Discos Pedidos - Semapa (12 de Abril)
19 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Aqui ficam. Sem a actualização de hoje.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado ulisses.
Eu ainda tentei "inventar" ali umas LTA's de médio prazo mas não me parecem muito relevantes até porque as 2 últimas sessões "borraram a pintura"

De qualqer das formas, tal como dizes na análise se aguentar acima dos 8.25, eu acho que tem potencial para chegar à zona do último máximo ali por volta dos ~9.2. Se descer dos 8.25 fica com bastante mau aspecto.
O único indicador que costumo acompanhar é o RSI e que em valores mais baixos pode ajudar a estancar a queda ... mas vale o que vale.
Abraço,
- Anexos
-
- img_13027159360405.gif (51.41 KiB) Visualizado 16048 vezes
Life is short, ride hard!!!
Ulisses, dá para opinares?

canguru Escreveu:Não deixa de ser estranho, pelo menos para mim, que duas empresas tão ligadas entre si (PTI e SEM) possam - eventualmente - do ponto de vista técnico ficarem correlacionadas negativamente, pelo menos no médio prazo (i.e., confirmando-se a quebra da zona de suporte).
Olhando para o passado das duas empresas, parece-me atípico este típo de comportamento.
Disclaimer: Detenho posições longas na PTI.
Mas nesta menina temos o efeito de tocar no suporte e subir logo a seguir uns bons céntimos.
Por isso vou arriscar nesta menina.
se quebrar o suporte saio logo, mesmo que essa quebra venha a ser falsa.
mas são os meus principios da bolsa.
Abraços
Por isso vou arriscar nesta menina.
se quebrar o suporte saio logo, mesmo que essa quebra venha a ser falsa.
mas são os meus principios da bolsa.
Abraços
tiopatinhas Escreveu:Uma acção que tem surprendido no contexto do país! Mas olhano para a grécia (com Pib superior ao nosso) vejo os próximos tempos com indecisão. Mas lá está de trend is your...
- Registado: 29/11/2007 12:24
Não deixa de ser estranho, pelo menos para mim, que duas empresas tão ligadas entre si (PTI e SEM) possam - eventualmente - do ponto de vista técnico ficarem correlacionadas negativamente, pelo menos no médio prazo (i.e., confirmando-se a quebra da zona de suporte).
Olhando para o passado das duas empresas, parece-me atípico este típo de comportamento.
Ulisses
Havia um topico com uma compilação de todos os discos pedidos, que alguem teve a feliz ideia de fazer, mas já não a encontro.
Para mim era uma ferramenta muito útil no caldeirão.
Vê se é possível uma actualização desse tópico, e seria útil que ele ficasse inamovivel.
Obg e um abraço.
Havia um topico com uma compilação de todos os discos pedidos, que alguem teve a feliz ideia de fazer, mas já não a encontro.
Para mim era uma ferramenta muito útil no caldeirão.
Vê se é possível uma actualização desse tópico, e seria útil que ele ficasse inamovivel.
Obg e um abraço.
- Registado: 19/11/2010 10:12
Re: Discos Pedidos - 101ª Edição
Trisquel Escreveu:O meu voto vai para a Semapa visto ter tocado na resistencia e invertido. Ver o que dizem os mais experientes.
A Portucel está próximo da resistencia mas sem novidades!
Boas,
Não me parece que do ponto de vista técnico esteja assim tão complicado de analisar. Mantem-se a tendencia ancendente de longo (desde junho 2009) e de médio prazo. No curto prazo está descendente após ter batido na resistencia dos 9,4 e neste momento está sobre um suporte nos 8,5.
Re: Discos Pedidos - 101ª Edição
O meu voto vai para a Semapa visto ter tocado na resistencia e invertido. Ver o que dizem os mais experientes.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Discos Pedidos - Semapa (12 de Abril)
Na edição de hoje dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a Portucel e a Semapa. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de hoje.
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 12/4/2011 16:29, num total de 1 vez.
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], iniciado1, latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 356 visitantes