Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carf2007 » 31/3/2011 9:18

Achas que sabes dançar ?

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/VHNHt_hkE6Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por MarcoAntonio » 31/3/2011 0:59

Sim, já passou por aqui o truque (e creio que está neste mesmo tópico). Mas vale a pena ver de novo...

:lol:

Já agora, esta versão está com bastante mais qualidade:

http://www.youtube.com/watch?v=7v3QcoaM ... re=related

Os dois primeiros vestidos, o truque será o mesmo: o primeiro - notoriamente mais volumoso - esconde o segundo, vermelho.

Este parece ser retirado quando passa no biombo, expondo então o amarelo.

Tenho algumas duvidas sobre o que acontece na mudança do amarelo para o verde. Desconfio que o verde apresentado é para iludir e não é aquele com que ela surge vestida, no entanto este é passo onde tenho mais dúvidas sobre o que ocorre.

A partir daí, pelo menos, o vestido é aparentemente sempre o mesmo, composto por várias camadas que vão sendo "abertas": a camada anterior abre-se em cima, nos ombros, e cai descobrindo a metade de cima com a cor seguinte e encobrindo a parte de baixo da versão anterior. Os vestidos a partir daí são extremamente semelhantes, mas vão-se tornando mais longos (dado que cada camada tem de esconder a anterior): nesta fase, começa por ser muito curto no início (verde), no segundo (roxo) já vai até ao joelho e continua a alongar no preto e no rosa.

Este processo é repetido n vezes mas há uma altura em que se vê o processo em relativo detalhe: na passagem do verde para o roxo - quando é utilizado um aro apenas - onde se vê a abrir em cima nos ombros e na parte de baixo a cair, como descrevo.

No final, na passagem para o branco e com os brilhantes, parece tratar-se do mesmo passo ainda, acabando na versão mais longa e com a parte de cima já não encobrindo mais nenhuma camada, vê-se então um vestido que é substancialmente diferente das camadas anteriores.

Portanto, na verdade, ela parece entrar já com todos os vestidos, que serão talvez uns três em que o último é composto por n camadas e os dois primeiros são descartados.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Automech » 31/3/2011 0:56

Não sei se já passou por aqui mas é um extraordinário número de ilusionismo

O embeded está desactivado por isso têm mesmo de ir ao Youtube se quiserem ver.

http://www.youtube.com/watch?v=bi5__EOhbkU
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Elias » 30/3/2011 20:26

Papai , o que é Páscoa?

- Papai, o que é Páscoa?
- Ora, Páscoa é ...... bem ...... é uma festa religiosa!
- Igual Natal?
- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição.
- Ressurreição?
- É, ressurreição. Marta, vem cá!
- Sim?
- Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.
- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu?
- Mais ou menos ....... Mamãe, Jesus era um coelho?
- Que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge,esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo!
- Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus?
- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
- O Espírito Santo também é Deus?
- É sim.
- E Minas Gerais?
- Sacrilégio!!!
- É por isso que a Ilha da Trindade fica perto do Espírito Santo?
- Não é o Estado do Espírito Santo que compõe a Trindade, meu filho,é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo a professora explica tudinho!
- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
- Eu sei lá! É uma tradição. É igual a Papai Noel, só que ao invés de presente ele traz ovinhos.
- Coelho bota ovo?
- Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais!
- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
- Era, era melhor, ou então urubu.
- Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né? Que dia que ele morreu?
- Isso eu sei: na sexta-feira santa.
- Que dia e que mês?
- ??????? Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na sexta-feira santa e ressuscitou três dias depois, no sábado de aleluia.
- Um dia depois.
- Não, três dias.
- Então morreu na quarta-feira.
- Não, morreu na sexta-feira santa ....... ou terá sido na quarta-feira de cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde! Morreu na sexta mesmo e ressuscitou no sábado, três dias depois! Como? Pergunte à sua professora de catecismo!
- Papai, por que amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?
- É que hoje é sábado de aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.
- O Judas traiu Jesus no sábado?
- Claro que não! Se ele morreu na sexta!
- Então por que eles não malham o Judas no dia certo?
- É, boa pergunta.
- Papai, qual era o sobrenome de Jesus?
- Cristo. Jesus Cristo.
- Só?
- Que eu saiba sim, por quê?
- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
- Coitada!
- Coitada de quem?
- Da sua professora de catecismo!!!

Registado: 5/11/2002 12:21

Eduardo Barroso manda um berro a Fernando Seara @ TVI24 2010

por carf2007 » 30/3/2011 18:40

<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/g8u1hTAb8To" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por Automech » 30/3/2011 1:15

Adeptos levam... caixão para o estádio
EPISÓDIO INSÓLITO ACONTECEU NA COLÔMBIA

Se pensa que já leu tudo sobre os episódios bizarros ocorridos no mundo do futebol, então prepare-se para este, que tem tudo para ser considerado um dos mais insólitos (e mórbidos) de sempre.

Tudo aconteceu na Colômbia neste fim-de-semana. Um grupo de fanáticos do Cucuta levou o... caixão de um adepto morto no sábado para as bancadas do encontro frente ao Envigado (1-1), em jogo a contar para a liga colombiana, em sinal de protesto para com a morte do colega.

As autoridades ainda não conseguiram descobrir como foi possível a entrada do caixão para dentro do estádio, uma vez que também os próprios elementos da claque estavam proibidos de entrar no recinto desportivo.

“Lamentavelmente no domingo ocorreu este incidente em que uma claque radical conseguiu enganar a segurança do estádio General Santander e entrou no estádio com um caixão com o cadáver do jovem Christopher Jácome, de 17 anos, que foi assassinado na noite anterior”, confirmou o coronel da polícia colombiana Álvaro Pico.

Recorde-se que Jácome foi baleado na noite de sábado, enquanto disputava uma partida informal de futebol num parque do bairro de La Libertad, uma localidade a sul de Cucuta.

Imagem

http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=690395

por carrancho » 29/3/2011 19:54

MarcoAntonio Escreveu:
AutoMech Escreveu:Ultima hora: Futre foi buscar o maior jogador Chinês ao aeroporto

Agora eu percebo o que é que ele queria dizer com "criar um departamento só para ele"...

:mrgreen:

:lol:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por MarcoAntonio » 29/3/2011 19:43

AutoMech Escreveu:Ultima hora: Futre foi buscar o maior jogador Chinês ao aeroporto

Agora eu percebo o que é que ele queria dizer com "criar um departamento só para ele"...

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Automech » 29/3/2011 18:30

Ultima hora: Futre foi buscar o maior jogador Chinês ao aeroporto
Anexos
Chines.bmp
Chines.bmp (970.01 KiB) Visualizado 3677 vezes

por Automech » 28/3/2011 22:41

Pelo menos aqui ele dança a música que nós escolhermos :lol:

http://www2.theuglydance.com/?v=gcujuojio5

Re: Porra.....

por Elias » 28/3/2011 20:36

pasil74 Escreveu:
Sinner Escreveu:É sempre a mesma coisa. :cry:
Vou ter de me abster outra vez. :?
Pensava votar na Fitch :evil: , mas não consta do boletim. :P

Em vez de se absterem votem em branco é mais util!!!

Mais útil para quem?

Re: Porra.....

por pasil74 » 28/3/2011 19:46

Sinner Escreveu:É sempre a mesma coisa. :cry:

Em vez de se absterem votem em branco é mais util!!!

Registado: 7/12/2007 0:29

Porra.....

por Sinner » 28/3/2011 19:42

É sempre a mesma coisa. :cry:

Registado: 18/8/2009 22:17

por Automech » 28/3/2011 19:13

Boletim de voto para as próximas eleições
Anexos
boletim de voto.png
boletim de voto.png (81.13 KiB) Visualizado 3840 vezes

por JCS » 28/3/2011 1:36

Excelente:

<param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5pidokakU4I?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/5pidokakU4I?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por charles » 27/3/2011 23:41

E agora a revelação, olha o que o Sporting perdeu :roll:

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/u7rmk_fM_U8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por JCS » 26/3/2011 17:36

Eheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Manak » 26/3/2011 17:26

Registado: 27/1/2010 2:07

por carf2007 » 26/3/2011 16:47

É bem feito :evil:

Devia acontecer algo semelhante a todos que atiram lixo do carro para a via pública.

Ele devia era ter tido vergonha e ficar calado ...

por Automech » 26/3/2011 16:39

Elias Escreveu:Quem se lembra da famosa gafe do Sousa Cintra com o vidro do carro? :lol:

Eu já ouvi este episódio uma data de vezes e cada vez que o ouço escangalho-me a rir a imaginar a cena.

por Elias » 26/3/2011 16:29

Quem se lembra da famosa gafe do Sousa Cintra com o vidro do carro? :lol:

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/SyHhTuJnbx0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

por Automech » 26/3/2011 14:46

carf2007 Escreveu:Disclaimer : Não sou Sportinguista ...

Por isso é que adoravas :mrgreen:

por Cardos » 26/3/2011 14:19

Boa tarde,

O Buraco no Muro:

http://www.youtube.com/watch?v=Xx8vCy9e ... r_embedded

Cumprimentos,

Registado: 12/6/2010 18:48

por carf2007 » 26/3/2011 12:57

Adorava que o Dias Ferreira ganhasse, só pra ver a implementação dessa teoria do chines :lol:

Disclaimer : Não sou Sportinguista ...

por charles » 26/3/2011 1:49

hehehehehehe :mrgreen:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Google [Bot], josehenry400, niceboy, Shimazaki_2, VALHALLA, zulu404 e 416 visitantes