Impressão minha ou...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Mais uma...
«O reforço nas revistas poderá também explicar esta valorização», avançou ao Canal de Negócios (www.negocios.pt), fonte oficial do grupo.
No final da sessão a IPR com -5,29%...
JAS
Guzzi,
Sabes o que falta aos analistas e operadores do mercado? Coragem para dizer: Não há nenhuma explicação para a subida de hoje ou para a queda de hoje!
90% das flutuações não têm explicações mas como a Comunicação Social precisa de justificações para tudo, os analistas e operadores têm que justificar tudo para justificar também o seu protagonismo.
Que saudades dos tempos em que o Pierre Boulle e a Graça Proença de Carvalho falavam na TSF e que muitas vezes diziam: "Porque é que a Sonae subiu? Por nenhuma razão especial"...
É o grande circo da bolsa e infelizmente, nos dias que correm,há poucos senhores como aqueles a falarem para a Comucicação Social em Portugal. O que há mais é aqueles que quando a Impresa sobe fá-lo porque "As audiências são boas" e quando desce isso deve-se "à depressão do mercado publicitário"....
Um abraço,
Ulisses
Sabes o que falta aos analistas e operadores do mercado? Coragem para dizer: Não há nenhuma explicação para a subida de hoje ou para a queda de hoje!
90% das flutuações não têm explicações mas como a Comunicação Social precisa de justificações para tudo, os analistas e operadores têm que justificar tudo para justificar também o seu protagonismo.

Que saudades dos tempos em que o Pierre Boulle e a Graça Proença de Carvalho falavam na TSF e que muitas vezes diziam: "Porque é que a Sonae subiu? Por nenhuma razão especial"...
É o grande circo da bolsa e infelizmente, nos dias que correm,há poucos senhores como aqueles a falarem para a Comucicação Social em Portugal. O que há mais é aqueles que quando a Impresa sobe fá-lo porque "As audiências são boas" e quando desce isso deve-se "à depressão do mercado publicitário"....
Um abraço,
Ulisses
É uma ironia, mas correcta
Qd por vezes questionados, os "analistas" e "comentadores" do mercado, sistematicamente refugiam-se em situações pouco lógicas.
Ex: fuga do bcp para BPI;
ex: price targets hehehe;
correcção da subida da véspera ... e dois dias depois inverte a opinião ...
Enfim, são comentários de ocasião (a meu ver), daí que os price target têm a credibilidade que têm.
Tanho BCP, não tenho BPI nem aceito a troca ehhehe
Guzziman
Ex: fuga do bcp para BPI;
ex: price targets hehehe;
correcção da subida da véspera ... e dois dias depois inverte a opinião ...
Enfim, são comentários de ocasião (a meu ver), daí que os price target têm a credibilidade que têm.
Tanho BCP, não tenho BPI nem aceito a troca ehhehe
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
eheh
Não será troca de BPI por BCP? (ironia)
A verdade é que houve ali uma compra que agarrou um milhão e tal delas...
Cumprimentos
JCS

A verdade é que houve ali uma compra que agarrou um milhão e tal delas...

Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
BCP
Deve ser mais alguma operação de "Troca de BCP por BPI"...
O BPI transaccionou 306k e já esteve a perder 2,20%. Agora melhorou e está com -1,10%.
O BCP já transaccionou 2,4M entre 1,76 e 1,79.
Ou seja já esteve a perder 1,12% e já esteve a subir 0,5%. Agora está a 1,78 ou seja a zero.
Os operadores de mercado ainda não explicaram o fenómeno?
JAS
O BPI transaccionou 306k e já esteve a perder 2,20%. Agora melhorou e está com -1,10%.
O BCP já transaccionou 2,4M entre 1,76 e 1,79.
Ou seja já esteve a perder 1,12% e já esteve a subir 0,5%. Agora está a 1,78 ou seja a zero.
Os operadores de mercado ainda não explicaram o fenómeno?
JAS
Impressão minha ou...
...acabaram de "varrer" mais de 1.000.000 de BCP? o volume passou de 900.000 para 2.300.000.
Agarraram-nas a €1,78.
Agarraram-nas a €1,78.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV e 366 visitantes