Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Entrevista com Mephis, o líder do GT2003!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 21/10/2003 12:28

Obrigado Sol! O objectivo é mesmo tornar ainda mais interactivo este concurso e conhecer um bocadinho mais de quem concorre este jogo.

A nossa intenção é mesmo entrevistar todos os vencedores semanais. Se todos mostrarem a simpatia do Mephis, vai ser bem agradável! :)

Um grande abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

entrevista 5 estrelas.

por sol » 21/10/2003 9:52

Muito simpático, esse nosso companheiro.
Ulisses isto até parece ficção.
Que feturo brilhante, anteveijo para o entrevistado, excelente, razão tinha eu quando não arisquei meter-me em tal aventura. Que grande nabo que eu me senti neste mundo das bolsas, mas tanto que eu tenho para estudar meu Deus.

Parabéns Ulisses, vei mesmo a calhar, excelente trabalho, parabéns aos dois, mil vezes obrigado,num forúm assim, até me sinto mais Português.

Obrigado.
sol

Registado: 17/12/2002 10:41

Obrigado

por Mephis » 21/10/2003 1:31

Voçês são todos muito simpáticos... mais uma vez, obrigado!!

Pata-Hari, infelizmente não posso ir ao almoço. Espero poder comparecer numa proxima oportunidade!!

Cook... a tua observação não deixa de ser interessante. Fica aqui uma sugestão à administração: Que tal um curso sobre mercados? Ou.. como negociar no Forex? Se fosse um curso presencial, provavelmente só teriam como alvo os leitores do Caldeirão do norte mas, mesmo assim fica a sugestão! Adoraria frequentar um curso destes!

Aproveito para felicitar novamente a vossa iniciativa na criação deste concurso, e pela qualidade e simpatia do Caldeirão de Bolsa.

Mephis

Registado: 24/9/2003 14:04

por JAOR » 20/10/2003 23:07

Os meus PARABÉNS..Mephis,e acima de tudo a sua humildade e postura é ....de enaltecer..bola p'ra frente :mrgreen:
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por MarcoAntonio » 20/10/2003 22:53

Sem dúvida uma interessante e «desprendida» entrevista...

Isto promete!...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Kooc » 20/10/2003 22:33

Parabéns ao vencedor :lol:

Mas como isto é didactico, também deveriam fazer uma entrevista aos ultimos, para explicarem como é que têm perdas de 60% :roll: :twisted:

Aposto que também era interessante.....

:twisted: :twisted: :twisted:

cumps

Registado: 30/11/2002 0:36

por Pata-Hari » 20/10/2003 20:13

É sim senhor uma entrevista muito simpática. E pode-se saber se ele conta ir ao almoço??
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Entrevista com Mephis, o líder do GT2003!

por Ulisses Pereira » 20/10/2003 19:16

Acabei de publicar na primeira página uma entrevista com Mephis, o vencedor da primeira semana do Global trader 2003!

De uma forma muito simpática, acedeu ao nosso convite e concedeu-nos uma entrevista. Podem lê-la em:

http://www.caldeiraodebolsa.com/index.php

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot], Majestic-12 [Bot] e 333 visitantes