Off-topic S.C.BRAGA
Re: O Braga é um clube satélite do F. C. Porto
Ti Salvador Mano Escreveu:Deep Puple Escreveu:Centimos Escreveu:SNiper
Se olhares para as imagens dos jogos vês que falo a sério! E não sou o único.
Agora compreendo que para os adeptos do Braga pouco inteligentes é muito melhor acreditar e masi saudável que o Braga foi melhor pois a ilusão satisfaz o espírito!
No final da época o Braga volta a fazer uma grande festa por mais uma vez passar o ano inteiro sem ter ganho qualquer título! Pobres coitados, são felizes assim...
Como bracarense tenho tristeza do actual S.C.Braga.
Dirigido por compadres do Pinto da Costa, o S.C. Braga tornou-se um clube satélite do F.C. Porto.
Não me admiro que os dirigentes do braga e do porto vão no mesmo chater e que levem uma meninas do segredos-luxo como acompanahntes.
Pelo teu histórico dá bem para ver a que clube pertences. Desde 5ª feira que deixaste de ser encornado

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Re: O Braga é um clube satélite do F. C. Porto
Deep Puple Escreveu:Centimos Escreveu:SNiper
Agora compreendo que para os adeptos do Braga pouco inteligentes é muito melhor acreditar e masi saudável que o Braga foi melhor pois a ilusão satisfaz o espírito!
No final da época o Braga volta a fazer uma grande festa por mais uma vez passar o ano inteiro sem ter ganho qualquer título! Pobres coitados, são felizes assim...
Dirigido por compadres do Pinto da Costa, o S.C. Braga tornou-se um clube satélite do F.C. Porto.
Não me admiro que os dirigentes do braga e do porto vão no mesmo chater e que levem uma meninas do segredos-luxo como acompanahntes.
Pelo teu histórico dá bem para ver a que clube pertences. Desde 5ª feira que deixaste de ser encornado
- Registado: 29/11/2007 2:05
O Braga é um clube satélite do F. C. Porto
Centimos Escreveu:SNiper
- Registado: 10/1/2010 14:26
Revejam os videos
SNiper
- Registado: 1/5/2010 12:43
Charlinho, Charlinho, que estás tão mal informado!!!
No ano em que o Boavista foi campeão ninguém dizia que eram caceteiros, bem pelo contrário, éram apelidados de equipa simpática. Sabes porquê? porque ninguém acreditava que podia ser campeão.
A campanha dos sanguinários, começou no ano seguinte, depois de terem deixado de ser simpáticos por provocarem grandes perdas a muito boa gente.
Quanto a descerem de divisão, também não foi pelo que dizes, foi por indicios de tentativa de coação não consumada. E nem sequer éra presidente do Boavista (já). Curiosamente aquilo que já falam do Braga por uma foto no balneário do árbitro com o Leiria.
O ano passado, o teu Jesus, até chamava o árbitro para ver as imagens que ele contestava nas cam. de filmar, o Bieira (BOB o Construtor) até filmes já fez para mandar para o governo, ameaças de não participar na única coisa que vocês ainda conseguem ganhar e o diabo a 7, mas... coitadinhos, esses são todos anjinhos, não tentam coagir ninguém.
O Bob depois de ser vosso presidente, já consta como um dos mais ricos de Portugal. Contratou já mais de 100 jogadores e só desde o ano passado foram 23, ou seja, desde que tinham uma equipa campeã
será do guaraná?!?
O vosso passivo é monstruoso, mas continua a dar de CFN a muito infiltrado... estás mesmo certo que não vais ter vergonha de falar no Bob num futuro próximo? Tal como tens hoje do Valinho Azaredo?
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/iQ2JlAj1nos" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

No ano em que o Boavista foi campeão ninguém dizia que eram caceteiros, bem pelo contrário, éram apelidados de equipa simpática. Sabes porquê? porque ninguém acreditava que podia ser campeão.
A campanha dos sanguinários, começou no ano seguinte, depois de terem deixado de ser simpáticos por provocarem grandes perdas a muito boa gente.
Quanto a descerem de divisão, também não foi pelo que dizes, foi por indicios de tentativa de coação não consumada. E nem sequer éra presidente do Boavista (já). Curiosamente aquilo que já falam do Braga por uma foto no balneário do árbitro com o Leiria.
O ano passado, o teu Jesus, até chamava o árbitro para ver as imagens que ele contestava nas cam. de filmar, o Bieira (BOB o Construtor) até filmes já fez para mandar para o governo, ameaças de não participar na única coisa que vocês ainda conseguem ganhar e o diabo a 7, mas... coitadinhos, esses são todos anjinhos, não tentam coagir ninguém.
O Bob depois de ser vosso presidente, já consta como um dos mais ricos de Portugal. Contratou já mais de 100 jogadores e só desde o ano passado foram 23, ou seja, desde que tinham uma equipa campeã

O vosso passivo é monstruoso, mas continua a dar de CFN a muito infiltrado... estás mesmo certo que não vais ter vergonha de falar no Bob num futuro próximo? Tal como tens hoje do Valinho Azaredo?
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/iQ2JlAj1nos" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Não vou a manifestações por causa da bola, era só o que faltava, tenho mais o que fazer, sou uma pessoa racional e sensata.
Vale mais um bom musico a cantar o irreal que um ex-presidente condenado que era presidente quando o clube faliu, mas como já te disse os maus exemplos só servem para não ser seguidos, ainda bem no meu clube esse ex pres. já não presidia ao clube quando foi condenado e o clube não foi parar à "5ª distrital", pensei que esta parte já tinha sido dissecada já tinhamos chegado à conclusão que o Boavista ganhou um capeonato da porrada há uns anitos atrás e que alguém tentou ser The second pope e lixou-se, o Braga parece-me ter uma estrutura diferente, embora já haja para ai umas famosas fotos, que moi même fez questão de mostrar
, vamos ver no futuro se o Braga não inventa....esquemas fraudolentos como o que se passou no teu clube...estes clubes pequenos enquanto vão ganhando vão alimentado o clube com dinheiro com a venda de jogadores e neste caso com receitas das competições europeias, mas basta darem um passo maior que a perna ou terem uma época desportiva má e vai tudo por água abaixo...
Vale mais um bom musico a cantar o irreal que um ex-presidente condenado que era presidente quando o clube faliu, mas como já te disse os maus exemplos só servem para não ser seguidos, ainda bem no meu clube esse ex pres. já não presidia ao clube quando foi condenado e o clube não foi parar à "5ª distrital", pensei que esta parte já tinha sido dissecada já tinhamos chegado à conclusão que o Boavista ganhou um capeonato da porrada há uns anitos atrás e que alguém tentou ser The second pope e lixou-se, o Braga parece-me ter uma estrutura diferente, embora já haja para ai umas famosas fotos, que moi même fez questão de mostrar

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Pois é Charles, tu (e a maioria) "ouvias" e lias, e engolias como verdade porque te éra agradável e não querias saber se éra a realidade ou não.
+- o que acabará por acontecer ao Braga ou a qualquer outra equipa pequena que quebre a hegemonia dos grandes metendo a mão no bolso dos que orbitam o futebol.
Olha, vais à Manif na praça centenárium para correr com o Vieira? 2ª às 20h
É melhor ires, ou ainda vais ter vergonha de referir o nome dele como tens de referir do Valinho!!!
+- o que acabará por acontecer ao Braga ou a qualquer outra equipa pequena que quebre a hegemonia dos grandes metendo a mão no bolso dos que orbitam o futebol.
Olha, vais à Manif na praça centenárium para correr com o Vieira? 2ª às 20h
É melhor ires, ou ainda vais ter vergonha de referir o nome dele como tens de referir do Valinho!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
carrancho Escreveu:Vai buscá-la Mech...
<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/T6v6XOw4euc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Epá, ó Carrancho eu tinha ideia que Martelinhos foram todos os jogadores do teu clube, em especial quando ganharam o campeonato, não era essa a alcunha deles..fartavamos de ouvir é pá aquele martelinho deu uma martelada no atacante x, é pá o outro martelinho deu um martelada no atacante y...brincadeira de 3ª liga....isto só prova da minha parte que mesmo depois de uma derrota há que saber perder e nunca perder o sentido de humor, BFDS.
A propósito o Boavista costuma dar em que canal, já temos saudades de ver um jogo deles, falo a sério não tenhamos dúvidas que um destes dias está novamente na 1ª, não se sabe é quando

<iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/rCZgZo92-M0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumpt
carrancho Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Não percebo bem porque é que no tópico no Braga existe uma foto com um tipo vestido com a camisola do Porto com a cara de mau e um video do Sporting contra não sei quem e um comentário vai busca-la... Mas pronto... o que interessa é que o Braga vai carregando por aí fora...
Vocês para tirarem o lugar de 4º grande ao "não sei quem" ainda têm de fazer muitos pontos na Europa, ganhar um campeonato, não sei quantas taças de Portugal (não sei quantas tem o Braga) e 3 super-taças
Para tirar o quarto grande passivo em termos financeiros é que o Braga tem que contratar muitos Pongois e companhias e muitas empresas de auditoria para saber exactamente quanto se devem e a quem...
Lose your opinion, not your money
Sr_SNiper Escreveu:Não percebo bem porque é que no tópico no Braga existe uma foto com um tipo vestido com a camisola do Porto com a cara de mau e um video do Sporting contra não sei quem e um comentário vai busca-la... Mas pronto... o que interessa é que o Braga vai carregando por aí fora...
Vocês para tirarem o lugar de 4º grande ao "não sei quem" ainda têm de fazer muitos pontos na Europa, ganhar um campeonato, não sei quantas taças de Portugal (não sei quantas tem o Braga) e 3 super-taças

Abraço,
Carrancho
Carrancho
É tão bom saber perder como saber ganhar, existe também o mau perder e ao mau vencedor, descubram as diferenças
Quando se ganha ao Benfica tem um sabor especial porque será
O fim de semana está à porta divirtam-se o mais que puderem se não puderem, olha vão à bola....
Vamos então ver as famosas fotos.....

Quando se ganha ao Benfica tem um sabor especial porque será

O fim de semana está à porta divirtam-se o mais que puderem se não puderem, olha vão à bola....

Vamos então ver as famosas fotos.....
- Anexos
-
- Fotos-de-mulheres-gostosas-5 GREMIO.jpg (139.08 KiB) Visualizado 2460 vezes
Cumpt
Não percebo bem porque é que no tópico no Braga existe uma foto com um tipo vestido com a camisola do Porto com a cara de mau e um video do Sporting contra não sei quem e um comentário vai busca-la... Mas pronto... o que interessa é que o Braga vai carregando por aí fora...
Lose your opinion, not your money
Sr. Sniper
Diferenças :
1º - Os de cima são feios e estão a cantar . Os de baixos são cegos e um toca viola e outro tambor.
2º - O de cima de verde está muito contente porque está a demonstar o quanto gosta do de branco . Os debaixo estão tristes porque o de verde diz que não baixa os braços .
3º - O de cima , de branco não está a gostar que o de verde , que está a trás dele, demonstre o quanto gosta dele . Os de baixo estão a gostar ,porque parece que o de verde , afinal, sempre vái baixar os braços .
4º - O de cima, de branco, parece que está a ficar bastante incomodado , pois o de verde agarrou-o e não o deixa sair dali , gritando-lhe ao ouvido " CHAMA-ME NOMES!!! CHAMA-ME NOMES !!". Os de baixo , estão mais contentes, que o de verde está agora a dizer com as mãos, que "é só mais um segundo " .
5º - O de cima, de branco, está a agora a chorar . Os de baixo começaram a rir , agora porque o da viola parou de tocar.
6º - Os de cima começam agora a discutir, porque chegou mais um de oculos a querer demonstrar que tambem gosta do de branco e o de branco está num pranto e quer fugir . Os de baixos começaram todos a cantar para se sobreporem aos barulho que os dois cegos fazem com a guitarra e o tambor .
7º - Os de cima demonstram agora o quanto gostam do de branco, que por sua vez , está agora a espumar pela boca e não se consegue libertar ; por detrás do de oculos, começa agora a formar-se uma fila. Nos de baixo, o cego de verde não baixa afinal os braços, mas aos outros já não lhes interessa , tal é a algazarra que estão a fazer todos .
... acertei !?
PS1 - TITO ... rapas-te o bigode !?!?!? Assim já não pareces o Luis Filipe Vieira , pá...qualquer dia, ainda te mudas para o FêCêPê...
PS2 - Artista ... relaxa ... se fosses lagarto, como eu, já te tinhas habituado a estas desgraças e já nem te incomodavas com as bocas dos outros ...
Existem pelo menos 7 diferenças, descubra-as
Diferenças :
1º - Os de cima são feios e estão a cantar . Os de baixos são cegos e um toca viola e outro tambor.
2º - O de cima de verde está muito contente porque está a demonstar o quanto gosta do de branco . Os debaixo estão tristes porque o de verde diz que não baixa os braços .
3º - O de cima , de branco não está a gostar que o de verde , que está a trás dele, demonstre o quanto gosta dele . Os de baixo estão a gostar ,porque parece que o de verde , afinal, sempre vái baixar os braços .
4º - O de cima, de branco, parece que está a ficar bastante incomodado , pois o de verde agarrou-o e não o deixa sair dali , gritando-lhe ao ouvido " CHAMA-ME NOMES!!! CHAMA-ME NOMES !!". Os de baixo , estão mais contentes, que o de verde está agora a dizer com as mãos, que "é só mais um segundo " .
5º - O de cima, de branco, está a agora a chorar . Os de baixo começaram a rir , agora porque o da viola parou de tocar.
6º - Os de cima começam agora a discutir, porque chegou mais um de oculos a querer demonstrar que tambem gosta do de branco e o de branco está num pranto e quer fugir . Os de baixos começaram todos a cantar para se sobreporem aos barulho que os dois cegos fazem com a guitarra e o tambor .
7º - Os de cima demonstram agora o quanto gostam do de branco, que por sua vez , está agora a espumar pela boca e não se consegue libertar ; por detrás do de oculos, começa agora a formar-se uma fila. Nos de baixo, o cego de verde não baixa afinal os braços, mas aos outros já não lhes interessa , tal é a algazarra que estão a fazer todos .
... acertei !?
PS1 - TITO ... rapas-te o bigode !?!?!? Assim já não pareces o Luis Filipe Vieira , pá...qualquer dia, ainda te mudas para o FêCêPê...
PS2 - Artista ... relaxa ... se fosses lagarto, como eu, já te tinhas habituado a estas desgraças e já nem te incomodavas com as bocas dos outros ...
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Sr_SNiper Escreveu:Existem pelo menos 7 diferenças, descubra-as
Sniper, por acaso não percebo porque é que tanta gente não consegue fazer a sua festa sem usar a "desgraça" alheia, parece que a alegria de ganhar não é nada comparada com a alegria de ver os outros perder!

Eu por acaso fiquei ontem muito desiludido com a actuação do meu Benfica, e tinha um sentimento esquisito entre a alegria que devia sentir pelo feito histórico de duas equipas portuguesas e a disilusão de ver a minha equipa a jogar tão mal. Ontem, a quente, o último sentimento subrepunha-se até porque o primeiro era já quase uma certeza depois do FCP ter aviado o Vilareal por 5-1 na primeira mão.
Hoje, a tristeza já me passou e até já desculpei alguns dos "artistas" que ontem fizeram corar de vergonha a águia que tranportaram ao peito. Tenho-me divertido imenso e apreciado a alegria das gentes do Braga, 4ª equipa portuguesa a conseguir chegar a uma final europeia. Tenho conseguido sentir um enorme orgulho ao pensar que no dia 18 de Maio Milhões de pessoas irão estar a ver uma final disputada por duas equipas europeias...
... e, como penso pela minha cabeça, não serão comentários menos correctos que me vão fazer mudar de opinião, eu não faço aos outros o que não gosto que me façam a mim, eu faço sempre aquilo que acho que é correcto fazer!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
The Mechanic Escreveu:carranchoPois, com o Domingos e os que foram do SCP para o Braga, é mesmo a única forma de se sentirem vencedores de algo!!!
Ah... mas este ano já têm garantido vencedor da super-taça e campeonato... o maçã podre!!!
Pronto, vou de fim de semana, não vale de nada responderes-me!!!
Tu não és daquele clube que...como é que se chamava aquilo...do...da...como é que se chamava aquilo ?! ...ai, como é que se chamaaaaava...aqueles...que davam muita porrada e tinham camisolas esquesitas... que andam lá para as regionais ou lá o que é...e ...pá, esqueci-me .
Bom...não interessa . Bom fim de semana para ti...
Um abraço ,
The Mechanic
Respeitinho , pá :-)))))
- Anexos
-
- TITONOVA.jpg (81.62 KiB) Visualizado 2559 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
carrancho
Tu não és daquele clube que...como é que se chamava aquilo...do...da...como é que se chamava aquilo ?! ...ai, como é que se chamaaaaava...aqueles...que davam muita porrada e tinham camisolas esquesitas... que andam lá para as regionais ou lá o que é...e ...pá, esqueci-me .
Bom...não interessa . Bom fim de semana para ti
...
Um abraço ,
The Mechanic
Pois, com o Domingos e os que foram do SCP para o Braga, é mesmo a única forma de se sentirem vencedores de algo!!!
Ah... mas este ano já têm garantido vencedor da super-taça e campeonato... o maçã podre!!!
Bom...não interessa . Bom fim de semana para ti

Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
The Mechanic Escreveu:PARABÉNS AO BRAGA !!!
Sinceramente, foi a melhor equipa e pelo que fez nos dois ultimos anos e pelas equipas que eliminou ( só ter eliminado o Celtic, Sevilha, Liverpool , Benfica ...já diz tudo do seu mérito ), merece inteiramente .
E agora, uma colherada . Claro que, como Lagarto, torci pelo Braga e vou torcer na Final . Afinal, o Braga , tem um bocadinho de Sporting : Custódio , Miguel Garcia , Hugo Viana e ... o Domingos( perdoem os Bracarenses , mas espero eu que venha a ser o novo Treinador do Sporting ) .
Boa sorte para a Final de Dublin !
Um abraço ,
The Mechanic
Pois, com o Domingos e os que foram do SCP para o Braga, é mesmo a única forma de se sentirem vencedores de algo!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 323 visitantes