Sobre o Windows XP
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: re
Info Escreveu:Visitante,
- isso foi um upgrade do 2000 para o XP e existe só o XP
- o pc no início corre uma rotina do boot a perguntar com que sistema operativo quer arrancar e tens os dois instalados, o 2000 e o XP
- e sendo dois, tens quantas letras sem ser o gravador de cds e/ou leitor de dvd?
ou seja, o disco é só o c:\ ou é tipo.. o disco é particionado em c:\ e d:\ e por ex o gravador cd é e:\ etc etc.... isto para ver se tens os dois na mesma partição (letra) ou se em partições diferentes (por exemplo 2000 na c.\ e XP na d:\
Cump.
depois à noite digo qq coisa sabendo as respostas
Info, agradecido desde já, mas a realidade é que somente no meu local de trabalho, tenho acesso à internet, porque o meu sistema, em casa, está inop.
Somente por isso, agora respondi.
Somente logo, ao chegar a casa, vou ver e responderei.
Independentemente de tudo, um grande obrigado, desde já.
-
Visitante
re
Visitante,
- o pc no início corre uma rotina do boot a perguntar com que sistema operativo quer arrancar e tens os dois instalados, o 2000 e o XP
- e sendo dois, tens quantas letras sem ser o gravador de cds e/ou leitor de dvd?
ou seja, o disco é só o c:\ ou é tipo.. o disco é particionado em c:\ e d:\ e por ex o gravador cd é e:\ etc etc.... isto para ver se tens os dois na mesma partição (letra) ou se em partições diferentes (por exemplo 2000 na c.\ e XP na d:\
Cump.
Cump.
-
Info
Oh pá!
Peço imensa desculpa de só agora responder, porquanto, também só agora, por motivos profissionais, li as Vossas respostas, que desde já, agradeço!
Peço imensa desculpa, mas sou um autêntico leigo em informática e, se me der mais uns elementos, poderei responder-lhe!!!
Agradecido, desde já!!!!
Peço imensa desculpa, mas sou um autêntico leigo em informática e, se me der mais uns elementos, poderei responder-lhe!!!
Agradecido, desde já!!!!
-
Visitante
Sobre o Windows XP
Alguém me poderá informar, como desistalar o Windows XP, que instalei no meu computador.
É que pretendo operar, ainda mais uns tempos com o Windows 2000, que não desistalei, quando da instalação do XP.
Obrigado, desde já!
É que pretendo operar, ainda mais uns tempos com o Windows 2000, que não desistalei, quando da instalação do XP.
Obrigado, desde já!
-
Visitante
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 182 visitantes