Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O EurUsd caíu 100 pips em poucas horas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pertinente » 20/10/2003 10:54

Olá Djovarius, senti a sua falta.
Obrigado pelo conselho. Eu normalmente não me deixo apanhar desta maneira mas foi muito repentino e não tinha metido o stop no sistema, pq eu estava no computador!? :?

Mas safei-me desta. Reforcei perto dos 16 e saí à pouco com um lucro ridículo. Provavelmente vai subir mais mas depois da asneira nem vale a pena. Por hoje chega. O mais engraçado é que no jogo Global Trader fiz um excelente trade...

Um abraço.

Registado: 14/10/2003 1:34

por djovarius » 20/10/2003 10:37

Caro pertinente,

Se me permite, não é prudente em Forex, tendo carteiras pequenas de margem, esperar tantos pips sem ser stopado.
Isso levou muitos traders à falência.

Quanto ao move de 100 pips - uma reacção às últimas de do Sec. Tesouro, Snow a que aludi no meu tópico agora há pouco.

Um abraço
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Pertinente. » 20/10/2003 2:59

Pois, só que me apanharam completamente desprevenido. Já não me via a perder tanto dinheiro à muito tempo...
Mas agora não vendo. Quando amanhã acordarem, vai haver muito dinheiro "stopado" para entrar. Falta saber é pra que lado...
Pertinente.

por MarcoAntonio » 20/10/2003 2:48

Não acompanho o EURUSD há muito tempo pelo que a minha experiencia é limitada. Suponho no entanto que este movimento poderá ter sido amplificado por ter provocado o despoletar de muitos «stops noturnos»...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

O EurUsd caíu 100 pips em poucas horas

por Pertinente. » 20/10/2003 2:27

Algum sabe de algum motivo aparente?
Ou será só ajuste de posições?
Pertinente.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400 e 213 visitantes