Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Marco António / Ulisses...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Obrigado , MA

por Visitante » 20/10/2003 18:00

Acho que seria saudável uma correcção aí para perto dos 1025 para depois atacar em força os 1050. Penso que sem essa correcção o SP não tem forças para grandes vôos.

Obrigado pela atenção!!
Visitante

por MarcoAntonio » 20/10/2003 17:42

Aqui vai um curto-comentário:

A tendência de médio-prazo é por enquanto ascendente e não se pode dizer sequer que esteja em perigo.

Tem, porém, uma resistência pela frente (com a qual eu não contava, confesso) nos 1050pts, valor que ainda não foi quebrado uma unica vez em fecho apesar de diversos passeios <i>intraday</i>.

Em termos de curto-prazo tem vindo a formar um canal ascendente (não muito inclinado, mais suave do que tem sido habitual nos últimos meses) e no curtíssimo-prazo parece-me que está a começar a formar um <i>downswing</i>.

Não está no imediato muito interessante. Ganhará interesse na quebra (em fecho) dos 1050pts muito possivelmente. Segue o gráfico...
Anexos
spx-20031020a.gif
spx-20031020a.gif (12.55 KiB) Visualizado 265 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Para Marco António / Ulisses...

por Visitante » 20/10/2003 17:29

É possível fazer um comentário sucinto ao SP500?

Obrigado.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LMMV, nbms2012, Opcard33, smog63 e 374 visitantes