Euronext
3 mensagens
|Página 1 de 1
já que é domingo...
aproveito para especular sobre a razão de tal adiamento:
Será que os responsáveis da Euronext, percebendo a importância e interesse pedagógico do Global Trader 2003 optaram por alargar o prazo de aprendizagem aos jogadores de forma a que, quando a migração ocorrer estejam todos prontos para negociar sem dúvidas e com um sistema informático sem "dores de barriga"
Desculpem a brincadeira, mas não resisti à piada
beijinhos
didi
Será que os responsáveis da Euronext, percebendo a importância e interesse pedagógico do Global Trader 2003 optaram por alargar o prazo de aprendizagem aos jogadores de forma a que, quando a migração ocorrer estejam todos prontos para negociar sem dúvidas e com um sistema informático sem "dores de barriga"

Desculpem a brincadeira, mas não resisti à piada

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
alguém se antecipou
aqui:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=17627
Mas existe algum facto relevante relacionado com os mercados financeiros que não seja discutido aqui?
beijinhos
didi
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=17627
Mas existe algum facto relevante relacionado com os mercados financeiros que não seja discutido aqui?

beijinhos
didi
- Registado: 5/11/2002 1:49
Euronext
Estive a procurar e parece-me que ainda ninguém falou nisso.
A migração da Bolsa de Lisboa para a Euronext foi adiada para 7 de Novembro.
Vamos ver se ficamos por aqui. Pessoalmente não acredito qua não venham a haver mais derrapagens.
Espero que não me lixem o fim do ano. Já bastou o ano 2000.
A migração da Bolsa de Lisboa para a Euronext foi adiada para 7 de Novembro.
Vamos ver se ficamos por aqui. Pessoalmente não acredito qua não venham a haver mais derrapagens.
Espero que não me lixem o fim do ano. Já bastou o ano 2000.
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 214 visitantes