DAX - Tópico Geral
DAX
Bem, continuo líquido por 2 razões:
1 - A vela que se está a formar não é lá muito famosa e parece-me que o DAX está a perder alguma força. Ou então está a descansar para alívio de indicadores antes de novas investidas. Isto apesar dos futuros SPX estarem (por enquanto) positivos.
2 - Não se consegue negociar PEX por culpa do próprio PEX e não do inactivobank7
Tambem, não sei porquê, não tenho pressa nenhuma e muuito pouco tempo...
Abraços
Clinico
1 - A vela que se está a formar não é lá muito famosa e parece-me que o DAX está a perder alguma força. Ou então está a descansar para alívio de indicadores antes de novas investidas. Isto apesar dos futuros SPX estarem (por enquanto) positivos.
2 - Não se consegue negociar PEX por culpa do próprio PEX e não do inactivobank7

Tambem, não sei porquê, não tenho pressa nenhuma e muuito pouco tempo...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Pedro Miguel Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:No médio/longo prazo está tudo na mesma... touros completamente no controlo... 15 a 0 aos ursos.
No curto prazo o DAX apróxima-se de uma importante resistencia nos 7500 pontos, tendo súbido 10,5% desde a sua última correcção pelo que devemos estar perante uma zona que não vai ser facil papa-la...
No muito curto prazo existe uma resistência formada que por um tweezer top and bearish engulfing pattern que é tanto mais significativo por estar perto de uma resistência forte.
Não seria de admirar uma correcção por volta dos 3% para fechar um GAP ( eu não acredito no mito do fecho dos GAP´s, mas que os á há!)
Deste modo um fecho na linha de água ou no vermelho amanhã e fico de fora e a desejar a maior sorte a todos os DAXistas.
Fica aqui o ETF que negoceio ( alguem negoceia um diferente? )
Qual é o ETF que negoceias ?
LYXOR ETD DAX, cotado em Paris
Lose your opinion, not your money
ola pessoal
tb sai com perdas de 120, não conseguiu atravessar o muro de aço nos 7225p.
enfim... pra semana haverão novas oportunidades
bom fim de semana
vip480
tb sai com perdas de 120, não conseguiu atravessar o muro de aço nos 7225p.
enfim... pra semana haverão novas oportunidades
bom fim de semana
vip480
Jolly Roger Escreveu:Seaman Escreveu:Parece que está a bater numa resistência...
Está. Fechei a posição para protecção de lucros e estou fora. Parece-me que paira alguma incerteza no ar e assim entro de fim de semana descansado.
Para a semana logo se vê. Bons trades.
.
- Registado: 29/11/2007 14:16
Dax (Jun 11) intradía: objetivo 7298. LARGAS en 7175 con objetivos en 7298 y 7350 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/Dax ... 080153.GIF
Dax (Jun 11) Mediano plazo: rango. LARGAS en 6900 con objetivos en 7315 y 7445 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/DAX ... 102345.GIF
Dax : Con objetivo 7300 Siempre que no se rompa a la baja el nivel de los 6345, favorecemos un repunte con 7300 y posteriormente con 7430 como próximos objetivos.
http://www.tradingcentral.com/chart/DAX110408.GIF
http://www.tradingcentral.com/chart/Dax ... 080153.GIF
Dax (Jun 11) Mediano plazo: rango. LARGAS en 6900 con objetivos en 7315 y 7445 en extensión.
http://www.tradingcentral.com/chart/DAX ... 102345.GIF
Dax : Con objetivo 7300 Siempre que no se rompa a la baja el nivel de los 6345, favorecemos un repunte con 7300 y posteriormente con 7430 como próximos objetivos.
http://www.tradingcentral.com/chart/DAX110408.GIF
Sr_SNiper Escreveu:agany Escreveu:Alavancado 10x.
Isto hoje é ir à boleia.
Uma curiosidade, estás todo all-in no DAX e alavancado 10X?
Isso é confiança
Esta foi a estratégia escolhida para o dia de hoje.
O Clínico também está imbuído do meu espírito.
A vantagem de x10 é que basta basta uns pontitos (mesmo que suba pouco ou muito pouco), multiplicado por 10, o dia está feito.

- Registado: 29/11/2007 1:44
Sr_SNiper Escreveu:No médio/longo prazo está tudo na mesma... touros completamente no controlo... 15 a 0 aos ursos.
No curto prazo o DAX apróxima-se de uma importante resistencia nos 7500 pontos, tendo súbido 10,5% desde a sua última correcção pelo que devemos estar perante uma zona que não vai ser facil papa-la...
No muito curto prazo existe uma resistência formada que por um tweezer top and bearish engulfing pattern que é tanto mais significativo por estar perto de uma resistência forte.
Não seria de admirar uma correcção por volta dos 3% para fechar um GAP ( eu não acredito no mito do fecho dos GAP´s, mas que os á há!)
Deste modo um fecho na linha de água ou no vermelho amanhã e fico de fora e a desejar a maior sorte a todos os DAXistas.
Qual é o ETF que negoceias ?
- Registado: 29/11/2007 11:45
DAX
Tenho tido pouco tempo para estar aqui, mas a confiança suficiente para manter a posição longa.
Os futuros no SPX tambem estão bem positivos.
A única maçada é que é sexta e nunca se sabe o que vai acontecer lá para os lados do Japão.
Provacelmente venderei a posição mais logo.
A vantagem dos TW PEX é que os posso negociar até ás 6 da tarde no AB7 e se as coisas estão bem nos States els continuam a subir depois do fecho dos mercados...
Abraços
Clinico
Os futuros no SPX tambem estão bem positivos.
A única maçada é que é sexta e nunca se sabe o que vai acontecer lá para os lados do Japão.
Provacelmente venderei a posição mais logo.
A vantagem dos TW PEX é que os posso negociar até ás 6 da tarde no AB7 e se as coisas estão bem nos States els continuam a subir depois do fecho dos mercados...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
No médio/longo prazo está tudo na mesma... touros completamente no controlo... 15 a 0 aos ursos.
- Anexos
-
- DAX_1.jpg (183.89 KiB) Visualizado 5572 vezes
-
- DAX_2.jpg (174.29 KiB) Visualizado 5564 vezes
-
- dax3.jpg (110.92 KiB) Visualizado 5574 vezes
Lose your opinion, not your money
vip480 Escreveu:obrigado pela resposta jolly, esta indecisão deixou me com os nervos a flor da pele, e ainda não estou habituado a ter em carteira tw durante dias e tambem porque entrei nos 7234p.
vip480
Eu vi o teu post e sei que a tua entrada não foi famosa no timing e sei também que os TWs são um produto chato por causa da barreira.
Sempre que possivel põe a barreira longe da cotação pelo menos o suficiente para te poderes pirar. É preciso também gerir a exposição. Quanto ao resto, estás a favor da tendência, portanto calma.

.
vip480 Escreveu:pessoal , desculpem a insistencia ,podemos confiar nas subidas?
vip480
A palavra confiar parece-me um bocadinho despropositada, eu pessoalmente nunca confio em nada. Estamos no campo das probabilidades.
Portugal já pediu ajuda e o impacto disso na zona euro parece quase nulo. O tio Trichet ja aumentou a taxa de juro e isso também parece ter tido pouco impacto.
Eu mantenho a perspectiva que tinha até ver e pouco mais posso fazer que deixar-te um conselho - define um stop e sai se ele for atingido.
Não me parece que alguém te possa dizer - na boa vip480, vai em frente que isto vai subir.
.
Re: DAX
Clinico Escreveu:Houve em tempos, por aqui, um debate sobre a subida da taxa de juro e a descida das bolsas, tendo-se verificado que a maioria das vezes, quando as taxas de juro sobem, as bolsas tambem e vice versa. Isto porque a subida da taxa de juro pode significar alguma pujança da economia.
A contra argumentação, se bem me lembro, era que a subida das taxas de juro levava a que os depósitos a prazo valessem mais a pena e o dinheiro fugia do risco (acções) para o sem risco.
Por aqui o BCE só sobe oudesce a taxa conforme a inflação. Mesmo assim, o DAX pode ver isso como sinal de força. Nós é que nos lixamos mas nós, não temos importancia nenhuma!!
Pelo que vejo dos futuros, o DAX não está muito com vontade de descer com a subida das taxas de juro. Mas...logo se vê amanha.
Eu vou cer se consigo abstrair-me destes movimentos do sobe e desce diários e seguir a tendencia principal. É que amanha estou de novo no Norte a dar formação e só volto lá para as 9 da noite...
Abraços
Clinico
Caro Clinico.
0.25 pontos não aquecem nem arrefecem. Os DP ainda andam, na generalidade, nas ruas da amargura, com rentablilidades anuais na casa dos 3-4%. Quem tiver 10, 20, 50 ou 100 mil euros ou até um pouco mais(a generalidade dos pequenos e médios aforradores) mais vale continuarem a investir na Bolsa.
Sou do tempo da D. Branca - 10%/mês!! Isso é que era!!
- Registado: 29/11/2007 1:44
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, trilhos2006 e 204 visitantes