off topic: Postais de férias
Bull Bull Escreveu:Engraçado, um amigo meu foi lá e disse isso exatamente
O mal das low cost é mesmo esse. Aos fins de semana aparece uma orda de ingleses a abacalhar o sistema todo. Ate ja em lisboa acontece isso.
O centro de Praga fica totalmente entregue a essa cambada e não se consegue sentir o verdadeiro pulsar da cidade.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Lion_Heart Escreveu:Bull Bull Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Bull Bull Escreveu:Qual a cidade que vocês mais gostaram de visitar?
A minha foi Paris e Londres
Depende , cidade cidade foi Londres.
Mas Madrid tb é muito porreira e mais ao estilo latino. La movida
Em termos noite, prefiro a cidade Madrid, a gran via nunca dorme
Exacto, também ja fui a Praga, dizem muito bem daquilo, a verdade é que são demasiados turistas. A cidade é muito bonita mas ja tem muito pouco de checo la dentro.
Engraçado, um amigo meu foi lá e disse isso exatamente
Hospedeiras da EasyJet trabalham de biquíni durante Verão
4 de Abril, 2011
Durante os meses de Junho e Setembro a tripulação da easyJet despe as fardas para fazer face ao aumento das temperaturas.
Enquanto a indumentária dos comissários de bordo vai ser toalha de banho, chinelos e braçadeiras, as hospedeiras vão envergar apenas biquíni e chinelos.
A iniciativa é uma forma de a empresa se autopromover, permitindo aos passageiros entrarem no espírito de férias mesmo antes de chegarem ao destino, já que será também disponibilizada roupa de Verão na zona de embarque.
SOL
4 de Abril, 2011
Durante os meses de Junho e Setembro a tripulação da easyJet despe as fardas para fazer face ao aumento das temperaturas.
Enquanto a indumentária dos comissários de bordo vai ser toalha de banho, chinelos e braçadeiras, as hospedeiras vão envergar apenas biquíni e chinelos.
A iniciativa é uma forma de a empresa se autopromover, permitindo aos passageiros entrarem no espírito de férias mesmo antes de chegarem ao destino, já que será também disponibilizada roupa de Verão na zona de embarque.
SOL
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Bull Bull Escreveu:Lion_Heart Escreveu:Bull Bull Escreveu:Qual a cidade que vocês mais gostaram de visitar?
Em termos noite, prefiro a cidade Madrid, a gran via nunca dorme
Exacto, também ja fui a Praga, dizem muito bem daquilo, a verdade é que são demasiados turistas. A cidade é muito bonita mas ja tem muito pouco de checo la dentro.
Lion_Heart
Lion_Heart
Bull Bull Escreveu:Qual a cidade que vocês mais gostaram de visitar?

Lion_Heart
Lion_Heart
Preços de Bruxelas para Amsterdam.
Os bilhetes base são caros mas há tarifas low cost:
http://www.thalys.com/fr/en/new-fares/B ... ld_d=BEBMI
Os bilhetes base são caros mas há tarifas low cost:
http://www.thalys.com/fr/en/new-fares/B ... ld_d=BEBMI
- Registado: 5/11/2002 12:21
Lion_Heart Escreveu:Bull Bull Escreveu:tncm Escreveu:Noutra perspectiva: Viagem até Marselha (baratinho pela ryanair), alugar viatura e fazer a costa toda até Nice e Mónaco passando por Saint-Tropez, Cannes e recomendando vivamente Saint-Paul de Vence perto de Nice, há lá um pequeno hotel-granja chamado "Le Hameau", o gerente é português e trata muito bem os seus conterrâneos.... Pelo caminho há muito que ver. Têm de ter muito cuidado nos alojamentos pois asseio e limpeza não são características comuns nos hotéis franceses... estive nalguns hotéis familiares esmeradíssimos, todavia fazem-se pagar bem, tipo 200€ noite e mais...
Eu alugo os quartos pelo bokking ou dinastia, consigo por exemplo para 4 noites com pequeno almoço o valor total para duas pessoas 250€ em bruxelas, quantia semelhante paga nas outras cidades que tenho ido
Hotel em média 3 estrelas
O mais caro foi em Barcelona, foi quase os 280€ mas sem pequeno almoço
Ve cidades que tenham o easyhotel do grupo easyjet
Já encontrei o site mas depois de lá meter bruxelas vai para o bokking
nota: em londres e outras cidades inglesas é que dá
Editado pela última vez por Bull Bull em 29/3/2011 17:28, num total de 1 vez.
Lion_Heart Escreveu:Bull Bull Escreveu:tncm Escreveu:Noutra perspectiva: Viagem até Marselha (baratinho pela ryanair), alugar viatura e fazer a costa toda até Nice e Mónaco passando por Saint-Tropez, Cannes e recomendando vivamente Saint-Paul de Vence perto de Nice, há lá um pequeno hotel-granja chamado "Le Hameau", o gerente é português e trata muito bem os seus conterrâneos.... Pelo caminho há muito que ver. Têm de ter muito cuidado nos alojamentos pois asseio e limpeza não são características comuns nos hotéis franceses... estive nalguns hotéis familiares esmeradíssimos, todavia fazem-se pagar bem, tipo 200€ noite e mais...
Eu alugo os quartos pelo bokking ou dinastia, consigo por exemplo para 4 noites com pequeno almoço o valor total para duas pessoas 250€ em bruxelas, quantia semelhante paga nas outras cidades que tenho ido
Qual o site?
Acho que já ouvi falar nisso.
Bull Bull Escreveu:tncm Escreveu:Noutra perspectiva: Viagem até Marselha (baratinho pela ryanair), alugar viatura e fazer a costa toda até Nice e Mónaco passando por Saint-Tropez, Cannes e recomendando vivamente Saint-Paul de Vence perto de Nice, há lá um pequeno hotel-granja chamado "Le Hameau", o gerente é português e trata muito bem os seus conterrâneos.... Pelo caminho há muito que ver. Têm de ter muito cuidado nos alojamentos pois asseio e limpeza não são características comuns nos hotéis franceses... estive nalguns hotéis familiares esmeradíssimos, todavia fazem-se pagar bem, tipo 200€ noite e mais...
Lion_Heart
Lion_Heart
Elias Escreveu:Bull Bull Escreveu:Só optei por essa opção pelo preço da viajem, consegui uma a 74€ para 2 pessoas em Maio.
Gostava mesmo ir era a amesterdão, mas ai fica mais caro.
Fácil: vais de avião a bruxelas e depois vais com o kimboio até amsterdão!
Think TGV, ou melhor Think Thalys
Olha, que não tinha pensado nisso.
Mas quanto poderá custar o bilhete em média?
tncm Escreveu:Noutra perspectiva: Viagem até Marselha (baratinho pela ryanair), alugar viatura e fazer a costa toda até Nice e Mónaco passando por Saint-Tropez, Cannes e recomendando vivamente Saint-Paul de Vence perto de Nice, há lá um pequeno hotel-granja chamado "Le Hameau", o gerente é português e trata muito bem os seus conterrâneos.... Pelo caminho há muito que ver. Têm de ter muito cuidado nos alojamentos pois asseio e limpeza não são características comuns nos hotéis franceses... estive nalguns hotéis familiares esmeradíssimos, todavia fazem-se pagar bem, tipo 200€ noite e mais...
Bull Bull Escreveu:Só optei por essa opção pelo preço da viajem, consegui uma a 74€ para 2 pessoas em Maio.
Fácil: vais de avião a bruxelas e depois vais com o kimboio até amsterdão!
Think TGV, ou melhor Think Thalys

Elias Escreveu:Bull Bull Escreveu:Elias Escreveu:Bull Bull Escreveu:Olá Elias, mas em termos de grandeza e monumentos, tem pouco para mostrar?
Depende do que consideras monumento. Tens sempre a sede da Comissão Europeia
Tipo Paris e Londres que ao meu ver são museus ao ar livre, cada edifício a sua história
Correcto, e em Roma acontece o mesmo. Tal como em Barcelona, Florença ou Budapeste.
Mas Bruxelas é muito menos interessante, um pouco como Atenas, que tem a Acrópole e pouco mais (isto é a minha opinião claro).
Tenho a noção que há mais gente que gosta Barcelona face a Madrid mas já estive nas duas, e me perece que Madrid é mais bonita, mas é difícil a sua escolha de facto.
Aquela Rambla...
Elias Escreveu:Bull Bull Escreveu:Elias Escreveu:Bull Bull Escreveu:Olá Elias, mas em termos de grandeza e monumentos, tem pouco para mostrar?
Tipo Paris e Londres que ao meu ver são museus ao ar livre, cada edifício a sua história
Correcto, e em Roma acontece o mesmo. Tal como em Barcelona, Florença ou Budapeste.
Mas Bruxelas é muito menos interessante, um pouco como Atenas, que tem a Acrópole e pouco mais (isto é a minha opinião claro).
Só optei por essa opção pelo preço da viajem, consegui uma a 74€ para 2 pessoas em Maio.
Noutra perspectiva: Viagem até Marselha (baratinho pela ryanair), alugar viatura e fazer a costa toda até Nice e Mónaco passando por Saint-Tropez, Cannes e recomendando vivamente Saint-Paul de Vence perto de Nice, há lá um pequeno hotel-granja chamado "Le Hameau", o gerente é português e trata muito bem os seus conterrâneos.... Pelo caminho há muito que ver. Têm de ter muito cuidado nos alojamentos pois asseio e limpeza não são características comuns nos hotéis franceses... estive nalguns hotéis familiares esmeradíssimos, todavia fazem-se pagar bem, tipo 200€ noite e mais...
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Bull Bull Escreveu:Elias Escreveu:Bull Bull Escreveu:Olá Elias, mas em termos de grandeza e monumentos, tem pouco para mostrar?