Discos Riscados - BPI (26 de Abril)
pocoyo Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:
PS: Ah, eu ainda sou do tempo do giradiscos, tive vários!
Eu tambem sou desse tempo, mas nunca tive nenhum.
Era pobre!!!
Se fosse hoje comprava logo 10.
Ainda vais a tempo, estão outra vez na moda, as vendas de vinil crescem enquanto que os CDs estão queda acelerada.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
Atomez Escreveu:"Disco riscado" é um termo dos tempos dos discos de vinil...
Quem já só conheceu CD e MP3 não faz ideia do que isso seja.
E sabem como se chamam agora os giradiscos? Leitores de vinil
É para distinguir de outra peça de colecção chamada gramofone!...

PS: Ah, eu ainda sou do tempo do giradiscos, tive vários!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
"Disco riscado" é um termo dos tempos dos discos de vinil...

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Ulisses Pereira Escreveu:...O problema é saber quando isso acontecerá e quanto poderá ter descido antes.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado,
Atenção que tens um nome a defender, da última vez o erro foi de três dias. A comunidade espera melhor desta vez!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Marta, não foi engano. Foi mesmo para ser coerente com o que disse no início do vídeo.
Trisquel, de facto, o PSI vai subir quando ninguém esperar e com a economia portuguesa ainda mergulhada numa crise violentíssima, mas sobre isso escreverei no meu artigo de Segunda. O problema é saber quando isso acontecerá e quanto poderá ter descido antes.
Quanto ao Bear Market mais duradouro a que assisti, tal como o Artista, foi o japonês. Se o Paulo de Carvalho cantava que "10 anos é muito tempo", imagina 20.
Um abraço,
Ulisses

Trisquel, de facto, o PSI vai subir quando ninguém esperar e com a economia portuguesa ainda mergulhada numa crise violentíssima, mas sobre isso escreverei no meu artigo de Segunda. O problema é saber quando isso acontecerá e quanto poderá ter descido antes.
Quanto ao Bear Market mais duradouro a que assisti, tal como o Artista, foi o japonês. Se o Paulo de Carvalho cantava que "10 anos é muito tempo", imagina 20.

Um abraço,
Ulisses
Pata-Hari Escreveu:Eu só quero saber se o "discos RISCADOS" foi propositado ou um lapsus linguaes. Da primeira vez que vi o tópico achei que era "discos riscados" mas achei que era o meu cérebro a pregar-me uma partida. Mas não era....!!! Linhos, ora confessa....
Olá,
Se ouvires o video tens a resposta.

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
artista Escreveu:Pelos vistos ainda não descontou tudo e mais alguma coisa, ou ainda não deu sinais disso... se calhar vai dar nos próximos dias e ninguém sabe, ou saberás tu?!![]()
![]()
Não sei e não fico sem sono por isso, também aguardo sinais. Como novato tento ter respostas a questões que ache importantes dos que já andam por aqui á muito!

artista Escreveu:Trisquel Escreveu:... já agora qual o Bear Market mais duradouro que já assististe?
Assim de repente, a Bolsa nipónica esteve 20 anos em Bear Market...

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Re: hehe...
Não sou o Ulisses mas deixo-te a minha opinião...
Pelos vistos ainda não descontou tudo e mais alguma coisa, ou ainda não deu sinais disso... se calhar vai dar nos próximos dias e ninguém sabe, ou saberás tu?!
Trisquel Escreveu:Olá Ulisses,
A generalidade das nossas cotadas do Psi20, BPI incluído, ao cabo deste tempo de Bear Market não devia estar a sofrer do sindroma de falta de vendedores.
Naturalmente ter já descontado tudo e mais alguma coisa e inverter sem ninguém esperar...
Pelos vistos ainda não descontou tudo e mais alguma coisa, ou ainda não deu sinais disso... se calhar vai dar nos próximos dias e ninguém sabe, ou saberás tu?!

Trisquel Escreveu:... já agora qual o Bear Market mais duradouro que já assististe?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: hehe...
Olá Ulisses,
A generalidade das nossas cotadas do Psi20, BPI incluído, ao cabo deste tempo de Bear Market não devia estar a sofrer do sindroma de falta de vendedores.
Naturalmente ter já descontado tudo e mais alguma coisa e inverter sem ninguém esperar, já agora qual o Bear Market mais duradouro que já assististe?
Abraço
Naturalmente ter já descontado tudo e mais alguma coisa e inverter sem ninguém esperar, já agora qual o Bear Market mais duradouro que já assististe?
Abraço
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Ulisses Pereira Escreveu:Votação encerrada. Venceu o BPI 36-35, in extremis.
ATé já!
Ulisses
Buh! O meu voto não contou! Está empatado!

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, JUKIMSUNG, Kooc, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 416 visitantes