S&P500 (tópico anterior)
zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Voltando ao trading:
No DJ parece mais evidente.
(1)"when you see a double top, sell a double top!"
(2)"when you see a triple top, buy a triple top!"
Entrada curta no dji apenas por causa da velha máxima (1).
Curto 12363
Stop 12450
Target 12000
W/L=4,17
Fico quieto com o sp500 até ver.
Cumprimentos BN e Boa sorte
Passo stops para a entrada: 12363.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
stops acionados na entrada.
Embora houvesse oportunidade para fazer mais valias, o objectivo eram os 12000.
Vou aguardar pela abertura para decidir até porque continuamos com a possibilidade de um duplo topo.
Quanto ao SP500, começo a ter dúvidas relativamente ao teste dos 1248.
Caros leitores, não fiz ontem o report mas também não achei que fosse necessário. Está tudo igual, tal como disse aquela zona será uma zona que devemos sentir alguma dificuldade pois não podemos esquecer que estamos perante o máximo do bull market mas estou confiante que daqui a umas sessões já temos outro novo.
tudo positivo para os touros
tudo positivo para os touros
- Anexos
-
- sp.png (224.94 KiB) Visualizado 1905 vezes
Vamos ver o que os dados nos trazem amanhã.... Fica os bonecos com os registo dos ultimos dados.
- Anexos
-
- sc1.jpg (88.46 KiB) Visualizado 2143 vezes
-
- sc.jpg (172.6 KiB) Visualizado 2131 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
zecatreca Escreveu:Voltando ao trading:
Curto 12363
Stop 12450
Target 12000
W/L=4,17
Passo stops para a entrada: 12363.
Continuamos a subir e mais um máximo do swing, agora na sessão de hoje já tocou na zona resistência, é aqui que devemos encontrar as dificuldades dos touros mas estou convencido que os touros vão levar vencido mais uma vez.
Para já o swing está bull e também não podia estar de outra maneira, os indicadores estão todos eles positivos.
Em termos de analise é fácil, em termos de negociação tambem é fácil, apostar no longo seja ele em daytrade seja no médio prazo pois assim estão a investir ao lado da tendência principal
Se tivesse que dizer um ponto positivo para os ursos, não dizia nada pois não há neste momento nada positivo para eles, só para os touros, ai sim, tudo de boa saúde
Para já o swing está bull e também não podia estar de outra maneira, os indicadores estão todos eles positivos.
Em termos de analise é fácil, em termos de negociação tambem é fácil, apostar no longo seja ele em daytrade seja no médio prazo pois assim estão a investir ao lado da tendência principal
Se tivesse que dizer um ponto positivo para os ursos, não dizia nada pois não há neste momento nada positivo para eles, só para os touros, ai sim, tudo de boa saúde
- Anexos
-
- sp.png (77.17 KiB) Visualizado 2641 vezes
Looks great 

- Anexos
-
- sc.jpg (100.78 KiB) Visualizado 2770 vezes
AC Investor Blog
O sp tem tambem uma pequena resistencia nos 1330-35.
Nao sao os maximos,mas poderá dizer alguma coisa.
Nao sao os maximos,mas poderá dizer alguma coisa.
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Voltando ao trading:
Curto 12363
Stop 12450
Target 12000
W/L=4,17
Curto 12363
Stop 12450
Target 12000
W/L=4,17
- Anexos
-
- dji 30-03-2016 (1) 4h cfd´s.jpg (28.57 KiB) Visualizado 3080 vezes
Já a esta hora os cfd já bateram no R2, fazendo um novo máximo deste novo swing. Ao ir ao R2 só mostra força dos touros, agora vamos ver com vai abrir, pois para mim o cash é o mais importante.
A próxima zona de resistencia encontra-se nos 1331 até ao ultimo máximo, espero uma força dos ursos com as suas investidas, mas espero que os touros levem vencido mais esta batalha
A próxima zona de resistencia encontra-se nos 1331 até ao ultimo máximo, espero uma força dos ursos com as suas investidas, mas espero que os touros levem vencido mais esta batalha
- Anexos
-
- sp.png (193.51 KiB) Visualizado 3303 vezes
Tal como prometido regressei às minhas analises após umas merecidas férias. Enquanto estive no pais considerado como o motor da Europa, acompanhei os mercados só após o fecho pois o hotel lá apanhava o blommerg e bastou o fecho de quinta para ficar tranquilo pois levei as posições abertas, coisa que não gosto mas como invisto ao lado da tendência principal a probabilidade está sempre ao meu lado.
Agora com o swing bull e com uma força máxima (7), só a próxima resistência está em torno nos 1331, a partir dai até ao ultimo máximo deverá ser uma zona onde os ursos deverão atacar mas estou confiante que vamos mais uma vez a caminho de um novo máximo. Tenho muitas vezes referido que tenham atenção às posições curtas pois neste momento as vezes parece que vamos para baixo mas depois temos o fecho como o de hoje. Em swing bull e ainda por cima em ciclo bull são dois factores de grande peso,ora, posições curtas não devem ser feitas nestas condições, e não tentem adivinhar máximos pois pode dar para o torto. As posições para os daytrader devem ser feitas com posições longas.
Fica então o gráfico
Agora com o swing bull e com uma força máxima (7), só a próxima resistência está em torno nos 1331, a partir dai até ao ultimo máximo deverá ser uma zona onde os ursos deverão atacar mas estou confiante que vamos mais uma vez a caminho de um novo máximo. Tenho muitas vezes referido que tenham atenção às posições curtas pois neste momento as vezes parece que vamos para baixo mas depois temos o fecho como o de hoje. Em swing bull e ainda por cima em ciclo bull são dois factores de grande peso,ora, posições curtas não devem ser feitas nestas condições, e não tentem adivinhar máximos pois pode dar para o torto. As posições para os daytrader devem ser feitas com posições longas.
Fica então o gráfico
- Anexos
-
- sp.png (65.46 KiB) Visualizado 3478 vezes
Bom dia
Camaleao...tasse!
Temos entao resistência nos [1318;1320].
Nos cfd´s podemos concluir que realmente existe ali uma LT a preto a comportar-se como uma resistência. A tal LT especulativa que coloquei na página anterior.
Breve resumo do que poderá acontecer:
Na quebra dos [1284;1275] penso que vamos mesmo abaixo ds 1248(1240?), fazendo a divergencia positiva que à tanto tempo ando para aqui a gritar. Depois disso, conto com maximos anuais. Fazendo máximos no grafico semanal cash, pode ser que se forme uma divergencia negativa no grafico semanal(especulando a longo prazo).
Por outro lado, se esse intervalo aguentar, vamos directos a máximos e tudo passou de uma miragem do Zeca
Camaleao...tasse!

Temos entao resistência nos [1318;1320].
Nos cfd´s podemos concluir que realmente existe ali uma LT a preto a comportar-se como uma resistência. A tal LT especulativa que coloquei na página anterior.
Breve resumo do que poderá acontecer:
Na quebra dos [1284;1275] penso que vamos mesmo abaixo ds 1248(1240?), fazendo a divergencia positiva que à tanto tempo ando para aqui a gritar. Depois disso, conto com maximos anuais. Fazendo máximos no grafico semanal cash, pode ser que se forme uma divergencia negativa no grafico semanal(especulando a longo prazo).
Por outro lado, se esse intervalo aguentar, vamos directos a máximos e tudo passou de uma miragem do Zeca

- Anexos
-
- sp 29-03-2021 2331 (1) 4h cfd´s.jpg (32.85 KiB) Visualizado 4004 vezes
S&P 500 (Jun 11) intradía
CORTAS en 1312 con objetivos en 1300 y 1295 en extensión.
Comentario técnico: el potencial ascendente probablemente se verá limitado por la Resistencia en 1318.
http://www.tradingcentral.com/chart/SP5 ... 080916.GIF
Comentario técnico: el potencial ascendente probablemente se verá limitado por la Resistencia en 1318.
http://www.tradingcentral.com/chart/SP5 ... 080916.GIF
camaleo Escreveu:zecatreca escreveu:
Conto com os 2270 no nas e 1292 (qui ça 1284) no sp500.
Ó Zeca....
que grande misturada aqui vai....![]()
ora é 1214, ora 2214..... ora 1284.....
acho que andam aí 1000 pontitos a mais..... não mos queres dar?![]()
![]()
![]()
Não sou o Zeca mas de qualquer forma o zeca explicou-se bem:
2270 NASDAQ
1292/1284 SP500

Uma das maiores dificuldades é saber esperar. A impaciência é inimiga do êxito.
zecatreca escreveu:
Curto se quebrar os 2314 (minimo de hoje).
Stop a 2332 (maximo de hoje).
Target´s: 1º 2270 e 2º 2225.
Quem entrou, já está a ganhar 14pontos pelo menos.
Continuo de fora.
Apenas porque estou sem tempo para o trading.
Pelo que vi, hoje foi um dia para fazer "avioezinhos" de papel e atira-los pela janela.
Irei ponderar em colocar uns longos nesses valor (se tiver tempo).
Continuo a pensar naquela divergencia positiva (grafico diario cash) que devia ter sido feito antes deste mini rally.
É necessário, no minimo, um teste aos 1248 para fazer essa dita divergencia.
Ó Zeca....
que grande misturada aqui vai....

ora é 1214, ora 2214..... ora 1284.....
acho que andam aí 1000 pontitos a mais..... não mos queres dar?

zecatreca Escreveu:Curto se quebrar os 2314 (minimo de hoje).
Stop a 2332 (maximo de hoje).
Target´s: 1º 2270 e 2º 2225.

Quem entrou, já está a ganhar 14pontos pelo menos.
Continuo de fora.
Apenas porque estou sem tempo para o trading.
Pelo que vi, hoje foi um dia para fazer "avioezinhos" de papel e atira-los pela janela.

Irei ponderar em colocar uns longos nesses valor (se tiver tempo).
Continuo a pensar naquela divergencia positiva (grafico diario cash) que devia ter sido feito antes deste mini rally.
É necessário, no minimo, um teste aos 1248 para fazer essa dita divergencia.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], PAULOJOAO e 192 visitantes