Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Reconheço o meu erro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Espero

por Cinzento » 22/10/2003 21:54

que publicamente te retrates , prque o ixic quebrou os 1.039.... :wink: faz favor!!
Exercicio exigido a maçaricos :)

Abraço
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por Mustang » 22/10/2003 2:24

Muito obrigado pela vossa atenção!

Vou traçar um plano de leituras obrigatórias. Irei incluir concerteza os dois livros referidos pelo Cinzento, a quem aproveito desde já para agradecer, a menção aos mesmos.

Um abraço para todos
Mustang

Registado: 22/10/2003 2:11

oh Homem...

por Cinzento » 21/10/2003 19:13

Calma que o dia ainda é uma criança. Mas foi bonita essa humildade :) . Entretanto , recomenfo-lhe a leitura pelo menos de um destes dois livros:

Trading for a Living
Come into my trading room

Cumprimentos e seja bien venu !!

Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por Visitante » 21/10/2003 19:04

Excelente. Mustang é hora do registo, penso que a pata vai ficar contente.
Visitante

Reconheço o meu erro

por Mustang » 21/10/2003 17:45

Reconheço o meu erro.. ainda que o mercado não tivesse dado ainda o tão esperado sinal de confirmação com a quebra dos 1910 pontos, tenho obrigatoriamente que reconhecer o meu erro.

Perante o actual cenário pensei que este fosse o momento de realização de algumas mais valias, mas com a quebra dos 1937 pontos intraday, o mercado fez questão de demonstrar que estava errado.

Depois do indice Nasdaq Composite ter chegado a estes valores, acredito que a próxima etapa serão os 2100 pontos. Quando não sei, mas estou convicto que esta será a próxima meta.

Terei que estudar e trabalhar mais a questão do trading de curto prazo. Também terei que estudar e mostrar mais empenho para que algum dia possa estar a altura dos companheiros aqui do forum ( da net bolsista ) isto se.. ( algum dia lá chegar ).

O meu abraço a todos
Mustang
Mustang

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, Jonas74 e 268 visitantes