Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

homem dos warrants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

bcp

por homemdoswarrants » 21/10/2003 18:21

ATENAS, 21 Out (Reuters) - O Banco Comercial Português (BCP) está numa situação saudável em termos de rácios de capital, não necessitando fazer nenhum aumento de capital, disse Jorge Jardim Gonçalves, presidente do BCP.

"Estamos bem de capital, não prevemos uma ampliação de fundos próprios", disse Jardim Gonçalves, na conferência de imprensa de apresentação de resultados de Janeiro a Setembro de 2003.

No final de Setembro último, o Tier1 do BCP fixou-se em 7,2 pct e o core Tier1 em cinco pct.

O BCP procedeu a um aumento de capital em Fevereiro para reforço dos capitais próprios.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
 
Mensagens: 1421
Registado: 5/9/2003 21:18

homem dos warrants

por homemdoswarrants » 21/10/2003 18:20

BCP diz já está analisar propostas parceria/venda SeP

ATENAS, 21 Out (Reuters) - O Banco Comercial Português (BCP) está já na fase de análise das propostas para a parceria/venda da Seguros e Pensões (SeP), tendo havido vários candidatos, disse Jorge Jardim Gonçalves, presidente do BCP.

Adiantou que o BCP "está aberto" a cenários alternativos ao modelo inicial, que previa uma parceria estratégica na área de bankassurance e na área Vida, e a alienação "provavelmente, total, na área de Não Vida".

"Tivemos vários candidatos que tiveram acesso ao data room e as due dilligence estão concluídas. Já estamos na fase de análise das propostas", disse Jardim Gonçalves sem quantificar, nem especificar o timing preciso.
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
 
Mensagens: 1421
Registado: 5/9/2003 21:18

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PiFer, Shimazaki_2, trilhos2006 e 284 visitantes