Almoço do Caldeirão
Vi agora na tv este local : http://www.povoadao.com/
Parece bastante interessante e pode ser uma hipotese para o almoço Caldeirao (seja lá quando for).
Ja agora para mim poderia ser depois das férias , ai meio de Setembro
Parece bastante interessante e pode ser uma hipotese para o almoço Caldeirao (seja lá quando for).
Ja agora para mim poderia ser depois das férias , ai meio de Setembro
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Sei que não passou muito tempo desde o último encontro, e que por isso talvez ainda entendam que não é altura apropriada. De qualquer das formas, queria perguntar aos moderadores se pensam fazer o próximo almoço até meados de Maio.
Pergunto isso porque estarei em Portugal até essa altura e naturalmente seria um prazer conhecer-vos a todos.
Pergunto isso porque estarei em Portugal até essa altura e naturalmente seria um prazer conhecer-vos a todos.
Pedro Carriço
MarcoAntonio Escreveu:Mares, realizou-se um almoço há poucos meses. Não vamos organizar Almoços do Caldeirão de seis em seis meses...
Não faz sentido começar qualquer votação neste momento sobre a matéria uma vez que não é nossa intenção organizar um no imediato.
Estamos de acordo MarcoAntonio e Ulisses.
Não precisam de organizar.
Abraço,
Mares.
Mares, realizou-se um almoço há poucos meses. Não vamos organizar Almoços do Caldeirão de seis em seis meses...
Não faz sentido começar qualquer votação neste momento sobre a matéria uma vez que não é nossa intenção organizar um no imediato.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Almoçarada
MarcoAntonio Escreveu:Aveloz Escreveu:Como ainda não ganhei o suficiente na bolsa para me apresentar convenientemente junto dos caldeireiros investidores, traders em part ou full time, não irei ao dito almoço; no entanto e como sou optimista no próximo ano conto lá estar...
Abraços
Acho que é importante ressalvar que de momento não está a ser programado nenhum Almoço, pois estes tópicos sobre Almoços já têm originado esse tipo de confusão.
O Ulisses já sugeriu mais a tarde que se falasse disso mais tarde.
Há relativamente pouco tempo realizou-se um...
MarcoAntonio,
porque não colocam (um dos moderadores), um inquérito com algumas questões, por exemplo: 1ª 7 de Maio 2011, em Coimbra; 2ª Minha preferência vai para o segundo semestre do ano; 3ª Não participo em almoços do Caldeirão. Votação fecha a 15 de Abril....
Deixem vêr o que as pessoas dizem...
Abraço,
Mares.
pdcarrico Escreveu:Talvez coincida com uma ida minha a Portugal ... sendo eu de Coimbra, se estiver por aí, concerteza participarei,
Abraço
Vamos então combinar. Será um prazer.
Deixo aqui a música do Zeca Afonso "Traz outro amigo também".
( http://www.youtube.com/watch?v=hfKU5pA-CRI )
Abraço,
Mares.
MarcoAntonio Escreveu:Há relativamente pouco tempo realizou-se um...
pouco tempo??? já foi na década passada...

- Registado: 5/11/2002 12:21
Aveloz Escreveu:Como ainda não ganhei o suficiente na bolsa para me apresentar convenientemente junto dos caldeireiros investidores, traders em part ou full time, não irei ao dito almoço; no entanto e como sou optimista no próximo ano conto lá estar...
Abraços
Acho que é importante ressalvar que de momento não está a ser programado nenhum Almoço, pois estes tópicos sobre Almoços já têm originado esse tipo de confusão.
O Ulisses já sugeriu mais a tarde que se falasse disso mais tarde.
Há relativamente pouco tempo realizou-se um...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Almoçarada
Como ainda não ganhei o suficiente na bolsa para me apresentar convenientemente junto dos caldeireiros investidores, traders em part ou full time, não irei ao dito almoço; no entanto e como sou optimista no próximo ano conto lá estar...
Abraços

Abraços
- Registado: 27/9/2010 17:20
Pessoalmente acho Coimbra uma sugestão interessante...mas nunca na queima. Não creio que seja possível realizar um almoço do Caldeirão na cidade de Coimbra sem se dar a tal "mistura" de que se falava. Digo isto como adepto, com lugar cativo, das festas de Coimbra.
Cumps
Cumps
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
Almoço do caldeirão na queima das fitas e no Mac? Acho que não é nada apropriado para o tipo de situação. Para já não somos crianças de 10 anos que gostam das surpresas que os happymeal dão e também não me apetece nada ir para o meio da confusão na queima das fitas, já que este convívio não é para bebedeiras.
- Registado: 10/9/2009 15:41
Elias Escreveu:Mares Escreveu:Nada disso... eu estava a pensar irmos ao Mcdonalds![]()
Péssima escolha![]()
Ao promoveres a realização de um mega-evento num restaurante duma grande empresa americana cujo capital está disperso por uma horda de especuladores anónimos cujo único objectivo é o lucro e que não têm escrúpulos em emagrecer os já de si parcos menus que são servidos nesses espaços de consumo, arriscas-te a seres acusado de estar a promover o capitalismo selvagem, contribuindo ainda mais para que o produto nacional seja preterido e que a nossa economia, já de si frágil, ultrapasse o ponto de não retorno.
Neste momento a tua única hipótese de fuga aos quase certos danos irreparáveis para a tua imagem passará pela organização de um "piquenique do Caldeirão" realizado com as vitualhas dos participantes, os quais se comprometerão a só levar produtos de origem lusitana adquiridos directamente ao produtor.
Elias,
perante as dificuldades, até mesmo os neo-liberais poderão tornar-se protecionistas. Esse não é o caminho...
Deixo-te um artigo para leres ( http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 8777,0.php ).
Agora pergunto-te: também és contra a importação de alpiste, caso falte em Portugal?

Abraço,
Mares.
Mares Escreveu:Nada disso... eu estava a pensar irmos ao Mcdonalds![]()
Péssima escolha

Ao promoveres a realização de um mega-evento num restaurante duma grande empresa americana cujo capital está disperso por uma horda de especuladores anónimos cujo único objectivo é o lucro e que não têm escrúpulos em emagrecer os já de si parcos menus que são servidos nesses espaços de consumo, arriscas-te a seres acusado de estar a promover o capitalismo selvagem, contribuindo ainda mais para que o produto nacional seja preterido e que a nossa economia, já de si frágil, ultrapasse o ponto de não retorno.
Neste momento a tua única hipótese de fuga aos quase certos danos irreparáveis para a tua imagem passará pela organização de um "piquenique do Caldeirão" realizado com as vitualhas dos participantes, os quais se comprometerão a só levar produtos de origem lusitana adquiridos directamente ao produtor.

Elias Escreveu:Mares Escreveu:compreendo a sua posição sobre o assunto, num momento em que se pedem sacrifícios a "todos". É uma posição prudente, não fossemos taxados de "despesistas".
Pior: íamos ser acusados de estar a gastar dinheiro a encher o bandulho em grandes almoçaradas quando há por aí tanta gente a passar fome.
Nada disso... eu estava a pensar irmos ao Mcdonalds

Abraço,
Mares.
Mares Escreveu:compreendo a sua posição sobre o assunto, num momento em que se pedem sacrifícios a "todos". É uma posição prudente, não fossemos taxados de "despesistas".
Pior: íamos ser acusados de estar a gastar dinheiro a encher o bandulho em grandes almoçaradas quando há por aí tanta gente a passar fome.

Ulisses Pereira Escreveu:É um bom tema, mas ainda é cedo para isso. Daqui a uns meses retomamos esta discussão para a concretizar mesmo.
Um abraço,
Ulisses
Caro Ulisses,
compreendo a sua posição sobre o assunto, num momento em que se pedem sacrifícios a "todos". É uma posição prudente, não fossemos taxados de "despesistas".
Abraço,
Mares.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 305 visitantes