Última hora - Portugal pede ajuda externa!
Será que fico bonito ao comunicar ao País a entrada do FMI?
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/WQUWqUUMRT8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/WQUWqUUMRT8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Jolly Roger Escreveu:artista Escreveu:Confirmação à Lusa, Sócrates fala ao país ás 20!
Já se adivinha o que vai dizer. A tradução do que ele vai dizer segue mais ou menos assim:
Portugueses, portuguesas: (ar sério, compenetrado)
O mundo mudou. Apesar dos esforços continuados do governo e do meu empenho em combater a grave crise que o país atravessa, o mundo mudou. (outra vez)
Portugal vai ter de pedir ajuda através do Fundo de Estabilização Europeu.
Lutei muito para que isso não acontecesse, mas infelizmente a oposição provocou esta situação lamentável, particularmente o PSD.
É uma vergonha para o país, mas a oposição é que tem a culpa toda. Eu não tenho culpa nenhuma e todos os portugueses sabem isso. Eu não tenho culpa porque eu sou do PS e o PS é um partido responsável que teve sempre governos responsáveis que só sabem pensar no país.
Vêm aí tempos muitos difíceis, mas a culpa não é minha.
Portugueses e portuguesas:
Eu amo-vos mais do que vocês imaginam, mas agora vou ter de vos pedir para pagarem mais impostos, ganharem menos dinheiro, não irem tanto de férias ou mesmo nada de férias, passarem a andar de bicicleta , pararem de comprar ropinhas de marca, numa palavra vou pedir-vos que sejam pobres. Portugal está hoje mais pobre, mas a culpa não é minha.
Vamos à mesma fazer o TGV, vamos fazer mais aeroportos e auto estradas, manter todos os institutos públicos e fundações com muitos administradores e pessoal bem pago, tudo à vossa custa porque isso é importante para o nosso futuro.
Portugueses e portuguesas:
Não percam a esperança nem a confiança. Portugal sempre soube enfrentar tempos difíceis. Vamos ter de o fazer novamente.
Não se esqueçam de votar em mim nas próximas eleições porque eu não tenho nada a ver com isto. Eu nem queria que isto acontecesse e vocês sabem. Isto foi a oposição que quis assim.
Portugueses e portuguesas, eu amo-vos, o PS ama-vos.
Juntos venceremos.
.
Quase que acertas-te

- Registado: 7/10/2007 15:17
- Registado: 22/4/2003 23:12
E ele é que era "burro":
Medina Carreira: "É evidente que o governo de gestão pode e deve" pedir ajuda
"Há muitos anos que este País não tem governo nem direcção, não tem coisa nenhuma. E não é por acaso que um país chega à falência".
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=478007
Medina Carreira: "É evidente que o governo de gestão pode e deve" pedir ajuda
"Há muitos anos que este País não tem governo nem direcção, não tem coisa nenhuma. E não é por acaso que um país chega à falência".
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=478007
Editado pela última vez por JMHP em 6/4/2011 20:38, num total de 1 vez.
yabadoo Escreveu:Na TVI, o PM sem saber que estava em directo, apareceu em mangas de camisa a perguntar a um técnico "Ó luis, fico melhor assim, ou é melhor assim" ?
A coisa promete...
Pena não ter visto essa. Este gajo é um patrão, só é pena dar-lhe para fazer tudo mal.
Isto já nem dá para levar a sério. O que vale a quem nos governa é que somos todos mansos.
Deviamos ser muito diferentes no tempo dos romanos em que se dizia: que não nos governamos nem nos deixamos governar.
In God we trust, all others bring data.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AC2719, AlfaTrader, Apramg, Google [Bot], HFCA, Jonas74, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1, xeidafome e 307 visitantes