Off Topic - P'rá descontra...
Sim, já passou por aqui o truque (e creio que está neste mesmo tópico). Mas vale a pena ver de novo...
Já agora, esta versão está com bastante mais qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=7v3QcoaM ... re=related
Os dois primeiros vestidos, o truque será o mesmo: o primeiro - notoriamente mais volumoso - esconde o segundo, vermelho.
Este parece ser retirado quando passa no biombo, expondo então o amarelo.
Tenho algumas duvidas sobre o que acontece na mudança do amarelo para o verde. Desconfio que o verde apresentado é para iludir e não é aquele com que ela surge vestida, no entanto este é passo onde tenho mais dúvidas sobre o que ocorre.
A partir daí, pelo menos, o vestido é aparentemente sempre o mesmo, composto por várias camadas que vão sendo "abertas": a camada anterior abre-se em cima, nos ombros, e cai descobrindo a metade de cima com a cor seguinte e encobrindo a parte de baixo da versão anterior. Os vestidos a partir daí são extremamente semelhantes, mas vão-se tornando mais longos (dado que cada camada tem de esconder a anterior): nesta fase, começa por ser muito curto no início (verde), no segundo (roxo) já vai até ao joelho e continua a alongar no preto e no rosa.
Este processo é repetido n vezes mas há uma altura em que se vê o processo em relativo detalhe: na passagem do verde para o roxo - quando é utilizado um aro apenas - onde se vê a abrir em cima nos ombros e na parte de baixo a cair, como descrevo.
No final, na passagem para o branco e com os brilhantes, parece tratar-se do mesmo passo ainda, acabando na versão mais longa e com a parte de cima já não encobrindo mais nenhuma camada, vê-se então um vestido que é substancialmente diferente das camadas anteriores.
Portanto, na verdade, ela parece entrar já com todos os vestidos, que serão talvez uns três em que o último é composto por n camadas e os dois primeiros são descartados.

Já agora, esta versão está com bastante mais qualidade:
http://www.youtube.com/watch?v=7v3QcoaM ... re=related
Os dois primeiros vestidos, o truque será o mesmo: o primeiro - notoriamente mais volumoso - esconde o segundo, vermelho.
Este parece ser retirado quando passa no biombo, expondo então o amarelo.
Tenho algumas duvidas sobre o que acontece na mudança do amarelo para o verde. Desconfio que o verde apresentado é para iludir e não é aquele com que ela surge vestida, no entanto este é passo onde tenho mais dúvidas sobre o que ocorre.
A partir daí, pelo menos, o vestido é aparentemente sempre o mesmo, composto por várias camadas que vão sendo "abertas": a camada anterior abre-se em cima, nos ombros, e cai descobrindo a metade de cima com a cor seguinte e encobrindo a parte de baixo da versão anterior. Os vestidos a partir daí são extremamente semelhantes, mas vão-se tornando mais longos (dado que cada camada tem de esconder a anterior): nesta fase, começa por ser muito curto no início (verde), no segundo (roxo) já vai até ao joelho e continua a alongar no preto e no rosa.
Este processo é repetido n vezes mas há uma altura em que se vê o processo em relativo detalhe: na passagem do verde para o roxo - quando é utilizado um aro apenas - onde se vê a abrir em cima nos ombros e na parte de baixo a cair, como descrevo.
No final, na passagem para o branco e com os brilhantes, parece tratar-se do mesmo passo ainda, acabando na versão mais longa e com a parte de cima já não encobrindo mais nenhuma camada, vê-se então um vestido que é substancialmente diferente das camadas anteriores.
Portanto, na verdade, ela parece entrar já com todos os vestidos, que serão talvez uns três em que o último é composto por n camadas e os dois primeiros são descartados.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não sei se já passou por aqui mas é um extraordinário número de ilusionismo
O embeded está desactivado por isso têm mesmo de ir ao Youtube se quiserem ver.
http://www.youtube.com/watch?v=bi5__EOhbkU
O embeded está desactivado por isso têm mesmo de ir ao Youtube se quiserem ver.
http://www.youtube.com/watch?v=bi5__EOhbkU
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Papai , o que é Páscoa?
- Papai, o que é Páscoa?
- Ora, Páscoa é ...... bem ...... é uma festa religiosa!
- Igual Natal?
- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição.
- Ressurreição?
- É, ressurreição. Marta, vem cá!
- Sim?
- Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.
- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu?
- Mais ou menos ....... Mamãe, Jesus era um coelho?
- Que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge,esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo!
- Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus?
- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
- O Espírito Santo também é Deus?
- É sim.
- E Minas Gerais?
- Sacrilégio!!!
- É por isso que a Ilha da Trindade fica perto do Espírito Santo?
- Não é o Estado do Espírito Santo que compõe a Trindade, meu filho,é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo a professora explica tudinho!
- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
- Eu sei lá! É uma tradição. É igual a Papai Noel, só que ao invés de presente ele traz ovinhos.
- Coelho bota ovo?
- Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais!
- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
- Era, era melhor, ou então urubu.
- Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né? Que dia que ele morreu?
- Isso eu sei: na sexta-feira santa.
- Que dia e que mês?
- ??????? Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na sexta-feira santa e ressuscitou três dias depois, no sábado de aleluia.
- Um dia depois.
- Não, três dias.
- Então morreu na quarta-feira.
- Não, morreu na sexta-feira santa ....... ou terá sido na quarta-feira de cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde! Morreu na sexta mesmo e ressuscitou no sábado, três dias depois! Como? Pergunte à sua professora de catecismo!
- Papai, por que amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?
- É que hoje é sábado de aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.
- O Judas traiu Jesus no sábado?
- Claro que não! Se ele morreu na sexta!
- Então por que eles não malham o Judas no dia certo?
- É, boa pergunta.
- Papai, qual era o sobrenome de Jesus?
- Cristo. Jesus Cristo.
- Só?
- Que eu saiba sim, por quê?
- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
- Coitada!
- Coitada de quem?
- Da sua professora de catecismo!!!
- Papai, o que é Páscoa?
- Ora, Páscoa é ...... bem ...... é uma festa religiosa!
- Igual Natal?
- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição.
- Ressurreição?
- É, ressurreição. Marta, vem cá!
- Sim?
- Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.
- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu?
- Mais ou menos ....... Mamãe, Jesus era um coelho?
- Que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge,esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo!
- Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus?
- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
- O Espírito Santo também é Deus?
- É sim.
- E Minas Gerais?
- Sacrilégio!!!
- É por isso que a Ilha da Trindade fica perto do Espírito Santo?
- Não é o Estado do Espírito Santo que compõe a Trindade, meu filho,é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo a professora explica tudinho!
- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
- Eu sei lá! É uma tradição. É igual a Papai Noel, só que ao invés de presente ele traz ovinhos.
- Coelho bota ovo?
- Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais!
- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
- Era, era melhor, ou então urubu.
- Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né? Que dia que ele morreu?
- Isso eu sei: na sexta-feira santa.
- Que dia e que mês?
- ??????? Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na sexta-feira santa e ressuscitou três dias depois, no sábado de aleluia.
- Um dia depois.
- Não, três dias.
- Então morreu na quarta-feira.
- Não, morreu na sexta-feira santa ....... ou terá sido na quarta-feira de cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde! Morreu na sexta mesmo e ressuscitou no sábado, três dias depois! Como? Pergunte à sua professora de catecismo!
- Papai, por que amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?
- É que hoje é sábado de aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.
- O Judas traiu Jesus no sábado?
- Claro que não! Se ele morreu na sexta!
- Então por que eles não malham o Judas no dia certo?
- É, boa pergunta.
- Papai, qual era o sobrenome de Jesus?
- Cristo. Jesus Cristo.
- Só?
- Que eu saiba sim, por quê?
- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
- Coitada!
- Coitada de quem?
- Da sua professora de catecismo!!!
- Registado: 5/11/2002 12:21
Eduardo Barroso manda um berro a Fernando Seara @ TVI24 2010
<iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/g8u1hTAb8To" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Adeptos levam... caixão para o estádio
EPISÓDIO INSÓLITO ACONTECEU NA COLÔMBIA
Se pensa que já leu tudo sobre os episódios bizarros ocorridos no mundo do futebol, então prepare-se para este, que tem tudo para ser considerado um dos mais insólitos (e mórbidos) de sempre.
Tudo aconteceu na Colômbia neste fim-de-semana. Um grupo de fanáticos do Cucuta levou o... caixão de um adepto morto no sábado para as bancadas do encontro frente ao Envigado (1-1), em jogo a contar para a liga colombiana, em sinal de protesto para com a morte do colega.
As autoridades ainda não conseguiram descobrir como foi possível a entrada do caixão para dentro do estádio, uma vez que também os próprios elementos da claque estavam proibidos de entrar no recinto desportivo.
“Lamentavelmente no domingo ocorreu este incidente em que uma claque radical conseguiu enganar a segurança do estádio General Santander e entrou no estádio com um caixão com o cadáver do jovem Christopher Jácome, de 17 anos, que foi assassinado na noite anterior”, confirmou o coronel da polícia colombiana Álvaro Pico.
Recorde-se que Jácome foi baleado na noite de sábado, enquanto disputava uma partida informal de futebol num parque do bairro de La Libertad, uma localidade a sul de Cucuta.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Interna ... _id=690395
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
AutoMech Escreveu:Ultima hora: Futre foi buscar o maior jogador Chinês ao aeroporto
Agora eu percebo o que é que ele queria dizer com "criar um departamento só para ele"...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Porra.....
pasil74 Escreveu:Sinner Escreveu:É sempre a mesma coisa.![]()
Vou ter de me abster outra vez.![]()
Pensava votar na Fitch, mas não consta do boletim.
Em vez de se absterem votem em branco é mais util!!!
Mais útil para quem?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Porra.....
Sinner Escreveu:É sempre a mesma coisa.![]()
Vou ter de me abster outra vez.![]()
Pensava votar na Fitch, mas não consta do boletim.
Em vez de se absterem votem em branco é mais util!!!
- Registado: 7/12/2007 0:29
Porra.....
É sempre a mesma coisa.
Vou ter de me abster outra vez.
Pensava votar na Fitch
, mas não consta do boletim. 

Vou ter de me abster outra vez.

Pensava votar na Fitch

Excelente:
<param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5pidokakU4I?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/5pidokakU4I?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
<param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/5pidokakU4I?version=3"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/5pidokakU4I?version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></object>
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Eheheh

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Conferência Paulo Futre versão Rui Unas
http://www.youtube.com/watch?v=8IcJ4PUqD9A&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=8IcJ4PUqD9A&feature=player_embedded
- Registado: 27/1/2010 2:07
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre_MF, Google [Bot], josehenry400, niceboy, Shimazaki_2, VALHALLA, zulu404 e 416 visitantes