Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic S.C.BRAGA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Mas será que ainda havia ilusões!!?

por Naisabel » 15/4/2011 1:43

Sr_SNiper Escreveu:
Centimos Escreveu:Tal como temia lá temos o Braga a envergonhar o futebol português!
Tal como disse após os jogos com o Sevilha o Braga teve muita sorte... ora esta não pode durar para sempre, não é ?
Isto só vem confirmar que o Braga não deveria ter ido à Liga Campeões nem deveria ter obtido o 2º lugar. O vice-campeão deveria ter sido o Poooorto!

PS: Acredito que ainda existam alguns iludidos pensando que foi só uma noite que correu mal...

Isto foi em 15/09/2010...

É Por isso que nao és os euros nem os milhares e ficas pelos CÊNTIMOS

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado

Registado: 30/11/2009 17:36

por LOAMIL » 15/4/2011 0:23

Até eu estou surpreendido com o Braga.

Nunca pensei que o Braga já tivesse este estofo.

Verdade seja dita, nestes últimos anos têm sido surpresas e mais surpresas, mas das boas.

Estão a ser escritas, novas páginas da história do SCB e ao mesmo tempo do futebol nacional.

Espero que não fiquemos por aqui.

O meu emblema de prata está supervalorizado.

Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"

Registado: 11/12/2007 13:34

Re: Mas será que ainda havia ilusões!!?

por Sr_SNiper » 14/4/2011 23:43

Centimos Escreveu:Tal como temia lá temos o Braga a envergonhar o futebol português!
Tal como disse após os jogos com o Sevilha o Braga teve muita sorte... ora esta não pode durar para sempre, não é ?
Isto só vem confirmar que o Braga não deveria ter ido à Liga Campeões nem deveria ter obtido o 2º lugar. O vice-campeão deveria ter sido o Poooorto!

PS: Acredito que ainda existam alguns iludidos pensando que foi só uma noite que correu mal...

Isto foi em 15/09/2010...

É Por isso que nao és os euros nem os milhares e ficas pelos CÊNTIMOS
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Naisabel » 14/4/2011 22:55

Não admira que lhe chamam a Pedreira....bate bate mas não fura.

Parabéns Braga, e citando "espero, eu espero sinceramente....eu espero sinceramente, mas sinceramente" que o Braga vença os próximos 2 jogos para a liga europa :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 30/11/2009 17:36

por m2010 » 14/4/2011 22:44

Parabens AXA!!
Agora a final, já que aqulas siglas durante 90 minutos valem muito $$ na publicidade.

Com este resultado, amanhã a AXA vai passar os 16 euros.

.........Força Braga.

Registado: 2/1/2010 15:38

por artista_ » 14/4/2011 22:33

A TV no jogo do Benfica, o portátil no jogo do Braga, nos últimos minutos tive mais os olhos no portátil que na TV...

Grande Braga, grande proeza do futebol português, um ano histórico, deixo aqui o ranking da UEFA, este ano já fizémos mais do dobro dos pontos de alguns anos, só a Inglaterra e a Espanha é que nos acompanham!

http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por carf2007 » 14/4/2011 22:21

Próximo jogo : Braga x Benfica, vou torcer pelos vermelhos !! :lol:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Garfield » 14/4/2011 21:58

Parabens ao BRAGA! São verdadeiros herois.

BN
Garfield

Registado: 9/2/2005 4:29

por Sr_SNiper » 12/4/2011 0:28

Mais um grande derbi Minhoto...
Só espero que na próxima quinta o resultado se mantenha...

por artista_ » 7/4/2011 22:23

Parabéns às equipas portuguesas a competir na Liga Europa, Porto e Benfica já estão praticamente nas meias-finais, o Braga consegui um bom resultado que lhe dá boas perspectivas para chegar lá também. Parece que já estou a ver 3 equipas Portuguesas nas meias... 4 Ibéricas, o Vilareal terá de se ver com as equipas tugas! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

por MVP » 5/4/2011 9:56

AutoMech Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
AutoMech Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Só para realçar que também estou longo no campeonato :)

Vamos lá ver se ainda vos conseguimos apanhar. Isto não está fácil.... :cry:

Desejo as maiores felicidades ao Guimarães para a Taça, para o campeonato espero que fiquem em 4º lugar :)

Eu estava mesmo a falar era em nome dos que equipam de verde :twisted:

Mas também desejo as maiores felicidades para o Guimarães na final :mrgreen: :mrgreen:

É VITORIA não é Guimarães :evil: :lol:

Boa sorte é para o Bruno de Carvalho que com esse Godinho parece me que vai ser mais "promessas" só.

Registado: 27/6/2010 23:26

por Automech » 5/4/2011 1:16

Sr_SNiper Escreveu:
AutoMech Escreveu:

Desejo as maiores felicidades ao Guimarães para a Taça, para o campeonato espero que fiquem em 4º lugar :)

Eu estava mesmo a falar era em nome dos que equipam de verde :twisted:

Mas também desejo as maiores felicidades para o Guimarães na final :mrgreen: :mrgreen:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por MVP » 5/4/2011 0:50

Sr_SNiper Escreveu:
AutoMech Escreveu:

Chama-nos Vitoria por favor :D

O objectivo da final da taça+Liga europa ja esta cumprido por isso ;)

por Sr_SNiper » 5/4/2011 0:44

AutoMech Escreveu:

por Automech » 5/4/2011 0:42

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Sr_SNiper » 5/4/2011 0:33

p3droPT Escreveu:E eu longo na taça :) Minho ao poder! :twisted:

Estou contigo :)
Minho ao poder :P

por MVP » 4/4/2011 23:32

E eu longo na taça :) Minho ao poder! :twisted:

por Sr_SNiper » 4/4/2011 21:32

Só para realçar que também estou longo no campeonato :)

por artista_ » 18/3/2011 22:55

Não quero deixar de dar os parabéns às três equipas portuguesas que ontem fizeram história, o FCP, o meu Benfica e o Braga.

Em especial ao Braga por eliminar um grande da Europa, por ser a equipa que mais me fez sofrer ontem!! :)

por nikos » 18/3/2011 22:47

Vejo os recentes sucessos da seguinte maneira.
em primeiro são a prova que um clube sem adeptos (ou residuais pelo menos) baseado na terceira maior area populacional do pais, com um ''grande'' presidente aliado ao presidente da camara, pode ombrear com os grandes.
Claro que nao me parece que o faça durante muito tempo.Pq?
Em primeiro o presidente digamos que é do genero dos que se movimenta bem, sabe-a toda (não quero ut. outra expressão), o que pode ser optimo no mundo subterraneo do futebol, mas tb pode levar a destinos tipo boavista.
Em segundo o clube vive muito como satelite do porto, o que logo é um entrave ao seu crescimento enquanto clube com uma grande massa adepta, e depois toda a gente sabe o que aconteceu aos que se aliaram ao pinto..no fim tramaram-se sp
3º na regiao de braga o benfica é largamento o clube mais popular, e a curto prazo os benfiquistas bracarenses vao deixar de achar graça a este antagonismo ao slb
em quarto, e principal, embora seja uma cidade muito maior q guimaraes, nao tem um braguismo (se isso la existe sequer) genuino.todos tem outro clube em braga, primeiro o benfica, tb menos o porto ou residualmente sporting). Veja-se o guimaraes: a fazer menos tem tanta ou mais gente no estadio. em guimaraes é-se do guimaraes. é muito difil mudar isso, e braga embora seja uma cidade c população suficiente para dar apoio a um 4ºgrandito, nunca (pelo menos a curto prazo) terá um conjunto grande de adeptos que apoie no estadio cada 15dias. mal agora, imagine-se qd correr menos bem. (o vitoria guim meteu 20 mil em jogos da 2ª liga....)

Apesar de nao gostar do salvador, nem do braga(clube) a nivel interno, parabens pela liga europa.

Tao a ser uns anos interessantes po braga, so espero q continue e nao acabe como boavista, pois a cidade de braga merece uma boa equipa de vermelho (ja que nao pode assistir na luz ao seu clube do coraçao(pelo menos da maioria dos coraçoes bracarenses)

Registado: 22/6/2010 19:02

por luis_k » 18/3/2011 22:02

Sr_SNiper Escreveu:Não vamos estragar este tópico ( até porque fui eu que o abri )
Não vamos escrever e ler sobre arbitragens... Vamos ver um video...

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/lJ16LM6rtEU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

sniper nao queres postar um video do vitória de guimaraes -SL BENFICA da primeira volta?

Registado: 29/5/2010 22:23

por PequenoInvest » 18/3/2011 20:43

<3 David Luiz <3 di Maria <3
Saudades 8-)

Registado: 24/7/2009 12:13

por Sr_SNiper » 18/3/2011 19:54

Não vamos estragar este tópico ( até porque fui eu que o abri )
Não vamos escrever e ler sobre arbitragens... Vamos ver um video...

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/lJ16LM6rtEU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

por carrancho » 18/3/2011 18:59

PequenoInvest Escreveu:É ver o último cartão amarelo que o Salvio (e penso que o Fábio Coentrão) levaram no jogo contra o sporting para a taça de Portugal.
Amarelo por simulação de penalty. Bem mostrados.

Contraria o que acabaste de escrever.

Posso-te arranjar mais lances, se pretenderes.

Lêste alguma coisa do que escrevi? Contraria o quê? Não particularizei nenhum lance ou jogo, nem o vou fazer. Qualquer adepto de qualquer equipa no mundo consegue exemplicar lances em que foi prejudicado, era o que mais faltava haver alguém que nunca tivesse beneficiado ou sido prejudicado por um erro do árbitro. Isso é daquelas conversas em que se anda à volta, à volta, e nunca leva a lado nenhum. Ainda por cima vais buscar um jogo entre duas equipas grandes... aí o árbitro não tem como beneficiar as duas, beneficiar uma implica prejudicar a outra dahhhh! :)

Também não digo que num jogo ou outro um pequeno não seja beneficiado contra um chunga... é a excepção que confirma a regra. Aliás, é um pouco como a tendência de beneficiar os da casa pela pressão que os adeptos exercem sobre o árbitro (que não é uma máquina)... os grandes jogam sempre em casa e a pressão sobre os árbitros das suas partidas não começa e acaba no campo com o jogo, começa muito antes, acaba muito depois e extravasa para a rádio, jornais, tv! :wink:

O que eu digo é fácilmente perceptível por quem vê os vários jogos de um campeonato de forma desapaixonada. Quem tem ainda uma percepção melhor do que estou a dizer são os próprios jogadores. Nunca conheci nenhum jogador (principalmente que tenha representado grandes e pequenos) que tenha dito que estou errado. Todos eles têm a percepção de que a camisola que vestem influencia o que podem ou não fazer dentro do campo.

Para mim, qualquer adepto dos 3 que me diga que o seu clube no deve e haver no fim de cada campeonato sai normalmente prejudica não me merece qualquer crédito. Olha, o treinador do teu clube é um excelente exemplo disto, ele sabe bem o que estou a dizer, o que ele dizia quando treinava pequenos e que agora não pode mais dizer :wink:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por migluso » 18/3/2011 18:53

Ulisses Pereira Escreveu:Se continuarem a discutir arbitragem, lamento mas apagarei os posts.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses,

Acabaste de dar amarelo!!!

Parece que conseguiste segurar o jogo. Há árbitros que nem dando 3 vermelhos têm mão no jogo. :mrgreen:

Parabéns a todos os clubes que se apuraram. A vossa sorte é já não apanharem o Sporting pelo caminho, senão até tremiam... :mrgreen:

Bom fim-de-semana
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits

Registado: 16/11/2009 18:45

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 200 visitantes