Querem ver Forex a sério? (com demo e tudo)
13 mensagens
|Página 1 de 1
www.oanda.com - também para outros sistemas operativos!!
Zeca Mão-Leve Escreveu:Ontem deixei a dica da CMS com 3 pips de spread no EUR/USD...
Hoje vou-me 'passar da marcas'. Há uma corretora que tem só 2 (dois!)pips no EUR/USD;
não tem uma plataforma tão boa como a CMS em termos de programação, mas digamos que está a par de 'outras marcas' do mercado![]()
Nesta pode-se fazer transferências via 'tudo' incluindo Pay-Pal![]()
Ok, ok...o link ... http://www.oanda.comexactamente... aquela que há uns anos era conhecida por fornecer na net os crosses das moedas do mundo inteiro
O site é um bocado confuso à primeira vista.... o curioso é que a demo se chama... FXGame![]()
(Disclaimer: está a passar o efeito do gin)
Para quem está farto, como eu estava, dos ecrãs azuis do Windows a debitar mensagens de erro, para quem não aguenta ter de ter um anti-virus sempre actualizado, uma firewall e muita paciência, deixo aqui a boa nova.
o AONDA funciona em Linux (também no MAC e outros) de forma perfeita. Experimentei-o mesmo agora. Corre em Java, num qualquer browser, que suporte esta tecnologia.
As aplicações financeiras são quase todas para Windows, como infelizmente a da LJC.
Agora, quem quiser andar aos tiros no forex já pode mudar para um sistema robusto, fiável e, não menos importante, completamente gratuito. E não precisa de antivirus, firewalls e de estar sujeito a um sistema que nasceu do marketing e, não, da técnica.
À consideração de cada um.
PS: não estou longo em qualquer acção de empresas de Linux...
TerraVerde
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
- Registado: 29/11/2002 18:49
Olá !!
Na Oanda, tive uma demo em tempos, era mais ou menos, mas depois melhorou, aliás, isto é o que dizem os clientes !! Deve ser mesmo das melhores, mas aos poucos elas vão ficando muito parecidas, pelo menos nos EUA.
Aqueles sites que indiquei são para ver se as corretoras estão correctamente registadas e têm garantia das autoridades americanas.
Isso é importante. Saber onde se está a depositar dinheiro !!
jinhos
dj
Na Oanda, tive uma demo em tempos, era mais ou menos, mas depois melhorou, aliás, isto é o que dizem os clientes !! Deve ser mesmo das melhores, mas aos poucos elas vão ficando muito parecidas, pelo menos nos EUA.
Aqueles sites que indiquei são para ver se as corretoras estão correctamente registadas e têm garantia das autoridades americanas.
Isso é importante. Saber onde se está a depositar dinheiro !!
jinhos
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Olá Magnolia,
É importante, no que diz respeito às corretoras de forex dos EUA, consultar a entidade reguladora para sabermos em quem confiar.
Para isso, existe o site da Comisãso dos Traders de futuros que é controlada pelo Governo:
www.cftc.gov
Lá há um mecanismo de busca pelo nomes das corretoras e informações sobre as mesmas.
Se não me engano, também dá para ir a www.nfa.com
ou será .gov !!
jinhos
dj
É importante, no que diz respeito às corretoras de forex dos EUA, consultar a entidade reguladora para sabermos em quem confiar.
Para isso, existe o site da Comisãso dos Traders de futuros que é controlada pelo Governo:
www.cftc.gov
Lá há um mecanismo de busca pelo nomes das corretoras e informações sobre as mesmas.
Se não me engano, também dá para ir a www.nfa.com
ou será .gov !!

jinhos
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
oanda
olá a todos,
estou à cerca de 2 meses com a plataforma demo da oanda, e é a que me tem dado melhores resultados e com a que me entendo melhor, aprendi facilmente e sem confusão nenhuma a dar as ordens ( no nosso jogo passei umas meias-horas valentes no chat a tirar dúvidas...)
deixo as ordens ordens e quando é atingido o valor da ordem imediatamente a ordem dispara ( o que não acontece na demo da corretora nacional e do nosso jogo...mas,como demorei 15 min. do meu precioso tempo a ler as inúmeras e diversas opiniões, e não estou nem aí para entrar nessa discussão).
aproveito para pedir se alguém experiente me explica os riscos de se abrir uma conta do tipo Oanda e qual o valor minimo,e mais o que achar relevante.
desde já fica aqui o meu obrigada a quem se der a esse trabalho
quero deixar bem claro que acho a iniciativa do Globaltrader de louvar tanto aos administradores do nosso forúm como à LJC.
pouco acrescentei, mas foi de boa vontade...
bons trades,
estou à cerca de 2 meses com a plataforma demo da oanda, e é a que me tem dado melhores resultados e com a que me entendo melhor, aprendi facilmente e sem confusão nenhuma a dar as ordens ( no nosso jogo passei umas meias-horas valentes no chat a tirar dúvidas...)
deixo as ordens ordens e quando é atingido o valor da ordem imediatamente a ordem dispara ( o que não acontece na demo da corretora nacional e do nosso jogo...mas,como demorei 15 min. do meu precioso tempo a ler as inúmeras e diversas opiniões, e não estou nem aí para entrar nessa discussão).
aproveito para pedir se alguém experiente me explica os riscos de se abrir uma conta do tipo Oanda e qual o valor minimo,e mais o que achar relevante.
desde já fica aqui o meu obrigada a quem se der a esse trabalho

quero deixar bem claro que acho a iniciativa do Globaltrader de louvar tanto aos administradores do nosso forúm como à LJC.
pouco acrescentei, mas foi de boa vontade...

bons trades,

O problema da ignorância é nela permanecer...
Olá,
Em relação à CMS, conheço-a há bastante tempo e o interessante é a possibilidade de abertura de conta com 200 dólares ou até 200 euros.
No entanto, desaconselho abrir aqui ou noutra com verbas tão pequenas. Para já, é apenas uma cortesia. Ao fim de alguns trades, a margem vai subindo. Ao final de 50 trades, há que ter lá em margem 2.500 dólares. Portanto, se não conseguirmos em trading temos de os colocar lá à mesma.
Mas desaconselho abrir com tão pouco, porque não podemos adquirir um lote normal à vontade e colocar um stop à nossa vontade também. Se temos 200 dólares de margem, bastam 20 pips de perda para dizer adeus à dita cuja. E depois? O melhor é começar com uns 1.000 dólares. Dá espaço para respirar e é mais fácil, teoricamente, de se atingir os 2.500 que serão necessários mais tarde.
A Oanda evoluiu e está agora muito apetecível.
O FXCM é bom, sobretudo no apoio ao cliente e o GFT escapa...
Um abraço
djovarius
Em relação à CMS, conheço-a há bastante tempo e o interessante é a possibilidade de abertura de conta com 200 dólares ou até 200 euros.
No entanto, desaconselho abrir aqui ou noutra com verbas tão pequenas. Para já, é apenas uma cortesia. Ao fim de alguns trades, a margem vai subindo. Ao final de 50 trades, há que ter lá em margem 2.500 dólares. Portanto, se não conseguirmos em trading temos de os colocar lá à mesma.
Mas desaconselho abrir com tão pouco, porque não podemos adquirir um lote normal à vontade e colocar um stop à nossa vontade também. Se temos 200 dólares de margem, bastam 20 pips de perda para dizer adeus à dita cuja. E depois? O melhor é começar com uns 1.000 dólares. Dá espaço para respirar e é mais fácil, teoricamente, de se atingir os 2.500 que serão necessários mais tarde.
A Oanda evoluiu e está agora muito apetecível.
O FXCM é bom, sobretudo no apoio ao cliente e o GFT escapa...
Um abraço
djovarius
Para O Zeca
Obrigadão pelas informações,
Já agora sabes se dá para programar ordens(aonda)?
Um abraço,
Kopas
Já agora sabes se dá para programar ordens(aonda)?
Um abraço,
Kopas
-
Visitante
Esqueci-me de acrescentar outra coisa...
... em relação à http://www.oanda.com
As alavancagens são mais pequenas (ca. 30x)que a http://www.cms-forex.com (até 200x)
Mas pelos vistos funcionam 24 horas por dia mesmo porque perguntei-lhes por e-mail hoje às 6 da manhã quais os spreads, uma vez que no site não estava explícito, e eles responderam cerca de 1 hora depois, conforme 'gravura' junta
--------------------------------------------------
Date: 21 Oct 2003 06:39:21 -0000
To: xxxxxxxxxxxxxxxxx
CC: fxtrade@oanda.com
From: fxtrade-hd@oanda.com | Add to Address Book
Subject: {OA-27622} RE: Spreads
OANDA responded to your help desk request:
access it for as long as you wish and nobody will call or approach you
to solicit any products or services. The FXGame platform is virtually
indentical to the FXTrade platform, thus you can get (real-time) access
to the spreads on every currency pair offered.
I will leave you with the the url for the page that will link you to
the demo account, if in the meantime you have any other questions or
comments please contact us at any time.
http://fxtrade.oanda.com/fxgame/
Kind Regards,
Neil
OANDA FXTrade Team
www.fxtrade.com
Thanks
xxxxxxxxxxx[/url]
(Disclaimer: conforme se pode ver pela forma 'meia bruta' do meu pedido de esclarecimento... ainda estava sob o efeito do gin
)
As alavancagens são mais pequenas (ca. 30x)que a http://www.cms-forex.com (até 200x)
Mas pelos vistos funcionam 24 horas por dia mesmo porque perguntei-lhes por e-mail hoje às 6 da manhã quais os spreads, uma vez que no site não estava explícito, e eles responderam cerca de 1 hora depois, conforme 'gravura' junta

--------------------------------------------------
Date: 21 Oct 2003 06:39:21 -0000
To: xxxxxxxxxxxxxxxxx
CC: fxtrade@oanda.com
From: fxtrade-hd@oanda.com | Add to Address Book
Subject: {OA-27622} RE: Spreads
OANDA responded to your help desk request:
access it for as long as you wish and nobody will call or approach you
to solicit any products or services. The FXGame platform is virtually
indentical to the FXTrade platform, thus you can get (real-time) access
to the spreads on every currency pair offered.
I will leave you with the the url for the page that will link you to
the demo account, if in the meantime you have any other questions or
comments please contact us at any time.
http://fxtrade.oanda.com/fxgame/
Kind Regards,
Neil
OANDA FXTrade Team
www.fxtrade.com
Thanks
xxxxxxxxxxx[/url]
(Disclaimer: conforme se pode ver pela forma 'meia bruta' do meu pedido de esclarecimento... ainda estava sob o efeito do gin

-
Zeca Mão-Leve
Bem... esta tem o mínimo de spread...
Ontem deixei a dica da CMS com 3 pips de spread no EUR/USD...
Hoje vou-me 'passar da marcas'. Há uma corretora que tem só 2 (dois!)
pips no EUR/USD;
não tem uma plataforma tão boa como a CMS em termos de programação, mas digamos que está a par de 'outras marcas' do mercado
Nesta pode-se fazer transferências via 'tudo' incluindo Pay-Pal
Ok, ok...o link ... http://www.oanda.com
exactamente... aquela que há uns anos era conhecida por fornecer na net os crosses das moedas do mundo inteiro
O site é um bocado confuso à primeira vista.... o curioso é que a demo se chama... FXGame
(Disclaimer: está a passar o efeito do gin
)
Hoje vou-me 'passar da marcas'. Há uma corretora que tem só 2 (dois!)

não tem uma plataforma tão boa como a CMS em termos de programação, mas digamos que está a par de 'outras marcas' do mercado

Nesta pode-se fazer transferências via 'tudo' incluindo Pay-Pal

Ok, ok...o link ... http://www.oanda.com

O site é um bocado confuso à primeira vista.... o curioso é que a demo se chama... FXGame

(Disclaimer: está a passar o efeito do gin

-
Zeca Mão-Leve
Boas Zeca...
Obg pela dica do site.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Querem ver Forex a sério? (com demo e tudo)
Há dias instalei a demo deles: http://www.cms-forex.com
algumas 'preciosidades'
:
- abertura de conta mini... 200€
ou 200usd ou mais uma catrefada de outras quaisquer moedas;
- alavancagem até 200 x (eu sei....vai aparecer alguém a dizer que é muito ....perigoso
)
- plataforma de negociação fabulosa... podemos programar ordens
baseadas na nossa própria análise técnica/indicadores, etc.;
- e finalmente...a cereja... 3 pips de spread (!!!)
Oh gente isto é em traços gerais.... estou a usar a demo deles e a ler os manuais... mas parece-me imbatível
(Disclaimer: Para além de não os conhecer de lado nenhum, continuo sob o efeito do gin
)
algumas 'preciosidades'

- abertura de conta mini... 200€

- alavancagem até 200 x (eu sei....vai aparecer alguém a dizer que é muito ....perigoso

- plataforma de negociação fabulosa... podemos programar ordens

- e finalmente...a cereja... 3 pips de spread (!!!)

Oh gente isto é em traços gerais.... estou a usar a demo deles e a ler os manuais... mas parece-me imbatível

(Disclaimer: Para além de não os conhecer de lado nenhum, continuo sob o efeito do gin

-
Zeca Mão-Leve
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot], Opcard33, trilhos2006 e 273 visitantes