S&P500 (tópico anterior)
nelsonfilipe Escreveu:Amigo bull, faz como te disse no outro dia, se costumas gravar a imagem no paint, vais ás definições da imagem e alteras o tamanho pra 800*600 e gravas em .bmp, .jpg ou .gif. É simples e a malta aqui sempre consegue ver melhor os graficos, pq eu tenho um monitor de 21 polegadas e tenho de andar pro lado á mesma.![]()
Um abraço e continua o bom trabalho que tens vindo a fazer
Boas Nelson, fazemos assim, vou começar a usar os 1066, se for necessário reduz para os 966
Vão me dizendo que eu vou fazendo de maneira que vai ao encontro da maioria.
Obrigado nelson
Amigo bull, faz como te disse no outro dia, se costumas gravar a imagem no paint, vais ás definições da imagem e alteras o tamanho pra 800*600 e gravas em .bmp, .jpg ou .gif. É simples e a malta aqui sempre consegue ver melhor os graficos, pq eu tenho um monitor de 21 polegadas e tenho de andar pro lado á mesma.

- Registado: 10/9/2009 15:41
zecatreca Escreveu:J Alves Escreveu:Bull se fizeres o que o zeca t disse os valores laterais aparecem todinhos no gráfico, é só uma questão de experimentares
Sinceramente já perdi a vontade de argumentar com teimosos.![]()
Gostava de ser como o Marco.
Ter o poder de argumentação, paciência e dedicação.
Perco a paciencia muito rapido e depois nem me apetece contra argumentar.
Pelos vistos, nunca se questionou, nem reparou nos meus graficos pequeninos, onde se podem ver bem os numeros.
Enfim...
Já nem digo mais nada. LOL
As "autoridades" competentes, que se cheguem à frente e que lhe expliquem que A+B=C .
Cumprimentos
Sabes o que eu reparo não é só os gráficos pequenos mas sim também o teu tom.
Já à tempos atrás já tivemos uma conversa por MP sobre muitas situações e sabes muito bem do que estou a falar.
Falando bem é que a gente se entende.
tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull,
O Zecatreca não tem sido o único a pedir-te para reduzires o tamanho dos gráficos.
Muita gente que já leu este tópico te pediu o mesmo. Eu já te pedi isso pelo menos 2 vezes mas entretanto desisti.
Achares que tu é que estás certo porque tens um portátil de tamanho "normal" (seja lá o que isso for, eu acho que o meu de 13 polegadas é "normal" e tenho de fazer scroll) e que todas as outras pessoas estão erradas não é muito lógico, concordas?
De qualquer modo, obrigado pela informação útil que postas todos os dias.
Abraço,
Tiago
Tiago, eu sei que antes colocava as vezes os gráficos com as medida 1366 por defeito pois quando faço no meu site faço com essa medida e depois quando coloque aqui o post, as vezes esquecia-me, é um facto. Com os 1366 ai sim, tenho que fazer scroll, agora com os 1166, que é essa a medida que uso aqui já não necessitava.
O que me dizes o gráfico anterior usando os 1066?
O tamanho do último gráfico que colocaste já tem um tamanho que, na resolução que uso, não obriga a fazer scroll.
Contudo, sinceramente, acho que podias reduzir mais porque printas muita coisa que simplesmente não interessa! Desde as tabs do BTP, ao task bar do windows e ainda tens um espaço gigantesco vazio entre a última vela e os valores (neste último caso não está vazio porque tens lá as notas mas essas notas também consegues colocar noutro sítio).
Vou começar a usar o 1066 em vez dos 1166.
Em relação ao que fica abaixo do gráfico não afecta a largura pois é largura que faz com que seja necessário usar o scroll ou não.
Quando antes usava os 1366 ai de facto até eu fazia o scroll mas com os 1166 já não era necessário para mim mas se faz falta diminuir mais um pouco não me custa nada.
Agora o Zeca a dizer blá blá, dizendo que o lado direito do gráfico não tem nada é um erro, o problema não é isso.
Em relação usar esse botaão ou o print sreen, eu dou-me muito melhor com o ultimo
Mas Bull, se cortares a imagem em vez de a reduzires consegues melhor visibilidade (não ficas com os números pequenos como já te queixaste que ficas).
Tiago, as vezes corte, conforme as imagens, por exemplo, na apresentação dos estudos que faço, corte e ai coloque só o que interessa.
Vamos ao que interessa visto estar resolvido com essa medida.
O sp tem os 1300 como resistência a ver se é quebrada
Abraço, bull
Bull Bull Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull,
O Zecatreca não tem sido o único a pedir-te para reduzires o tamanho dos gráficos.
Muita gente que já leu este tópico te pediu o mesmo. Eu já te pedi isso pelo menos 2 vezes mas entretanto desisti.
Achares que tu é que estás certo porque tens um portátil de tamanho "normal" (seja lá o que isso for, eu acho que o meu de 13 polegadas é "normal" e tenho de fazer scroll) e que todas as outras pessoas estão erradas não é muito lógico, concordas?
Abraço,
Tiago
Tiago, eu sei que antes colocava as vezes os gráficos com as medida 1366 por defeito pois quando faço no meu site faço com essa medida e depois quando coloque aqui o post, as vezes esquecia-me, é um facto. Com os 1366 ai sim, tenho que fazer scroll, agora com os 1166, que é essa a medida que uso aqui já não necessitava.
O tamanho do último gráfico que colocaste já tem um tamanho que, na resolução que uso, não obriga a fazer scroll.
Contudo, sinceramente, acho que podias reduzir mais porque printas muita coisa que simplesmente não interessa! Desde as tabs do BTP, ao task bar do windows e ainda tens um espaço gigantesco vazio entre a última vela e os valores (neste último caso não está vazio porque tens lá as notas mas essas notas também consegues colocar noutro sítio).
Em relação ao que fica abaixo do gráfico não afecta a largura pois é largura que faz com que seja necessário usar o scroll ou não.
Quando antes usava os 1366 ai de facto até eu fazia o scroll mas com os 1166 já não era necessário para mim mas se faz falta diminuir mais um pouco não me custa nada.
Agora o Zeca a dizer blá blá, dizendo que o lado direito do gráfico não tem nada é um erro, o problema não é isso.
Em relação usar esse botaão ou o print sreen, eu dou-me muito melhor com o ultimo
Mas Bull, se cortares a imagem em vez de a reduzires consegues melhor visibilidade (não ficas com os números pequenos como já te queixaste que ficas).
- Registado: 27/1/2009 14:17
tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull,
Abraço,
Tiago
mipe Escreveu:Olá a todos,
Zeca e do SP, continuas com o mesmo target, durante a noite ele visitou os 1287 (CFD), mas de um salto voltou aos 1296 (para cima do (pivot point do Bull), isto anda mesmo sem grande definição.
Bull Bull, desculpa meter-me no assunto mas relamente os graficos do zeca e outros camaradas de armas são mais manuseáveis, principalmente para quem se socorre de aparelhos portáteis para acompanhar as vossas opiniões.
Um abraço e BN
Bom dia.
Reduzi a 1290...apenas porque o Jalves pode ter razão:
Nesta zona tanto poderá explodir para cima como para baixo (rebentando ou não com esta resistência).
Além disso os indicadores aliviaram.
Mantenho uma parte das posições curtas com stops nos 1302. Target no mesmo sitio 1249.
Continuo curto porque não vi nenhuma divergencia positiva no diario a indicar subidas.
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Olá a todos,
Zeca e do SP, continuas com o mesmo target, durante a noite ele visitou os 1287 (CFD), mas de um salto voltou aos 1296 (para cima do (pivot point do Bull), isto anda mesmo sem grande definição.
Bull Bull, desculpa meter-me no assunto mas relamente os graficos do zeca e outros camaradas de armas são mais manuseáveis, principalmente para quem se socorre de aparelhos portáteis para acompanhar as vossas opiniões.
Um abraço e BN
Um abraço e BN
- Registado: 24/7/2008 17:57
Tal como aconteceu no Nasdaq 100, o S&P 500 acabou por visitar a sua zona de suporte dos 1260 pontos. Aliás, o que está a acontecer no SP, é em tudo, um movimento bastante identico ao do Nasdaq 100. Tivemos uma quebra da zona de suporte que trouxe o Índice até ao suporte seguinte e entretanto deu-se uma reação em alta até ao antigo suporte, agora zona de resistência.
Para o curto prazo, conforme se pode verificar no gráfico, a tendência de baixa mantém-se, enquanto o SP se mantiver abaixo da zona de resistência entre os 1295/1302.
O cenário futuro é, na minha opinião semelhante ao do Nasdaq: ou investimos com um objectivo de uma possível lateralização entre a resistência e o suporte, ou esperamos a quebra de uma das linhas (cenário mais prudente), para assim percebermos com mais certeza o sentido do próximo movimento.
Para o curto prazo, conforme se pode verificar no gráfico, a tendência de baixa mantém-se, enquanto o SP se mantiver abaixo da zona de resistência entre os 1295/1302.
O cenário futuro é, na minha opinião semelhante ao do Nasdaq: ou investimos com um objectivo de uma possível lateralização entre a resistência e o suporte, ou esperamos a quebra de uma das linhas (cenário mais prudente), para assim percebermos com mais certeza o sentido do próximo movimento.
- Anexos
-
- sp.png (147.84 KiB) Visualizado 2111 vezes
J Alves Escreveu:Bull se fizeres o que o zeca t disse os valores laterais aparecem todinhos no gráfico, é só uma questão de experimentares
Sinceramente já perdi a vontade de argumentar com teimosos.

Gostava de ser como o Marco.

Ter o poder de argumentação, paciência e dedicação.
Perco a paciencia muito rapido e depois nem me apetece contra argumentar.
Pelos vistos, nunca se questionou, nem reparou nos meus graficos pequeninos, onde se podem ver bem os numeros.
Enfim...
Já nem digo mais nada. LOL
As "autoridades" competentes, que se cheguem à frente e que lhe expliquem que A+B=C .

Cumprimentos
Bull Bull Escreveu:tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull,
Abraço,
Tiago
Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Ora boas tardes a todos
Bull
Mete-me "dó", abrir logo uma página e ter de fazer scorl cada que metes os teus graficos. Fico sem vontade de ler o que quer que seja.
Do lado direito, do grafico que colocas, não tem nada de util. Zero! rien! nicles!
Cumprimentos
EDIT: grafico em anexo para te ajudar.
Então queres que tire as cotações é???
Não estou chateado não![]()
O meu print scren, também não morde
edit: se for necessário faço um vídeo, dá mais trabalho mas se for o caso, farei
Bull se fizeres o que o zeca t disse os valores laterais aparecem todinhos no gráfico, é só uma questão de experimentares
tiago_ferreira Escreveu:Bull Bull,
Abraço,
Tiago
Após ontem ter ido logo na abertura dos cfd ao S2, o indice continua ainda com força bull. Alguns indicadores começam a entrar na zonas positivas, temos o Rsi e a M5 com M10.
Bastará esta sessão romper ali aquela resistência que assinalei para por esses indicadores positivos. Na zona em torno dos 1300, já disse que temos ali resistências de algum peso, assinalei no gráfico o porquê.
A esta hora quando coloquei o post já estávamos ligeiramente acima do pivot. Os valores para o daytrade são eles:
* pivot 1296
* R1 1301
* R2 1305
* S1 1292
* S2 1287
Ao meu ver posições curtas é perigoso pois estão a desafiar este swing que provavelmente ainda está no inicio da sua vida, por isso será preferível as posições longas, no entanto também é verdade que as vezes o primeiro ataque é falhado dando origem a um retrocesso mas é difícil de prever isso. Já tem acontecido é verdade mas outras mais vezes não acontece. E também porque se o caminho é para cima no médio prazo então devemos descartar posições curtas, a não ser para o daytrade e mesmo assim eu não arriscaria, preferia fazer com longos.
Obrigado Tiago, vou agora usar em vez dos 1166, 1066, a ver se fica melhor, mas tal como disse no meu não preciso andar com a barra e coloquei o desenho a explicar.
Se veres que ainda está grande diz-me que volte alterar.
Bastará esta sessão romper ali aquela resistência que assinalei para por esses indicadores positivos. Na zona em torno dos 1300, já disse que temos ali resistências de algum peso, assinalei no gráfico o porquê.
A esta hora quando coloquei o post já estávamos ligeiramente acima do pivot. Os valores para o daytrade são eles:
* pivot 1296
* R1 1301
* R2 1305
* S1 1292
* S2 1287
Ao meu ver posições curtas é perigoso pois estão a desafiar este swing que provavelmente ainda está no inicio da sua vida, por isso será preferível as posições longas, no entanto também é verdade que as vezes o primeiro ataque é falhado dando origem a um retrocesso mas é difícil de prever isso. Já tem acontecido é verdade mas outras mais vezes não acontece. E também porque se o caminho é para cima no médio prazo então devemos descartar posições curtas, a não ser para o daytrade e mesmo assim eu não arriscaria, preferia fazer com longos.
Obrigado Tiago, vou agora usar em vez dos 1166, 1066, a ver se fica melhor, mas tal como disse no meu não preciso andar com a barra e coloquei o desenho a explicar.
Se veres que ainda está grande diz-me que volte alterar.
- Anexos
-
- SP1.png (245.41 KiB) Visualizado 2193 vezes
Bull Bull,
Abraço,
Tiago
Abraço,
Tiago
Para já fomos ao S2 do daytrade do dia 23.
Não podemos descartar de termos um ataque dos touros falhado no entanto no médio prazo caso acontecer devemos ir para cima.
No outro dia mostrei alguns exemplos desses ataques falhados
Vou estar off a partir de agora, regressarei se deus quiser e eu só para a semana
férias, todos merecemos
Não podemos descartar de termos um ataque dos touros falhado no entanto no médio prazo caso acontecer devemos ir para cima.
No outro dia mostrei alguns exemplos desses ataques falhados
Vou estar off a partir de agora, regressarei se deus quiser e eu só para a semana

férias, todos merecemos
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Ora boas tardes a todos
Bull
Mete-me "dó", abrir logo uma página e ter de fazer scorl cada que metes os teus graficos. Fico sem vontade de ler o que quer que seja.
Do lado direito, do grafico que colocas, não tem nada de util. Zero! rien! nicles!
Cumprimentos
Então queres que tire as cotações é???
Não estou chateado não

O meu print scren, também não morde

edit: se for necessário faço um vídeo, dá mais trabalho mas se for o caso, farei

- Anexos
-
- sp.png (235.25 KiB) Visualizado 2433 vezes
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Não querendo entrar aqui com picardarias mas tambem já me chateia de uma coisa que não tem lógica e porquê??
No meu computador que é um portátil com um ecran normal eu não necessito de andar com essa barra de um lado para o outro
Está o primeiro desenho a confirmar
Depois está o segundo desenho para explicar que pode ser um erro do teu, por exemplo, podes ter por defeito um zoom grande, se assim o é, diminui. Está a explicar como se faz
Depois no 3 desenho, está o cuidado que eu tenho. Por defeito quando faço print sc e depois cole no paint, aparece por defeito o tamanho 1366, e eu apago o 3 e mete o 1, ficando 1166. Tenho esse cuidado, pois quando coloque as imagens no meu site vai com essa medida mas aqui diminui.
Ora se eu estiver a ver no meu telefone ou com aqueles mini portáteis que andam para ai a 250€ corre o risco de andar com essa barra de um lado para o outro pois o meu ecran é bastante pequeno
Espero que tenha sido esclarecedor
nota: só faltou foi enviar o comprovativo do meu computador
Esqueci-me-me do 4 ponto: o que aparece em baixo nada afecta de moveres ou não a barra, pois não aumenta em largura
Se lesses o que te disse, não precisavas de fazer print scren.
E se lesses mesmo tudo o que eu te disse, sem levares a mal (porque cada vez que me dirijo a ti levas a mal), aprendias qualquer coisa.
Para quem trabalha com a plataforma Bestrading como tu, jà alguns anos, e ainda não aprendeu a carregar no botao "EXPORTAR GRÁFICO" é porque não quer mesmo evoluir.
Experimenta o botão que ele não morde pah.
Cumprimentos
Levar mal eu? Népia.
Se estou um pouco farto? sim, mas entendo mas não compreendo.
Em relação a esse botão que tu ai escreves não faz nada a mais da maneira como eu faço, alias até com o print sreen julgo ser mais rápido, por isso usando uma ou outra maneira varia do gosto de cada um. Vai dar ao mesmo.
Poderia fazer os 3 desenhos usando esse botão que ia dar ao mesmo sitio.
O problema, não sei é problema mesmo, é usares à partida um ecran pequeno ou então o zoom grande, pois eu daqui vejo tudo dentro do normal. As vezes sei que por engano mete a medida por defeito, aliás, quando coloquei esse post sei que meti a medida por defeito mas voltei a editar, tenho esse cuidado aqui, no site já o disse que não tenho mas aqui tenho.
Bull Bull Escreveu:Não querendo entrar aqui com picardarias mas tambem já me chateia de uma coisa que não tem lógica e porquê??
No meu computador que é um portátil com um ecran normal eu não necessito de andar com essa barra de um lado para o outro
Depois está o segundo desenho para explicar que pode ser um erro do teu, por exemplo, podes ter por defeito um zoom grande, se assim o é, diminui. Está a explicar como se faz
Depois no 3 desenho, está o cuidado que eu tenho. Por defeito quando faço print sc e depois cole no paint, aparece por defeito o tamanho 1366, e eu apago o 3 e mete o 1, ficando 1166. Tenho esse cuidado, pois quando coloque as imagens no meu site vai com essa medida mas aqui diminui.
Ora se eu estiver a ver no meu telefone ou com aqueles mini portáteis que andam para ai a 250€ corre o risco de andar com essa barra de um lado para o outro pois o meu ecran é bastante pequeno
Esqueci-me-me do 4 ponto: o que aparece em baixo nada afecta de moveres ou não a barra, pois não aumenta em largura
Se lesses o que te disse, não precisavas de fazer print scren.
E se lesses mesmo tudo o que eu te disse, sem levares a mal (porque cada vez que me dirijo a ti levas a mal), aprendias qualquer coisa.
Para quem trabalha com a plataforma Bestrading como tu, jà alguns anos, e ainda não aprendeu a carregar no botao "EXPORTAR GRÁFICO" é porque não quer mesmo evoluir.
Experimenta o botão que ele não morde pah.
Como para ti serve, entao para os outros tambem tem de servir. O egoismo do ser humano é lixado.
Cumprimentos
zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Ora boas tardes a todos
Bull
Já te disseram como fazer na plataforma Best.
Se quizeres, volto a colocar as imagens seguidas a exemplificar como deves fazer.
Agradecia que colocasses o grafico mais pequeno.
Cumprimentos
Não querendo entrar aqui com picardarias mas tambem já me chateia de uma coisa que não tem lógica e porquê??

- Anexos
-
- sp.png (381.12 KiB) Visualizado 2595 vezes
-
- SP1.png (383.73 KiB) Visualizado 2588 vezes
-
- sp500.png (439.54 KiB) Visualizado 2599 vezes
Bull Bull Escreveu:Ora boas tardes a todos
Bull
Já te disseram como fazer na plataforma Best.
Se quizeres, volto a colocar as imagens seguidas a exemplificar como deves fazer.
Agradecia que colocasses o grafico mais pequeno.
Cumprimentos
- Anexos
-
- probull.png (240.59 KiB) Visualizado 2780 vezes
Re: Target 1249?!
zecatreca Escreveu:Boa tarde.
Esta lateralização "cheira" a subidas e os indicadores aliviaram substancialmente em alguns time frames...
Eu diria que esta lateralização tanto pode representar acumulaçao como distribuição. A dificuldade está em saber de qual das duas situações se trata.
Eu não excluiria a possibilidade de distribuição.
Brevemente saberemos.
Abraços.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Ora boas tardes a todos, se não é minha ultima analise pois estou quase de férias e irei estar off.
Bem, tracei um gráfico de hoje até a esta hora e temos como era de prever uma resistência em torno dos 1300-1304, por vários motivos já descritos hoje, está por ai o post.
Eu não acredito que possamos ir de novo ver os mínimos, até podemos ir ali ao S1 mas não estou a ver força suficiente até à data para fazer levar o sp500 para baixo.
O pivot tem sido o suporte do dia, e tambem não acredito que mesmo seja quebrado que crie algum pânico, mas na bolsa tudo é possível dentro do normal.
Continuo longo e fechei um longo pois nestes níveis era mesmo para fechar não vai o ataque ser falhado tal como as vezes acontece

Bem, tracei um gráfico de hoje até a esta hora e temos como era de prever uma resistência em torno dos 1300-1304, por vários motivos já descritos hoje, está por ai o post.
Eu não acredito que possamos ir de novo ver os mínimos, até podemos ir ali ao S1 mas não estou a ver força suficiente até à data para fazer levar o sp500 para baixo.
O pivot tem sido o suporte do dia, e tambem não acredito que mesmo seja quebrado que crie algum pânico, mas na bolsa tudo é possível dentro do normal.
Continuo longo e fechei um longo pois nestes níveis era mesmo para fechar não vai o ataque ser falhado tal como as vezes acontece
- Anexos
-
- sp.png (224.23 KiB) Visualizado 2898 vezes
Target 1249?!
Boa tarde.
É possivel que me venha a arrepender mas...
Stops dos curtos (entrada a 1295,**) passam para 1302.
Target 1249.
Esta lateralização "cheira" a subidas e os indicadores aliviaram substancialmente em alguns time frames.
É possivel que me venha a arrepender mas...
Stops dos curtos (entrada a 1295,**) passam para 1302.

Target 1249.
Esta lateralização "cheira" a subidas e os indicadores aliviaram substancialmente em alguns time frames.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Denário, Google [Bot], Google Feedfetcher, Phil2014 e 177 visitantes