Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Última hora - Portugal pede ajuda externa!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por agany » 6/4/2011 20:27

E o Jaime Gama pisgou-se :(

Registado: 29/11/2007 1:44

por sombrio » 6/4/2011 20:26

o que sera que vai acontecer a quem tem bilhetes do tesouro?

Registado: 15/11/2010 19:07

por yabadoo » 6/4/2011 20:24

tavaverquenao2 Escreveu:PPC pode deixar o programa de governo de lado, se é que já tinha algium, agora basta-lhe um bloco de notas para ir apontando as indicações do FMI.

Para poupar papel, podia usar o mesmo que o Sócrates usa para apontar as ordens da Srª Merkel.
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Registado: 5/3/2010 17:06

por MiamiBlue » 6/4/2011 20:22

JMHP Escreveu:Nem com a hora conseguem ser pontuais... :roll:

Efectivamente santa incompetência..

E uma falta de educação.

Este país não consegue ser pontual..

Registado: 17/10/2010 19:32

por JMHP » 6/4/2011 20:22

Nem com a hora (20:00) conseguem ser pontuais... :roll:
Editado pela última vez por JMHP em 6/4/2011 20:23, num total de 1 vez.

Registado: 19/5/2009 18:26

por tava3 » 6/4/2011 20:14

PPC pode deixar o programa de governo de lado, se é que já tinha algium, agora basta-lhe um bloco de notas para ir apontando as indicações do FMI.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por MiamiBlue » 6/4/2011 20:10

yabadoo Escreveu:Na TVI, o PM sem saber que estava em directo, apareceu em mangas de camisa a perguntar a um técnico "Ó luis, fico melhor assim, ou é melhor assim" ?
A coisa promete... :mrgreen:

Um autêntico one man show..

Infelizmente para PM precisavamos de um governante e não de um actor armado em governante..

Registado: 17/10/2010 19:32

por yabadoo » 6/4/2011 20:07

Na TVI, o PM sem saber que estava em directo, apareceu em mangas de camisa a perguntar a um técnico "Ó luis, fico melhor assim, ou é melhor assim" ?
A coisa promete... :mrgreen:
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Registado: 5/3/2010 17:06

por agany » 6/4/2011 20:04

aaugustobb Escreveu:
agany Escreveu:
aaugustobb Escreveu:Mas era facil de ver que se não fosse hoje ia ser esta semana...pela forma que a banca subiu hoje estava obvio... :wink:

Então, e não dizias nada aqui a gente!!

Se procurares nos tópicos da banca pode ser que encontres lá algo!!! :wink:

Nos tópicos ou nas entrelinhas? :lol:

por Lion_Heart » 6/4/2011 20:02

Afinal quem Manda, Manda.

Ricardo Espirito Santo Mandou, o incompetente obedeceu!

O FMI vai ver agora os buraquinhos todos. La vai o deficit subir e bem.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por Jolly Roger » 6/4/2011 19:48

Trisquel Escreveu:Qual vai ser a campanha de JS quando uma das bandeiras era "Não governo com o FMI"?

Essa é fácil. Nós não vamos pedir ajuda ao FMI, vamos pedir ajuda ao FEEF, logo ele nunca poderia governar com o FMI, pelo que pode governar com o FEEF.

Além disso o tipo é um mentiroso compulsivo, portanto o que ele disse para trás é perfeitamente irrelevante e já não conta para nada.

.

Registado: 22/7/2009 12:55

por pepi » 6/4/2011 19:47

JMHP Escreveu:
artista Escreveu:
JMHP Escreveu:.... E Guterres dizia que "Portugal estava na moda" (1998)

13 anos depois está na m**da! :|

Está outra vez na moda... Mais internacional do que alguma esteve, há meses consecutivos que abre telejornais e é capa de jornais e revistas pelo mundo fora.

Sem o Sócrates e o PS nada disto era possível... Mais os 36% de eleitores de 2009. Estão TODOS de parabéns! :clap:

“...esta foi a vitória da decência na política. O PS pode estar orgulhoso por ter feito uma campanha positiva e o povo português valorizou esta atitude.”, Sócrates 2009
Até exportamos dívida..

Registado: 17/3/2009 14:43

por aaugustobb_69 » 6/4/2011 19:47

agany Escreveu:
aaugustobb Escreveu:Mas era facil de ver que se não fosse hoje ia ser esta semana...pela forma que a banca subiu hoje estava obvio... :wink:

Se procurares nos tópicos da banca pode ser que encontres lá algo!!! :wink:

Registado: 29/11/2007 1:39

por Trisquel » 6/4/2011 19:43

Qual vai ser a campanha de JS quando uma das bandeiras era "Não governo com o FMI"?
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por agany » 6/4/2011 19:42

por aaugustobb_69 » 6/4/2011 19:41

Mas era facil de ver que se não fosse hoje ia ser esta semana...pela forma que a banca subiu hoje estava obvio... :wink:

Registado: 29/11/2007 1:39

por agany » 6/4/2011 19:34

:clap: \:D/

E Sócrates fala ao País as 20:00

...E os Futuros começam a estar verdinhos 8-)

por JMHP » 6/4/2011 19:33

artista Escreveu:

Está outra vez na moda... Mais internacional do que alguma esteve, há meses consecutivos que abre telejornais e é capa de jornais e revistas pelo mundo fora.

Sem o Sócrates e o PS nada disto era possível... Mais os 36% de eleitores de 2009. Estão TODOS de parabéns! :clap:

“...esta foi a vitória da decência na política. O PS pode estar orgulhoso por ter feito uma campanha positiva e o povo português valorizou esta atitude.”, Sócrates 2009
Editado pela última vez por JMHP em 6/4/2011 19:39, num total de 4 vezes.

por artista_ » 6/4/2011 19:26

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Jolly Roger » 6/4/2011 19:25

artista Escreveu:Confirmação à Lusa, Sócrates fala ao país ás 20! :|

Já se adivinha o que vai dizer. A tradução do que ele vai dizer segue mais ou menos assim:

Portugueses, portuguesas: (ar sério, compenetrado)

O mundo mudou. Apesar dos esforços continuados do governo e do meu empenho em combater a grave crise que o país atravessa, o mundo mudou. (outra vez)
Portugal vai ter de pedir ajuda através do Fundo de Estabilização Europeu.
Lutei muito para que isso não acontecesse, mas infelizmente a oposição provocou esta situação lamentável, particularmente o PSD.
É uma vergonha para o país, mas a oposição é que tem a culpa toda. Eu não tenho culpa nenhuma e todos os portugueses sabem isso. Eu não tenho culpa porque eu sou do PS e o PS é um partido responsável que teve sempre governos responsáveis que só sabem pensar no país.

Vêm aí tempos muitos difíceis, mas a culpa não é minha.

Portugueses e portuguesas:
Eu amo-vos mais do que vocês imaginam, mas agora vou ter de vos pedir para pagarem mais impostos, ganharem menos dinheiro, não irem tanto de férias ou mesmo nada de férias, passarem a andar de bicicleta , pararem de comprar ropinhas de marca, numa palavra vou pedir-vos que sejam pobres. Portugal está hoje mais pobre, mas a culpa não é minha.

Vamos à mesma fazer o TGV, vamos fazer mais aeroportos e auto estradas, manter todos os institutos públicos e fundações com muitos administradores e pessoal bem pago, tudo à vossa custa porque isso é importante para o nosso futuro.

Portugueses e portuguesas:
Não percam a esperança nem a confiança. Portugal sempre soube enfrentar tempos difíceis. Vamos ter de o fazer novamente.
Não se esqueçam de votar em mim nas próximas eleições porque eu não tenho nada a ver com isto. Eu nem queria que isto acontecesse e vocês sabem. Isto foi a oposição que quis assim.

Portugueses e portuguesas, eu amo-vos, o PS ama-vos.
Juntos venceremos.

.

Registado: 22/7/2009 12:55

por JMHP » 6/4/2011 19:24

pvg80713 Escreveu:
artista Escreveu:
AutoMech Escreveu:
• O meu desejo é que esta vitória sirva para restaurar a confiança. A confiança na nossa economia, a confiança nas nossas instituições, a confiança nos portugueses, a confiança no futuro de Portugal. Já é tempo de vencermos o pessimismo a descrença e a desilusão. Os novos tempos são tempos de esperança.

José Sócrates, Fev 2005
http://josesocrates.blogs.sapo.pt/

Bom mas o que é que querias que ele fizesse com este ataque dos malandros dos especuladores?! :|

Ele é o único que vê o Portugal real, o otimista, o enovador, o confiante... o Portugal que infelizmente mais ninguém consegue ver! :(

O Cavaco dizia que isto era um Óasis...

.... E Guterres dizia que "Portugal estava na moda" (1998)

por BYPASS » 6/4/2011 19:23

paulop2009 Escreveu:
artista Escreveu:Confirmação à Lusa, Sócrates fala ao país ás 20! :|

Como é que este homem, que sempre foi um animal político e um grande comunicador, num dia dá entrevista a dizer "cruzes credo, nao precisamos de ajuda" e no dia seguinte vai pedir... Seria mais normal ir deixando a porta aberta... mas não... Isto é tudo muito estranho.

Já agora, que o FMI, perdão, o FEEF, aí vem, alguém sabe quanto é que se cortou nos salários do privado na grécia? Só para ter uma ideia...

20% para os FP. Não sei ao certo quanto chegou aos privados.

Registado: 6/11/2008 13:21

por pvg80713 » 6/4/2011 19:21

artista Escreveu:
AutoMech Escreveu:
• O meu desejo é que esta vitória sirva para restaurar a confiança. A confiança na nossa economia, a confiança nas nossas instituições, a confiança nos portugueses, a confiança no futuro de Portugal. Já é tempo de vencermos o pessimismo a descrença e a desilusão. Os novos tempos são tempos de esperança.

José Sócrates, Fev 2005

Bom mas o que é que querias que ele fizesse com este ataque dos malandros dos especuladores?! :|

Ele é o único que vê o Portugal real, o otimista, o enovador, o confiante... o Portugal que infelizmente mais ninguém consegue ver! :(

O Cavaco dizia que isto era um Óasis...

Registado: 19/4/2005 11:11

por artista_ » 6/4/2011 19:19

AutoMech Escreveu:

José Sócrates, Fev 2005

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por greeneon » 6/4/2011 19:19

Hoje sou um homem triste..pois irei ver o meu país sucumbir aos políticos...e aos "pseu economistas" e as agências de rating.

Logo hoje que soube de mais um importante investimento na minha terra.
Como diz um grande amigo meu..anda tudo distraído com esta palhaçada e nos já vamos no 4 investimento estrangeiro relevante para portugal...mas isso não interessa.

Interessa é sangue..como hoje ouvir na TSF que a segurança social não devia comprar as nossas obrigações...fico doido..o patrão é o mesmo..quando faltar o fundo onde vão!..ao estado.

Nos somos mesquinhos tristes e patéticos..e por isso que vivemos de ilusões e meias verdades.

Registado: 20/1/2011 13:03

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Jonas74, Manchini888, Masim , OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 209 visitantes