTÁVEIS.
Porque tu hoje de manha todo contente colocaste citaste o meu post inicial quando deverias ter colocado outro pois não é bem a mesma coisa.
Acho que tu muitas vezes ou não queres compreender ou então a tua perseguição ao bull é fixa pois como tu sabes e não vale a pena este assunto vir para aqui pois já foi falado por MP à muito tempo.
Só quero é que as coisas sejam ditas como elas são e se errar como todos nós erramos não te preocupes que eu digo logo, epá falhei na minha analise.
Não vale a pena tentar induzir os leitores em erro com pequenas citações ou tu não leste o meu ultimo post a ti pois esse não teve nenhuma resposta e esse é de facto o mais importante de todos [/b]
Bull Bull Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:E aí vai disto:
LONGO
12545
STOP
12390
TARGET
12900
acho muito arriscado esse trade, repara que nesta altura os indicadores estão entrar em terreno negativo.
No meu caso preferia mais abaixo, mas isso é uma opinião e tambem muito depende do time de investimento
Olha para o grafico.
Está lá a justificação.
Acredito que tenha uma reação positiva e que consiga dar pontos no lado longo mas repara no target teu. Acredito que nessas condições é difícil mas não impossível
12622 no after hours.
Cumprimentos
conforme. Muito depende o time investido, se me disseres que é para médio prazo, concordo.
Se for para o curto, já não sei, pois tens o stop 12390, ora temos uma diferença de 1,2% do preço de entrada.
Considerando que o swing está negativo é perigoso pois bastará uma pequeno movimento para ativar o stop, pode não ser amanha, mas pode bem acontecer na segunda, terça, etc.
Neste caso preferia após ter entrado deixar rolar o trade, claro e compreendo que o objetivo é no máximo anterior.
Não estou a dizer que a entrada foi má só estou a dar o meu ponto de vista sobre o os valores que colocaste para o stop e target, também não sei se são valores fixos ou ajustáveis, pelo menos o target esse sim, poderia ser ajustado.
O meu ponto de vista pode ser diferente mas como disse não se se foi aqui ou no site que para o SP500 uma pequena entrada longa seria bom por isso estou de acordo com o trade usando o médio prazo
Zeca, Porque que não citas o que eu escrevi em outros post em relação ao teu post. Dá ideia que queres transmitir o que te dá mais jeito, o que é errado.
Por isso vou citar por ti e à próxima agradecia que fizesses o mesmo, pois o que tu citaste é uma pequeno texto das várias respostas que te dei e que lê só isso não compreendo muito bem.
E à próxima seria bom, dizeres que os teus stop loss poderão ser mais tarde stop profit se o trade rolar um pouco acima da entrada sem antes atingir o target porque se assim o dissesses, de certeza que da minha boca não ouvias nada. Afinal são ajustáveis os valores e ai sim faz sentido [/b]
Acho...mas isto sou eu...acho que és tu que não sabes ler ou apenas lês o que te convem.
Antes de responderes já tinha dito na pagina anterior que, e passo a citar:
zecatreca Escreveu:Olha para o grafico.
Está lá a justificação.
e ainda nesta pagina....
zecatreca Escreveu:
12622 no after hours.
Cumprimentos
Portanto, estás equivocado "ma men"!
E se eu não coloco tudo, é para que a pagina não fique assim como este post, cheio de citações.
Deixa-te das perseguições ao zeca, "moçe"!
EDIT: Já agora...a qual pergunta é que eu te deveria, supostamente, responder? Não encontro pontos de interrogação na tua frase.
Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 6/5/2011 12:54, num total de 1 vez.
Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:E aí vai disto:
LONGO
12545
STOP
12390
TARGET
12900
Olha para o grafico.
Está lá a justificação.
12622 no after hours.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:E aí vai disto:
LONGO
12545
STOP
12390
TARGET
12900
Olha para o grafico.
Está lá a justificação.
Como hoje não vou estar disponivel/atento para/aos mercados:
Profit stops passam para os 12546.
Target mantenho.
Tranquilo.

Bull Bull Escreveu:Fica aqui o estudo dos movimentos de queda para o SP500 desde 2000 em vídeo em formato algarvio
![]()
<iframe width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/2TSWloSRjgQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
bom estudo, o comportamento dos negociadores é complexo em fundamental e altamente psicologico, so assim se dá mais impoprtancia a padroes de movimnento que a verdade da economia.
sam
- Registado: 21/2/2008 23:37
esta hora está a prometer abrir em alta e um pouco acima do pivot (1338).
No entanto e mesmo que seja quebrado o pivot antes de abir, temos antes do R1 a Ltd e com alguns toques, não se esqueçam que o time é curtissimo prazo.
E é aqui que pode haver uma ratoeira, mesmo que quebre a Ltd a chegue ao R1 do daytrade ainda não fez máximos dos pequenos swing e poderá ser que ai os curtos apostam, claro que caso vai mais acima já as coisas mudam de figura.
Para já e apesar do swing indicador estar positivo o mesmo perdeu a força para 6.
Continuo apostar ligeiramente no lado longo como disse anteriormente mas com pouco força visto ainda termos muita margem para descer, no entanto estaremos apostar a favor do ciclo e esse costuma dar bons resultados no médio prazo
No entanto e mesmo que seja quebrado o pivot antes de abir, temos antes do R1 a Ltd e com alguns toques, não se esqueçam que o time é curtissimo prazo.
E é aqui que pode haver uma ratoeira, mesmo que quebre a Ltd a chegue ao R1 do daytrade ainda não fez máximos dos pequenos swing e poderá ser que ai os curtos apostam, claro que caso vai mais acima já as coisas mudam de figura.
Para já e apesar do swing indicador estar positivo o mesmo perdeu a força para 6.
Continuo apostar ligeiramente no lado longo como disse anteriormente mas com pouco força visto ainda termos muita margem para descer, no entanto estaremos apostar a favor do ciclo e esse costuma dar bons resultados no médio prazo
- Anexos
-
- sp500.png (223.69 KiB) Visualizado 1693 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Bing [Bot], danielme1962, darkreflection, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO e 232 visitantes