Global Trader - Os resultados da Semana 1 já estão...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Infelizmente isso não vai ser possivel. De qualquer modo, se fores ao site da LJ e te registares como convidado podes fazer o download da demo. Nessa demo terás acesso a todos os produtos que existem no jogo, com excepção dos futuros (que ainda não existem na aplicação real). Apita se precisares de ajuda.
Pata-Hari Escreveu:Infelizmente é mesmo tarde demais... houve inscrições durante algum tempo que fecharam. A questão tem a ver com o facto de ser injusto face aos outros concorrentes aceitar retardatários.
É pena espero que esta iniciativa se repita para o futuro , e já agora boa sorte para os participantes.
Como já assinalei num comentário sobre os resultados... Os que se encontrem «menos bem» classificados não desanimem porque é possível recuperar de quedas estrondosas. Além disso, é possível/praticável continuar a gerir uma carteira de valor bem inferior e continuar a aprender e a treinar...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
eu no meu 1ºdia de negociação perdi metade do meu capital,já cometi asneiras sem conta,mas também já aprendi algumas coisas bem importantes,para aqueles que cairam para os ultimos lugares como eu,não desanimem porque eu era o 3º dos ultimos e já estou no 35ºlugar,posso até voltar a cair para os ultimos lugares,mas isto prova o quanto é eletricitante este concurso.obrigado aõs organisadores
- Registado: 24/4/2003 23:59
Cerca de metade (agora um pouco menos)... Note-se que todos os dias tem havido participantes a abrir posições pela primeira vez.
Não creio que seja assim tão impressionante. Muitos ou não terão encontrado até ver uma razão suficientemente forte para abrir uma posição (nem todos negoceiam no curtíssimo-prazo) e outros, creio, estarão intimidados pelo software... para esses, será uma questão de «quebrarem o gelo»...
Não creio que seja assim tão impressionante. Muitos ou não terão encontrado até ver uma razão suficientemente forte para abrir uma posição (nem todos negoceiam no curtíssimo-prazo) e outros, creio, estarão intimidados pelo software... para esses, será uma questão de «quebrarem o gelo»...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Global Trader - Os resultados da Semana 1 já estão...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV e 344 visitantes