Reconheço o meu erro
5 mensagens
|Página 1 de 1
oh Homem...
Calma que o dia ainda é uma criança. Mas foi bonita essa humildade
. Entretanto , recomenfo-lhe a leitura pelo menos de um destes dois livros:
Trading for a Living
Come into my trading room
Cumprimentos e seja bien venu !!
Cinzento

Trading for a Living
Come into my trading room
Cumprimentos e seja bien venu !!
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Reconheço o meu erro
Reconheço o meu erro.. ainda que o mercado não tivesse dado ainda o tão esperado sinal de confirmação com a quebra dos 1910 pontos, tenho obrigatoriamente que reconhecer o meu erro.
Perante o actual cenário pensei que este fosse o momento de realização de algumas mais valias, mas com a quebra dos 1937 pontos intraday, o mercado fez questão de demonstrar que estava errado.
Depois do indice Nasdaq Composite ter chegado a estes valores, acredito que a próxima etapa serão os 2100 pontos. Quando não sei, mas estou convicto que esta será a próxima meta.
Terei que estudar e trabalhar mais a questão do trading de curto prazo. Também terei que estudar e mostrar mais empenho para que algum dia possa estar a altura dos companheiros aqui do forum ( da net bolsista ) isto se.. ( algum dia lá chegar ).
O meu abraço a todos
Mustang
Perante o actual cenário pensei que este fosse o momento de realização de algumas mais valias, mas com a quebra dos 1937 pontos intraday, o mercado fez questão de demonstrar que estava errado.
Depois do indice Nasdaq Composite ter chegado a estes valores, acredito que a próxima etapa serão os 2100 pontos. Quando não sei, mas estou convicto que esta será a próxima meta.
Terei que estudar e trabalhar mais a questão do trading de curto prazo. Também terei que estudar e mostrar mais empenho para que algum dia possa estar a altura dos companheiros aqui do forum ( da net bolsista ) isto se.. ( algum dia lá chegar ).
O meu abraço a todos
Mustang
-
Mustang
5 mensagens
|Página 1 de 1