DAX - Tópico Geral
implicito Escreveu:A lição sobre forense foi interessante, espero não ter feito um crime de lesa Pátria, se alguém tiver a amabilidade de informar sobre o horário de funcionamento durante o período da Páscoa, desde já os meus agradecimentos.
Sem drama.
Na próxima sexta feira que é feriado não haverá mercados.
Julgo que é o único dia em que será assim.
.
Boa noite.
Devido ao facto de o Dax andar desde à duas semanas restrito ao intervalo [7100-7240] deixo a análise de curto prazo para os principais suportes e resistências no imediato.
A semana passada foi ainda mais notória a incapacidade de serem ultrapassados os 7190/7200 pontos devido aos inúmeros indicadores que sairam tanto na Europa como nos EUA e que condicionaram os mercados.
No entanto na 5ªf e 6ªf notou-se alguma sustentação e ganho de alguma força, talvez devido à distribuição ou acumulação que tem existido.
Por outro lado, como o S&P500 também mostrou maior força na 6ªf e parece que vai atacar de novo os 1330, talvez seja esta semana que o DAX vai atacar os 7300 para se seguir depois o ataque ao máximo deste ano 7441 pontos. Como bom indicio, temos o facto de os futuros terem encerrado na 6ªf em máximos do dia perto dos 7200 pontos (+-7185 no cash).
Obviamente que o Nikkei também tem condicionado os mercados, mas como este fds não sairam noticias negativas acerca do tema nuclear e como o S&P500 fechou positivo na 6ªf, pode ser que hoje o indice japonês consiga ganhar força e que isso contagie o Dax amanhã. Assim:
RESISTÊNCIAS:
#7180/7200
#7230/42
SUPORTES:
#7143/50
#7120/25
#7090/7100
Devido ao facto de o Dax andar desde à duas semanas restrito ao intervalo [7100-7240] deixo a análise de curto prazo para os principais suportes e resistências no imediato.
A semana passada foi ainda mais notória a incapacidade de serem ultrapassados os 7190/7200 pontos devido aos inúmeros indicadores que sairam tanto na Europa como nos EUA e que condicionaram os mercados.
No entanto na 5ªf e 6ªf notou-se alguma sustentação e ganho de alguma força, talvez devido à distribuição ou acumulação que tem existido.
Por outro lado, como o S&P500 também mostrou maior força na 6ªf e parece que vai atacar de novo os 1330, talvez seja esta semana que o DAX vai atacar os 7300 para se seguir depois o ataque ao máximo deste ano 7441 pontos. Como bom indicio, temos o facto de os futuros terem encerrado na 6ªf em máximos do dia perto dos 7200 pontos (+-7185 no cash).
Obviamente que o Nikkei também tem condicionado os mercados, mas como este fds não sairam noticias negativas acerca do tema nuclear e como o S&P500 fechou positivo na 6ªf, pode ser que hoje o indice japonês consiga ganhar força e que isso contagie o Dax amanhã. Assim:
RESISTÊNCIAS:
#7180/7200
#7230/42
SUPORTES:
#7143/50
#7120/25
#7090/7100
- Anexos
-
- DAX análise 17_4_11.jpg (126.06 KiB) Visualizado 5788 vezes
implicito Escreveu:Alguns amigos forenses nos podem indicar o calendario do funcionamento na ferias da pascoa? Obg.
Eu queria só dizer que não sou nem quero ser teu amigo forense e duvido muito que encontres aqui no fórum algum amigo ou amigos forenses.
E a razão é esta:
Forense - Adjetivo correlato aos foros judiciais; o que se utiliza no foro ou nos tribunais. Em inglês, diz-se forensics, com “s” no final, e denomina, na maioria das vezes, o uso da ciência e da tecnologia para a reconstituição e obtenção de provas de crimes (forensic science, ou ciência forense).
Denomina-se linguagem forense aquela utilizada para redigir petições e fazer sustentações orais em juizo.
1. Relativo ao foro judicial. 2. Relativo aos tribunais.
A prática forense é a aplicação de técnicas científicas dentro de um processo legal.
..
Re: DAX
ola
hoje entrei 7320c 1.50, com tantas noticias boas os states e dax teimaram em não fazer grandes subidas.
depois de ter feito 1.58 não vendi á espera de mais subidas, e sai ao preço de compra, sem ganhos.
as sextas tem sido pessimas para os meus trades.
vamos ver para a semana
bom fim de semana
vip480
hoje entrei 7320c 1.50, com tantas noticias boas os states e dax teimaram em não fazer grandes subidas.
depois de ter feito 1.58 não vendi á espera de mais subidas, e sai ao preço de compra, sem ganhos.
as sextas tem sido pessimas para os meus trades.
vamos ver para a semana
bom fim de semana
vip480
- Registado: 29/11/2007 14:16
Clinico Escreveu:Canteiro vá ao Google e ponha "bullish stick sandwich"
Abraço
Clinico
já tinha ido... mas não identifiquei esse padrão no gáfico diário do dax... foi isso que quis dizer
Clinico Escreveu:Canteiro vá ao Google e ponha "bullish stick sandwich"
Abraço
Clinico
Eu posso fazer isso: http://lmgtfy.com/?q=bullish+stick+sandwich

- Registado: 8/11/2002 17:27
Clinico Escreveu:Hoje tive pouco tempo (ou nenhumm) para isto e portanto lá desceu e subiu um pouco e fiquei com todas e sem fazer qualquer movimento![]()
estamos perante bullish stick sandwich?
vip480
Bem, caro VIP, tomara que sim, apesar do padrão não ser perfeito. Mas com o fecho de hoje nos States, que recuperou das quedas de hoje, pode ser que amanha a coisa corra bem.
vamos ver os futuros
Abraços
Clinico
Não consigo encontrar os padrões que vocês vêem

DAX
E pronto, dou por terminado o trade no TW KCZ138B comprado no principio da semana a uma média de 1,87 e vendido a 2.08 2,07 e 2,06.
Penso que hoje já não vai longe, sobretudo com os futuros do SPX e aproveitei esta alta para sair.
Fico com algum ganho (deve dar aí os 19 cents por TW) e um fim de semana tranquilo.
Vamos ver se para a semana se consegue um "presentinho" de Páscoa...
Abraços
Clinico
Penso que hoje já não vai longe, sobretudo com os futuros do SPX e aproveitei esta alta para sair.
Fico com algum ganho (deve dar aí os 19 cents por TW) e um fim de semana tranquilo.
Vamos ver se para a semana se consegue um "presentinho" de Páscoa...

Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Purificaçao e 35 visitantes