Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP.acinzentada

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Amigor Pergas,

por Cinzento » 20/10/2003 19:31

Logo abaixo encontrará uma "análisezeca" ao BCP, quanto ao artigo, estou envergonhado...você tem razão!! :oops:

Vou ver se amanhã ou depois o coloco, a minhas desculpas.

O "velho" JAOR, é aquela máquina :wink:

Um grande abraço
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

por JAOR » 20/10/2003 19:19

Esse raio deRAFEIROnão desiste.. :twisted: pelo que temo que venha a ter razão e sendo assim,nada mais me resta, do que felicita-lo pela sua visão...quanto ao dito....bem... leva mais uma prendita.
Um abraço e Cmpts
Anexos
peruassado02[1].gif
peruassado02[1].gif (13.72 KiB) Visualizado 239 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Caríssimo...

por pergas » 20/10/2003 17:56

...cinzento, para quando o próximo artigo das onditas. Fico à espera. Já agora, qual a onda do BCP ? É que meu caro amigo, estou dentro a 80 e 77.

Abraço
pergas

Registado: 5/11/2002 10:43

EDP.acinzentada

por Cinzento » 20/10/2003 17:03

Tinha dito:

Entretanto fazemos uma pequena actualização do gráfico já que a análise anterior está perfeitamente actual,sendo que o movimento de rectraçao que constituirá a esperada onda (v) deverá estar em desenvolvimento, podendo - 1 de 2 - ou ficar-se pelo suporte da linha horizontal ou pela vinda ao fundo da consolidaçao -1.92...eu gostaria mais deste movimento dado que daria outro impulso ao movimento subsequente...que creio seja de ascenção.

A seguir atentamente, até porque o comprimento desta onda , nao deverá ir além do dia 20/25 deste mes...logo ?!!

Bom, o movimento continua....e o dia 25 está á porta...pelo que, ou a "menina faz os 92 esperados ou alguem se enganou :shock:

Cumprimentos
Cinzento
Anexos
EDPACT.png
EDPACT.png (6.61 KiB) Visualizado 321 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....

Registado: 5/9/2003 15:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot] e 316 visitantes