Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda, resultados bcp...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: eheheh

por JAOR » 21/10/2003 0:04

Guzziman Escreveu:P.s- tenho feeling de clara inversão aos últimos dias, na 5ª de manhã cheirava-me a mais valias e acreditava numa recuperação hoje... espero que o atraso seja pela falta de um TGV que nos traga os investimentos que entram por londres hehehe.

Eu digo.....heheheheheheheheh
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Amanhã e nos dias seguintes ficaremos a saber.

por sousadias » 20/10/2003 23:50

Já existiu aqui um núcleo duro anti-bcp (tudo batia no Ovos Moles) hoje, existe um núcleo duro pró-bcp e por isso dou os parabéns ao Marco por defender o que considera correcto independentemente de querer, desejar, que as coisas fossem de outro modo em relação ao gráfico bcp . Mas as coisas são como são, se há prejuízos, tudo bem:há prejuízos ; se os resultados não são favoráveis, tudo bem : os resultados não são favoráveis. Amanhã e nos dias seguintes o mercado se encarregará de dizer quem tem razão.
só a mudança é eterna - Heráclito

Registado: 4/11/2002 23:04

eheheh

por Guzziman » 20/10/2003 23:50

Na verdade,
julgo que o Sr. Jardim já teve os seus melhores anos.
A casa cresceu e ele não foi capaz de se rodear dos melhores, mas sim dos que apareceram.
Veja-se a luta de comadres para ganhar o "trono".

Parecem umas meninas doidas pelo lugarzinho ao sol, enfim, voltemos ao Homem.

Na verdade, foi ele quem comandou a nau enquanto ela era pequena e "mais" vulnerável, e logicamente é dele o mérito de ter posto a instituição no topo.

Resta saber, se consegue sair pelo próprio pé...

Cumptos,
Guzziman

P.s- tenho feeling de clara inversão aos últimos dias, na 5ª de manhã cheirava-me a mais valias e acreditava numa recuperação hoje... espero que o atraso seja pela falta de um TGV que nos traga os investimentos que entram por londres hehehe.
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

por JAOR » 20/10/2003 23:03

Como sempre,quem está dentro...defende..quem está fora....critica...dúvidas,não HÁ...sempre foi ...sempre será... :mrgreen:
Eu ,estou dentro,não tenho intenção de estar fora,faço alguns trades de curto(quando posso ou deixam),mas no longo...longuíssimo prazo,sempre estarei DENTRO.Porquê...bem,demoraria algumas horas..mas basta dizer que, a meu ver,o sr.Jardim ou um Sr.Belmiro,serão,talvez,os grandes GESTORES, de este Portugal que, muitos tentaram (e tentam)condenar a ser "UM JARDIM HÁ BEIRA MAR PLANTADO"....e por muito que doa ...são os únicos que remam contra a maré....o resto ...são cantigas.
Sei que vem porrada..ou talvez não :wink: mas é a minha maneira de estar...
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

98% ???

por spacefrog » 20/10/2003 22:26

Antes de impostos o Millennium teve um prejuízo de 8,6 milhões de zlotys (1,88 milhões de euros) no trimestre, contra lucros de 91 milhões de zlotys (19,85 milhões de euros) no período homólogo, quando apurou uma mais valia extraordinária.

Já agora, alguém me explica como é que isso dá uma variação de 98%?!?!?!

Então se passa de 19.85 positivos para 1.88 negativos teve uma variação negativa de 21.73ME, certo?

E -21.73/19.85*100 dá para aí uns -109.

Seja extra ou seja ordinária, é uma queda de 109%

Space

Registado: 13/1/2003 0:26

Jardim XÁ XÁ

por Guzziman » 20/10/2003 22:21

jAS,
Tb estou dentro, mas que o homem parece o "papa", lá isso parece, daí ter ido para a "Polónia...".

Só me interesso pelo potêncial da acção, quero lá saber do resto, mas reparem que os principais problemas do banco, surgiram após as divergências do velhinho com:
- O Talone
-libano monteiro, que atrás dele arrastou só mais três administradores.

Não sei se já repararam, mas à frente das seguradoras, estão "bancários"!, será por dominarem o mercado segurador como ninguém ?
Aliás, foi este "domínio" do core da actividade que levou as seguradoras para onde estão hoje.

Bom, não escondo, que esta é mais uma típica casa portuguesa claramente mal orientada.

Agora o core é tão bom e dá tanto, que se necessário em janeiro já estaremos por ex: a pagar os extractos do MultiBanco ... enfim, quem pode pode.
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler

Registado: 16/9/2003 22:39

Re: na polonha foram so 98% menos

por JAS » 20/10/2003 20:56

vmerck3 Escreveu:na polonha foram so 98% menos.

vmerck, eu já estou habituado a que tu detestes o BCP mas os outros leitores podem não estar...
A notícia diz o seguinte:
Antes de impostos o Millennium teve um prejuízo de 8,6 milhões de zlotys (1,88 milhões de euros) no trimestre, contra lucros de 91 milhões de zlotys (19,85 milhões de euros) no período homólogo, quando apurou uma mais valia extraordinária.
É muito fácil manipular a informação e meter em título "Lucros do Millennium deslizam 97,6% no terceiro trimestre" sem explicar que o lucro obtido no ano anterior se deveu a uma mais valia extraordinária.

Fui pesquisar as tuas afirmações sobre o BCP. Encontrei várias com piada e abstenho-me de falar na previsão dos 0,60...
Encontrei um post em que chamavas Xe-Xe ao JG.
vmerck Escreveu:So um TOLO compra direitos a um preço "merdio" de 0.125€, quando deram os direitos que se queriam a .11 e a .10€
A ma gestao e isto mesmo !
E por estas e por outras que se diz que o Jardim esta XE-XE
Com Traders destes, so pode mesmo estar louco
Um abraço e bons negocios
Brian Jones

Ele não estava louco. E eu também não apesar de ter comprado ao mesmo preço...
Só tenho pena de não as ter conservado todas.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

na polonha foram so 98% menos

por vmerck3 » 20/10/2003 20:07

.
vmerck3

Re: que raio

por JCS » 20/10/2003 18:44

luis lobo Escreveu:sonhei que ja tinham saido os resultados do bcp e que por acaso tinham sido mt bons.

isto acontece cada uma.
hoje reforcei mais um pouco.

Pode ser que o sonho se torne realidade eheh (nunca se sabe)... Oxalá surpreendam muita gente pela positiva. A ver vamos...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

que raio

por luis lobo » 20/10/2003 18:33

sonhei que ja tinham saido os resultados do bcp e que por acaso tinham sido mt bons.

isto acontece cada uma.
hoje reforcei mais um pouco.

Registado: 17/7/2003 15:20

por PIKAS » 20/10/2003 17:14

O que se sabe é que os resultados vão ser divulgados na Polónia, onde está o estado-maior para qualquer assunto relacionado com um banco local onde o BCP é dominante.
Parece-me que já li, não sei onde, que serão divulgados ao fim da tarde.
Esta informação vale o que vale.
PIKAS

por sdac » 20/10/2003 15:30

Pois eu também tenho essa ideia, mas precisava de tera certeza que era mesmo só depois do fecho.

Obrigado na mesma pela resposta. 8-)

Registado: 7/12/2002 12:55

Hora da saida dos resultados

por JCS » 20/10/2003 15:25

Ainda não li nada sobre a hora, mas normalmente (se não me engano) costumam sair depois do fecho da sessão (pelo menos julgo que tem sido assim).
Mas amanhã não sei se será diferente...

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Ajuda, resultados bcp...

por sdac » 20/10/2003 15:22

... saiem antes das 8h00 ou depois das 16h30 amanhã dia 21.

Já procurei aqui no forum, mas não consegui encontrar esta informação (se calhar falta de jeito da minha parte, enfim...).

Registado: 7/12/2002 12:55

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV, Opcard33 e 336 visitantes