Comunicação ao país pelo PM
E amanhã o Psi 20
Quem queria vender já vendeu, o pânico já passou(por agora), acredito que amanhâ será um dia de
subidas na nossa bolsa.
Espero não me enganar, estava tudo na expectativa.
subidas na nossa bolsa.
Espero não me enganar, estava tudo na expectativa.
helderjsm Escreveu:marianonunes Escreveu:Oh pa... digam-me o que este senhor veio fazer à TV hoje?
É apenas isso que quero saber!
Campanha? Gozar com isto tudo?
O facto que este gajo vai ganhar as eleições deixa-me estupefacto. Portugal tem tudo o que merece.
Se calhar para quem estava a contar com o 13º e/ou 14º mês para pagar algumas contas (seja de hospital ou de férias, a verdade é que há quem precise), foi um suspiro de alivio!
LOL
Convenhamos que isto é uma "golpada política do caneco" e é isso que está a deixar as pessoas irritadas.
Eu, eu abstencionista convicto, fiquei à espera das medidas em concreto que vão ser aplicadas, ou mais especificamente, de quais são afinal as diferenças para o PEC4.

Eu, eu abstencionista convicto, fiquei à espera das medidas em concreto que vão ser aplicadas, ou mais especificamente, de quais são afinal as diferenças para o PEC4.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
kingkong Escreveu:Afinal estamos no País das maravilhas e não sabiamos
Agora, não percebo, é porque o PM não queria cá o FMI se isto ia ser tão bom, afinal até vem-lhe dar uma maozinha
Viva o nosso querido líder (expressão muito ouvida no último congresso)
O FMI deve emprestar a uma taxa aproximada de 5% o que é bastante elevado tendo em conta a taxa normalmente paga em mercado.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
marianonunes Escreveu:Oh pa... digam-me o que este senhor veio fazer à TV hoje?
É apenas isso que quero saber!
Campanha? Gozar com isto tudo?
O facto que este gajo vai ganhar as eleições deixa-me estupefacto. Portugal tem tudo o que merece.
Se calhar para quem estava a contar com o 13º e/ou 14º mês para pagar algumas contas (seja de hospital ou de férias, a verdade é que há quem precise), foi um suspiro de alivio!
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Re: afinal está tudo bem!!!!!!!!!!!!!!
migluso Escreveu:Desculpa, mas não estou com paciência para discutir!!! Por acaso sabes se os políticos desses países fizeram o papel de palhaços que os nossos acabaram de fazer??? Se gostas de ser fantoche, não contes comigo para isso...
Pelo que tenho visto tanto em fóruns como na própria televisão parece que há uma grande prepotência para fazer dos nossos políticos de palhaços (pronto um pouquinho mais) e isso sim é que fica bonito lá fora não é??
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Marco Martins Escreveu:Por acaso ainda não sei em quem vou votar, mas o PSD neste momento é o único com percentagem capaz de tirar de lá o PS.
Por mim até o PCP ou o BE poderia ir para o governo desde que fosse sério e tivesse um rumo para o país que não fosse apenas fazer campanha vergonhosa e malabarismo de números!
É difícil as pessoas interpretarem as declarações e atitudes de quem tem dever e poder para decidir e não o faz?!?!?
Não entendo. A sério que não consigo entender um comentário destes. Então és de direita e achavas bem um governo de extrema esquerda????
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
helderjsm Escreveu:migluso Escreveu:Branc0 Escreveu:lafs00 Escreveu:AFINAL ISTO ESTA UMA MARAVILHA.........
Foi também a ideia com que fiquei. Mas não foi só o Sócrates que a deu, ela foi corroborada pelo PSD.
Uma VERGONHA... E mais não digo para não apagarem o meu post...
Estou muito revoltado... Estamos condenados a ser o povo mais atrasado da Europa, definitivamente...
Aparentemente somos o terceiro uma vez que primeiro foi a Grécia e depois a Irlanda.
Desculpa, mas não estou com paciência para discutir!!! Por acaso sabes se os políticos desses países fizeram o papel de palhaços que os nossos acabaram de fazer??? Se gostas de ser fantoche, não contes comigo para isso...
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
helderjsm Escreveu:Marco Martins Escreveu:helderjsm Escreveu:lafs00 Escreveu:AFINAL ISTO ESTA UMA MARAVILHA.........
E AINDA POR CIMA VEM AI DINHEIRO FRESQUINHO....
SOMOS OS MAIORES
PS: SÓ MESMO O SOCRATES..................
Engraçado que eu ouvi-o dizer que as medidas eram duras e íamos ter de trabalhar para isso.
O curioso é que ele disse isso entre linhas e tudo aquilo que poderia afectar a imagem dele e do ps não disse.
Foi um jogo inteligente de palavras que têm um tratamento psicológico.
Normalmente as pessoas associam os maus a quem diz coisas más... e ele fez os possíveis para não dizer coisas más....
E quem é que vai dizer a verdade dos números?!?!? O PSD claro!!!! e quem é que vai ser penalizado? o PSD é claro!!!
Por favor generais e Otelo Saraiva de Carvalho, façamos uma nova revolução, porque isto está a ficar vergonhosamente insuportável!!!
Parabéns acabaste de revelar a tua cor política.
Por acaso ainda não sei em quem vou votar, mas o PSD neste momento é o único com percentagem capaz de tirar de lá o PS.
Por mim até o PCP ou o BE poderia ir para o governo desde que fosse sério e tivesse um rumo para o país que não fosse apenas fazer campanha vergonhosa e malabarismo de números!
É difícil as pessoas interpretarem as declarações e atitudes de quem tem dever e poder para decidir e não o faz?!?!?
- Registado: 7/4/2007 17:13
Lion_Heart Escreveu:Amanha cabe a Troika trazer as mas noticias.Ou seja, as condições.
Ah, gostei daquele boneco de cera ao lado do PM , em especal dos botoes
LOL...Obrigado Lion por quebrares a revolta que me estava a assolar...
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
migluso Escreveu:Branc0 Escreveu:lafs00 Escreveu:AFINAL ISTO ESTA UMA MARAVILHA.........
Foi também a ideia com que fiquei. Mas não foi só o Sócrates que a deu, ela foi corroborada pelo PSD.
Estou muito revoltado... Estamos condenados a ser o povo mais atrasado da Europa, definitivamente...
Aparentemente somos o terceiro uma vez que primeiro foi a Grécia e depois a Irlanda.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Marco Martins Escreveu:helderjsm Escreveu:lafs00 Escreveu:AFINAL ISTO ESTA UMA MARAVILHA.........
SOMOS OS MAIORES
Engraçado que eu ouvi-o dizer que as medidas eram duras e íamos ter de trabalhar para isso.
O curioso é que ele disse isso entre linhas e tudo aquilo que poderia afectar a imagem dele e do ps não disse.
Normalmente as pessoas associam os maus a quem diz coisas más... e ele fez os possíveis para não dizer coisas más....
E quem é que vai dizer a verdade dos números?!?!? O PSD claro!!!! e quem é que vai ser penalizado? o PSD é claro!!!
Por favor generais e Otelo Saraiva de Carvalho, façamos uma nova revolução, porque isto está a ficar vergonhosamente insuportável!!!
Parabéns acabaste de revelar a tua cor política.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
Branc0 Escreveu:lafs00 Escreveu:AFINAL ISTO ESTA UMA MARAVILHA.........
helderjsm Escreveu:charles Escreveu:helderjsm Escreveu:Paulo Moreira Escreveu:O Sócrates até a troika enrolou. Então ainda vamos ter défice de 3% em 2013 sem mexer quase em nada. E as PPP? Não vão ser pagos?
Vão nos emprestar dinheiro sem redução da dívida pública nos próximos anos. lol
Que tansos!
Aparentemente deves conhecer melhor as contas do País do que os senhores da troika que andaram semanas a estudar as nossas finanças!?
Pensando dessa forma, então somos obrigados a questionar, o que está a troika a fazer em Portugal?
Charles respondo-te da mesma forma. Se tens razão ou não, não sei. Eu não tenho acesso às contas e tu aparentemente também não. Eu só acho curioso a chuva de críticas sem que ainda ninguém tenha acesso às verdadeiras medidas a ser aplicadas.
O curioso é que ouve um acordo com a troika e ele não disse nada do que acordaram!!!
Acham isso normal?!?!?!?!?!?
Paulo Moreira Escreveu:helderjsm Escreveu:Privatização dos CTT?
Será que vamos finalmente receber o correio de forma ordenada e atempadamente? Isso era óptimo já estava farto de enviar coisas e rezar para que chegassem ao destino.
huh?? se há uma empresa que não devia ser privatizada, essa é os CTT.
Se for privatizada, terías o mesmo serviço mais caro. Não entendes que passaria a ser uma empresa em monopólio?
Isso é especulação. De qualquer forma as empresas que mais gostaria de ver privatizadas eram a RTP e transportes.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
helderjsm Escreveu:lafs00 Escreveu:AFINAL ISTO ESTA UMA MARAVILHA.........
SOMOS OS MAIORES
charles Escreveu:helderjsm Escreveu:Paulo Moreira Escreveu:O Sócrates até a troika enrolou. Então ainda vamos ter défice de 3% em 2013 sem mexer quase em nada. E as PPP? Não vão ser pagos?
Vão nos emprestar dinheiro sem redução da dívida pública nos próximos anos. lol
Que tansos!
Aparentemente deves conhecer melhor as contas do País do que os senhores da troika que andaram semanas a estudar as nossas finanças!?
Pensando dessa forma, então somos obrigados a questionar, o que está a troika a fazer em Portugal?
Charles respondo-te da mesma forma. Se tens razão ou não, não sei. Eu não tenho acesso às contas e tu aparentemente também não. Eu só acho curioso a chuva de críticas sem que ainda ninguém tenha acesso às verdadeiras medidas a ser aplicadas.
Melhores cumprimentos,
Helder Magalhães
Helder Magalhães
helderjsm Escreveu:Privatização dos CTT?
Será que vamos finalmente receber o correio de forma ordenada e atempadamente? Isso era óptimo já estava farto de enviar coisas e rezar para que chegassem ao destino.
huh?? se há uma empresa que não devia ser privatizada, essa é os CTT.
Se for privatizada, terías o mesmo serviço mais caro. Não entendes que passaria a ser uma empresa em monopólio?
Paulo Moreira
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gioes, Google [Bot], PAULOJOAO, paulosantinhoamado e 166 visitantes