Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Na vossa opinião...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

sim, eu li o teu artigo

por jfigueira » 16/10/2003 12:57

(excelente como sempre)
Contudo, tendo em conta a % de algumas quedas, achei que poderia ter pertinência e que poderia ser o urso misha a fazer das suas :-). Mas tb onde as quedas se estão a fazer mais sentir (BCP, SON, PTCL) foram as que subiram de forma mais fulgurante.

um abr
Comportamento gera comportamento

Registado: 8/1/2003 19:49

por Ulisses Pereira » 16/10/2003 12:46

Eu, tal como defendi no meu artigo de anteontem ( http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=238 ), acredito que esta retracção é importante para o mercado respirar e ganhar forças para retomar a tendência ascendente.

O que é importante é que nesta retracção/consolidação, o PSI não quebre os 6200 pontos que é agora o importante suporte do PSI.

Em suma, a retracção é natural e até desejada pelos touros. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Na vossa opinião...

por jfigueira » 16/10/2003 12:33

O dia de hoje é apenas uma salutar tomada de mais valias para permitir ganhar fôlego para outros vôos (de facto o volume não parece andar tão forte como nos últimos dias, o que sustenta esta hipótese) ou acham que estamos mesmo perante uma inversão?

Como sempre (e para desgraça da Pata), a PTC teima em pairar do alto dos seus 7,14-7,18) deve ser a tal mão invisível que o Ulisses falou há um tempo atrás.

um abr.
JF
Comportamento gera comportamento

Registado: 8/1/2003 19:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana e 186 visitantes