Problemas Netcabo... Alguém?
17 mensagens
|Página 1 de 1
Parece....
Para mim também se acabou a tortura. Espero que seja para durar.
- Mensagens: 331
- Registado: 5/11/2002 2:29
- Localização: Porto
Finalmente
Já há muito tempo que não conseguia entrar no Caldeirão.
Hoje, SIM.
Hoje, SIM.
Feelings, nothing more than feelings
Bom, estará resolvido !
Marco,
estava a comentar aqui com os meus bot~ões enquanto barafustava com o "Forex" ehehe, mas que raio, agora entro Caldeirão à primeira...
Pois é, por volta das 20h30 horas entrei à primeira tentativa, e agora às 23 horas novamente à primeira.
Na verdade, tal não sucedia à imenso tempo.
Bom sinal,
Guzziman
P.S - Só espero que não seja como o "Forex" e não tarda inverta a situação hehehehe!
estava a comentar aqui com os meus bot~ões enquanto barafustava com o "Forex" ehehe, mas que raio, agora entro Caldeirão à primeira...
Pois é, por volta das 20h30 horas entrei à primeira tentativa, e agora às 23 horas novamente à primeira.
Na verdade, tal não sucedia à imenso tempo.
Bom sinal,
Guzziman
P.S - Só espero que não seja como o "Forex" e não tarda inverta a situação hehehehe!
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Entrada no Caldeirão
Já há algumas semanas que raramente conseguia entrar no Caldeirão. Hoje, entrei com facilidade...
Parece que o problema está resolvido...
Parece que o problema está resolvido...

-
Óscar
Problemas Netcabo... Alguém?
Alguém tem sentido nas últimas horas os problemas habituais nos acessos Netcabo?
Hoje recebi um mail de resposta da Netcabo e nas últimas 3 a 4 horas não tive problema algum.
<i>«Estimado Cliente
Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora da resposta, mas devido a grande afluência de mail só agora nos foi possível contactá-lo.
Em resposta ao seu mail, informamos que a situação já foi reportada para o departamento responsável para resolução
Permanecendo ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda oportunos, subscrevemo-nos,
Com os melhores cumprimentos,
Centro de Atendimento a clientes
Tv Cabo Portugal
Hugo Santos»
</i>
Hoje recebi um mail de resposta da Netcabo e nas últimas 3 a 4 horas não tive problema algum.
<i>«Estimado Cliente
Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora da resposta, mas devido a grande afluência de mail só agora nos foi possível contactá-lo.
Em resposta ao seu mail, informamos que a situação já foi reportada para o departamento responsável para resolução
Permanecendo ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda oportunos, subscrevemo-nos,
Com os melhores cumprimentos,
Centro de Atendimento a clientes
Tv Cabo Portugal
Hugo Santos»
</i>
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: